Plantei um pé de pica em minha mãe.

Um conto erótico de Mirko Filipovic
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 14/05/2009 00:58:35
Última revisão: 20/02/2010 03:01:43

Um dia eu estava chegando da rua, quando entrei em casa, vi minha mãe saindo do banho só de toalha, ela foi para o quarto e me chamou, ela disse: Vito Você pode me dar uma massagem.

Deitou na cama, mandou eu entrar no quarto e fechar a porta de chave, ela tirou a toalha e me chamou para massageá-la.Quando eu olhei aquela bunda toda durinha, bem empinada, mesmo sem eu querer meu pau não me obedeceu e subiu, e comecei a massagear ela. E meu pau ficava cada vez mais duro.

Na mente eu dizia, isso não pode acontecer ela é minha mãe, fazia de tudo para não olhar pra bunda dela, mas era irresistível diante de tanta beleza.De repente ela disse: dessa mais minhas coxas estão doloridas, quando eu comecei a descer, dei de cara com a xana de minha mãe toda raspadinha, chega tava rosadinha, eu estava me sentindo um monstro. Pois meu pau estava feito rocha de tão duro.Depois de certo tempo, ela estava satisfeita pediu que eu parasse, estou bem relaxada agora, quando eu levantei que ela viu a bermuda esticada e eu tentando esconder, eu já ia sair rápido quando ela me chamou, eu me virei, ela disse o que é isso?

Eu disse: desculpa mãe, eu não conseguir me controlar me perdoe e comecei a chorar, ela me pegou me fez deitar perto dela e começou a me alisar e dizer, não se preocupe não, eu ti entendo.Ela começou a limpar meus olhos, depois alisar minha barriga, foi descendo e pegou no meu pau e disse: não se preocupe não é só por curiosidades, pra ver se é maior do que o de seu pai.Quando ela levantou meu chorte que viu, ela não acreditou e disse uau, isso é incrível, começou á acariciar meu pau, e a elogiar.As caricias dela só faziam meu pau ficar mais duro, de repente eu gritei para mãe eu não agüento mais, eu vou gozar, de tanto tesão meu esperma voou nos peito dela e melou até o queixo.Ela pegou um pano e começou a limpar meu pau, ai eu sair correndo e me tranquei no quarto. Passei o dia todo trancado no quarto.Quando meu pai chegou à noite mandou minha irmã me chamar pra jantar, pois só jantamos todos juntos, eu descir, mal podia olhar pra minha mãe, de tanta vergonha que eu sentia.

Meu pai perguntou que foi Vitor, ta se sentindo mal, eu disse só um pouco de dor de cabeça, tomei café rápido e voltei pro quarto.

No outro dia logo cedo meu pai vai pro trabalho, minha irmã pra escola, ficamos sozinhos, mas uma vez, e a sena se repete, ela me chama novamente pra dar massagens nela, eu disse que não poderia, ela disse vai ser diferente vou ficar de calcinha e sutiã.

Eu fui assustado, ela deitou, e meus olhos só se dirigiam a bunda dela, quando topei nas costa dela, aquela pele macia e delicada, meu pau não me obedeceu e novamente subiu.

Ela se virou e disse, filho não sei como ti dizer, mas não consigo para de pensar em seu pau, ontem eu transei com seu pai de olhos fechados e em minha frente eu só via vc.

Já tinha dois anos que eu não sabia o que era orgasmos, e ontem pensando em vc, eu tive orgasmo três vezes, realize meu sonho me faça eu me sentir mulher mais uma vez.

Ela se levantou me abraçou e me beijou na boca, eu me entreguei ao pecado, comecei a chupar o pescoço dela, e logo tirei o sutiã dela e comecei a chupar aqueles lindos peitos, que delicia de peitos.

Descir chupando a barriguinha dela, tirei a calcinha e fui logo chupando aquela xana rosadinha, minha língua parecia uma espada de dois gumes, dividindo aquela xana.

Ela por sua vez já estava toda lambuzada, e minha boca ficou ensopada com o seu mel, minha mãe gemia como louca, e meu pau duro feito rocha, ela disse: filho me possua agora se não morro.Quando eu subir que meu pau topou a xana dela ela teve orgasmo, não sei como só sei que foi assim.

Quando empurrei meu pau naquela boceta, ele deslizou pra dentro chega tava quentinha aquela xana, naquele momento esquecir totalmente que ela era minha mãe, e comecei a empurrar cada vez mais e com mais força, minha mãe gritava me azunhava, e eu com mais força enfiava, e com a mão segurando a bundinha dela, fui escorregando a mão então coloquei meus dedos no anus dela e pressionei, meu dedo entrou ela gemeu dizendo enfie mais.

Enfiei os dois dedos pra abrir espaço, pois depois da xaninha era aquele cuzinho que tanto me tentou, que eu sabia que estava preste a comer, depois de varias posições deliciosas, coloquei ela de quatro e coloquei a cabeça de meu pau no cuzinho dela, que pra entrar demorou um pouco, eu tive que ter paciência, pois ela nunca tinha feito aquilo.

Foi enfiando de vagarinho até que a cabeça entrou, ai meu velho, como se diz, passou a cabeça o corpo acompanha, ai enfiei mais ai fiquei na quele vai e vem gostoso que todos vocês estão ligados.

Ela gemia, era eu comendo o cuzinho dela e com a mão na boceta, e aquela porça, foi quase 1 hora fodendo minha mãe, bem gostoso.Moral da história gozei três vezes e minha mãe tb. Quando acabamos deitamos nos abraçamos, depois levantei, e logo veio o sentimento de culpa.No outro dia transamos novamente, no outro e no outro, e já tem dois anos que estou comendo minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Mirko cro cop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bendita esta mãe k nõ tem problema em foder com o filho sem duvida k é a melhor esperiencia k se tem, senão o fez não espere mais tempo rrrisque e depois me conte se valeu ou não a pena foder a propria mãe

0 0
Foto de perfil genérica

cara seu conto seria bom se nao envolvese sua mae,eu nao gosto de contos com mae nem de imaginaçao,mae para mim e sagrada nen que a minha fosse muito puta eu comeria,melho nao finaliza a prima do que finaliza a propia mae!

0 0
Foto de perfil genérica

Mirko folipovic, era o pseudônimo de um famoso sindicalista!, que subiu na vida e na rampa! por isso que vocês perceberam que ele é meio "anarfa" rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem toda razão, quem ta an chuva é pra se molhar, adorei

0 0
Foto de perfil genérica

conta para o pessoal, o que vc fez com um jegue ha pouco tempo atrás, quase arrancou o pau dele com a boca....

0 0
Foto de perfil genérica

fica na vontade de fazer isso quantas vezes ja viu seu pai trazar cm ela em criança?

diz p mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 tbm quero comer a sua maê e cusinho dela .

0 0
Foto de perfil genérica

Acho Engraçado vocês criticarem os erros ortográficos dos outros mas olhem bem para a maneira como vocês escrevem! Ediguel - NÃO É ALTENTICO MAS SIM AUTÊNTICO ANALFABETO

0 0
Foto de perfil genérica

se rolou tesão da parte dos dois, então tem q mandar ver mesmo.

0 0