Doeu mas foi boom! (Primeiro anal)

Um conto erótico de Sthefane
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 12/05/2009 01:37:14
Última revisão: 19/08/2009 01:44:08

Olá..

Chamo-me Sthefane, tenho 19 anos, sou loira, alta (1,73m) magra (55kg) de forma física atlética. Irei relatar aqui a minha primeira vez anal.

Trabalho em uma livraria no shopping em porto alegre, semana passada entrou um belo homem, moreno, alto (1,80+/-) e de corpo bem definido, fui atende-lo e ele logo foi me cantando discretamente. Não dei muita confiança, no dia seguinte ele volta a loja e me convida para tomar um café no fim do expediente, como não tinha o que fazer aceitei. No café conversamos e marcamos para jantarmos na sexta.

Sexta atarde tirei uma folga e me produzi bem, com uma calcinha fio dental e sutien rosa com branco, bem sexy.

Ele foi me buscar em casa e então fomos a um dos melhores restaurante da cidade, logo percebi que o que ele queria era só sexo, como estava muito excitada levei numa boa. Depois de jantar ele foi me "levar para casa".

No primeiro motel no caminho ele entra e pede o melhor quarto, percebi que seria uma noite e tanto. Entrando no quarto ele me beijou e me jogou na cama, foi passando sua mão delicadamente por todo meu corpo e tirando minha roupa, depois de estarmos sem roupa fomos para a hidromassagem e lá a sacanagem começou.

Ele me colocou sentada na borda e lambeu toda minha bucetinha e devagar foi descendo e dava uma lambidinha no meu cuzinho, achei gostoso então deixei e ele foi se aproveitando e queria enfiar o dedinho no meu rabinho, como tinha medo disse que não.

-Relaxa que você vai gostar..

-Mais nunca fiz isto e tenho muito medo da dor

-É só ficar calma que na hora certa você vai ser enrrabada pela primeira vez e vai pedir mais

Ele continuou lambendo minha bucetinha e com o dedo na portinha do meu cu e comeceu a forçar devagar, senti um misto de dorzinha e excitação, gozei deliciosamente na boca dele e ele lambeu todo o meu melzinho. Pedi para ele se sentar na borda da hidro e eu chupei aquele cacete gigante gostoso da cabeça até as bolas e ele gemia segurando meu cabelo pedindo mais até gozar na minha boquinha e eu beber todo seu leitinho. Fomos para a cama e lá ele me colocou de ladinho e comeu minha bucetinha com todo vigor e gozei mais uma vez assim.

Fiquei de quatro e ele meteu com toda força na minha bucetinha e mais uma vez e foi colocando devagar seu dedinho no meu rabinho, eu comecei a gosta daquilo, gozei duas vezes de quatro (minha posição preferida).

Ele pegou o KY que já estava em seu alcance lambuzou meu cu, tirou aquele pau gostoso da minha buceta e colocou na porta do rabinho. Nesta hora me deu um calafrio, mais respirei fundo e me acalmei. Ele forçou um pouquinho e eu gemi muito, ele parou e a dor aliviou, logo que dei uma relaxada ele socou com toda força, gritei e gemi de dor mais ele não parou e foi bombando. À medida que fui relaxando a dor foi passando e foi ficando gostoso.

Enquanto ele metia no meu rabinho eu rebolava e tocava uma sirica gostosa, gozei novamente e já estava muito cansada quando ele aumentou o ritmo e gozou no meu cuzinho, encheu de porra. Quando ele tirou aquele pau todo melado do meu rabinho eu involuntariamente chupei aquele pau gostoso e deixei limpinho.

Tomamos um vinho e fomos tomar um banho para irmos embora, no banho ainda deu meu rabinho de novo e agora quero dar sempre..

Quando estávamos indo embora ele tira da carteira a aliança na maior cara de pau e me pergunta se teria algum problema se ele me pagasse um taxi em vez de me deixar em casa porque sua esposa ia chegar de viagem e ele teria que pegar ela no aeroporto.

Espero que gostem! Beijos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kelvii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é muito fraco. E você chupou o pau dele depois dele ter tirado do seu cú. Sinal de que você é bem porquinha!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, me deixou excitado. A primeira enrabada nenhuma mulher esquece.

Conta mais..

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu lamber seu cuzinho...deixa

pauprettode18@hotmail.com

http://sp.quebarato.com.br/classificados/negro-casado-sp__3380007.html

bjos

le meu conto

0 0
Foto de perfil genérica

adoro comer um cú se quizer ser enrrabada de novo gostoso sou do rj me add no msn menesesfillho @bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

aff....mais uma que esqueceu a camisinha...fraquinha sua história...aconteceu de verdade???????

0 0
Foto de perfil genérica

Historia muito sem detalhes,rapida ,se parece com uma foda de galo...sua nota é

0 0
Foto de perfil genérica

Seja bem vinda ao sexo anal quem sabe um dia eu como seu cú também. Três dias atrás eu iniciei minha namorada no anal. Que delicia de bundinha saiu até sangue do cuzinho virgem dela.

0 0