Meu "amigo" e minha mãe

Categoria: Heterossexual
Contém 490 palavras
Data: 02/05/2009 16:07:13
Última revisão: 04/05/2009 14:19:16
Assuntos: Heterossexual, morena

Vou contar a historia de quando meu amigo manteve relações sexuais com minha mãe.

Minha mãe Gisele, tem 42 anos, cabelos loiros, olhos azuis, não é magra nem gorda, seios relativamente grandes, bumbum empinado, bronzeada... Minha mãe sempre fez questão de usar roupa sexy, shorts, saias, sandálias etc.. talvez para achar um marido já que ela nunca foi casada.

Meu amigo Mario de 18 anos foi passar uma semana em minha casa já que somos amigos a um bom tempo e ele morava em outra cidade. Ao chegar em minha casa, eu e minha mãe o recebemos muito bem, minha mãe como sempre usando roupas não apropriadas, estava de camisola e chinelos.

Conversei com ele e perguntei se não haveria problema ele ficar sozinho de manha em casa com minha mãe, pois eu tinha que ir a escola fazer algumas provas de recuperação, e ele aceitou tranquilamente.

Quando era segunda acordamos todos cedo, tomei meu café e fui para aula, no meio do caminho eu percebi que tinha esquecido o dinheiro para o lanche, voltei para casa, ao abrir o portão eu escutei vários gemidos, não fiz barulho e fui seguindo o gemido, vinha do quarto de minha mãe. Ao chegar à porta vejo Mario transando com minha mãe. Fiquei com muita raiva e ao mesmo tempo com 1 pouco de tesão,eu não sabia o que fazer e resolvi ficar assistindo escondido.

Ele fazia de tudo com ela,mais era ela que estava pedindo,acreditem se quiser mais até anal ela pediu, eu assisti durante uns 10 minutos e fui embora.

Os outros dias não foram diferentes, eu fiz a mesma coisa e todas às vezes os dois estavam juntos e cada dia era pior, pois minha mãe pedia para que ele cuspisse nela, pedia para que fosse mais forte,quando ela pedia essas coisas me dava muita raiva, eu queria ir La e bater no Mario mais não conseguia porque eu também ficava com um pouco de tesão.

Sexta foi o pior dia para mim, pois na quinta Mario chamou outro amigo para ir à minha casa passar a noite, eu aceitei tranquilamente. O menino disse que ia embora de manha junto comigo então fiquei tranqüilo.Porem de manha minha mãe disse que me levava na escola e levaria o amigo de Mario também então ela me levou na escola e depois disse que levaria o outro na casa dele.Mais eu desconfio que ela voltou para casa com esse menino e eles mantiveram relações.

Durante uma semana eu sabia que meu amigo estava comendo minha mãe e eu não fiz nada, pois não sabia o que fazer. Quando ele foi embora disse que gostou muito de ficar em minha casa e que gostaria de voltar varias vezes.

Eu não disse nada fiquei um pouco serio. Minha mãe me disse que estava com saudades de meu colega...

Isso realmente aconteceu comigo e eu não sei o que fazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jose.roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma baita de uma mentira kkkkkk, isso é que é vontade de ver a mãe sendo fodida pelo colega, deixe eu ser seu colega tb, assim vc vai me ver sempre em sua casa, caido de boca na bucetinha rosadinha de sua mãe, um delicia de buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa sua mãe se divertir, ou você acha que sua mãe não merece?

0 0
Foto de perfil genérica

SEU BOBADOOO!!! VC TAVA COM CIUMES,APOSTO KI VC DAR O CUZINHO P ESSE COLEGA SEU TAMBEM.FIQUE ESPERTO TROXA,BOILINHAAAA..

0 0
Foto de perfil genérica

Qual a sua preocupação? Fica com raiva por saber que sua mãe transa ou pk tb gostava de comer ela?

0 0
Foto de perfil genérica

Se realmente é verdade uma mulher de 42 anos está no auge da vida sexual.

Deixe-a curtir o que ela tem direito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível