Vendo a traição bem de perto

Um conto erótico de Linda Sex
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 24/05/2009 18:13:36

Acabo de finalizar um relacionamento longo com um cara muito gostoso, o motivo: vi sua traição bem de perto!

Viajo muito por conta de minha profissão e o Lu trabalha com seu pai em nossa cidade. Certa vez fui a capital tratar de negócios e o avisei que voltaria dali a quatro dias. Todas as noites ele me ligava e chorava, dizendo que estava morrendo de saudades, com pena dele voltei um dia antes e pra minha total surpresa o avistei na sala do meu apartamento com alguém.

Fui subindo e tentando afastar de minha mente a possível traição, mais quando me aproximei da porta ouvi sons muito conhecidos, Lu estava fodendo alguém na minha sala.

Abri a porta da cozinha, tudo com muito cuidado. Tirei meus sapatos e fui vagarosamente pra sala, no corredor uma garrafa de vinho aberta e duas taças ao chão. Camisa e vestido vermelho na poltrona da sala, sua cueca estava no chão e quando a peguei notei que estava úmida, certamente ele estava se esfregando na vagabunda e com esse pensamento fui até o quarto preparada pra brigar muito.

Na porta do meu quarto pude sentir o cheiro de sexo e os sons, me fazendo perceber que não se tratava de um casal, mais de um trio, havia mais uma mulher!

Minha raiva se misturava a vontade de ver o idiota comendo duas mulheres. Esta deveria ser a sua maior fantasia sexual, mais como todos, o Lu era um idiota e não confiava em sua mulher pra contar que desejava. Confesso que havia um pouco de tesão em mim, mais o ódio era muito maior. Ver meu namorado com outras mulheres, isso era demais, até pra mim que não tenho pudores.

Liguei a câmera do celular e filmei a sacanagem dos três. Era a prova que precisava: sem perceber Lu continuava a meter com muita vontade na loira, que por sua vez chupava a morena e soltavam gritos de gozo.

Ouvi meu som ligado, tenho um enorme ciúme dele e o desgraçado ainda colocou meu cd do The Cors. A cada movimento do trio, minha raiva aumentava. Trocando de parceiras, avistei o Lu metendo sem dó no cú da morena e a loira sentada na cama batendo uma bela siririca deixando o garanhão com os olhos brilhantes e um tesão enorme.

Pra melhorar o clima deles entrei no quarto e passei a filmar mais de perto. Vendo minha presença, ambos ficaram parados aguardando minha fala.

E então eu disse: Vamos lá pessoal, ta muito bom! Estou molhadinha!!! Não parem, está ficando ótimo!

Com o pau ainda pulsando, Lu veio pra mim implorando que não acreditasse no que eu via e filmava, nossa, será que eu era tão idiota assim?

Abri meu guarda roupa e peguei uma lingerie vermelha, a que ele mais adorava e sai rapidamente enquanto ele vestia a roupa. Pedi ao meu porteiro pra avisá-lo que eu iria ver o Marcos na sua boate e que o fizesse esperar, não abrindo o portão. Aquela seria minha traição.

Liguei para o Marcos e chorando contei tudo e pedi pra que me encontrasse em um bar da cidade. Resolvemos ira pra sua fazenda, a qual o Lu nem suspeita aonde ficava. O traidor me ligou a noite toda, mais fiquei uma semana longe e enviei a gravação pra ele e também pra sua mãe, assim veria como o filhinho se tornara um desgraçado.

Hoje mais feliz estou novamente com o Marcos, meu moreno lingo e gostoso! Posso até ser uma chifruda, mais esse cara com quem estou me faz subir pelas paredes com sua pica de 25 cm, deliciosa e todinha pra mim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem não gosto de jogar louros em mim, mas se o caso é esse pode contar com o coroa aqui...

0 0