no confessionário

Um conto erótico de idosovelho
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 26/05/2009 18:58:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Agora que já estou nos 70 anos posso falar de coisas que me aconteceram, das quais nunca contei a ninguém. Eram outros tempos, outras mentalidades.

Depois daquela noite fiquei mesmo apaixonado pelo Afonso. Só queria estar junto dele, sentir o seu cheiro, ouvir a sua voz. O Afonso era daqueles miúdos em quem ninguém repara, mas, quando os olhamos com atenção verificamos como são maravilhosos. O Afonso era alto, magro, tinha olhos verdes, cabelo castanho, uma pele muito branquinha e corava por tudo e por nada. Era muito tímido quando estava em grupo mas, quando ficavamos os dois sozinhos, ele soltava-se e era alegre e muito falador. E muito maluco também.

Como já contei, além de estudar e assistir às missas, nós também tinhamos tarefas para cumprir, como limpar, cozinhar e tudo o resto. Nessa altura, quando nos davam oportunidade de escolher os trabalhos nós procuravamos ficar sempre juntos e um dia calhou-nos a limpeza da igreja. Tinhamos que limpar o pó e varrer o chão e eramos só nós os dois. Lembro-me de sentir o medo naquela igreja vazia e escura, as paredes altas, o tecto lá em cima, os santos, o altar... de repente ouço uma voz vinda do confessionário que me arrepiou:

_ Veeeem pecadooooooooooooor, confessa os teus pecaaaaaaaados.

_ És tu, Afonso? - perguntei com as pernas a tremer e pronto para desatar a fugir.

_ Sou o padre Afonso. Vem meu filho, ajoelha e confessa-te.

Alinhei na brincadeira, ainda amedrontado ajoelhei junto ao confessionário.

_ Perdoai-me padre, porque eu pequei.

_ Quais são os teus pecados.

_ Roubei a borracha do António, deitei tinta no...

_ Chega, chega. E os pecados da carne? Tocas certas partes proíbidas do teu corpo?

_ Não, padre, gosto mais de brincar com a pila dos meus amigos.

_ Briiincarrrrrr!!! Seu pecadorrrrrrrrrrrrrr.

_ Gosto de os chupar e mamar, gosto que eles me enfiem o caralho no cu e gosto de os enrabar também.

_ Mas, meu filho, assim vais arder no inferrrrrno!

_ E também estou apaixonado por um rapaz...

_ E quem é ele?

_ É lindo, tem uma piça grande e grossa e o nome começa por A.

_ Vem meu filho, abre essa porta e entra para eu te dar a penitência.

Entrei no confessionário, o Afonso estava sentado, a braguilha aberta e o pénis duro na mão. Ajoelhei entre as suas pernas, lambi e chupei o meu caralho preferido, o Afonso puxou-me pelos ombros, beijou-me na boca, desapertou-me o cinto, baixou-me as calças. Fiquei de pé entre as suas pernas, as suas mãos nas minhas ancas, lambeu o meu saco, engoliu os meus ovos, puxou os meus pelinhos, chupou bem a minha piça, rodou-me para me lamber o rabo, dar-me mordidinhas nas nádegas. Dobrei-me até onde pude, as mãos e a cabeça encostados à parede do confessionário, o meu cuzinho bem aberto para ele lamber, molhar bem de saliva. E depois levantou-se, meteu a verga no meu buraco. Apesar de ter posto muita saliva custou um pouco a entrar, doeu um bocadinho, mas, logo, logo, estava ele a martelar, a bater com os tomates no meu rabo e eu a babar de gozo. O medo de ser apanhado, o remorso por estar a fazer aquilo naquele sítio, o prazer de sentir o pénis do meu amigo a encher o meu cu, a sua mão a masturbar o meu pau... era um tesão incrível, todo o meu corpo parecia ir explodir... disparei o meu esperma contra a parede do confessionário e logo. logo, recebi o leite quente no meu rabo.

Encostei-me para trás, contra o corpo do Afonso, não deixei que a pila saisse do meu rabo quando ele se sentou. Fiquei sentado no seu colo, sentindo o seu pau a encolher, quase a abandonar o meu cu e eu apertava para não o deixar sair. Mas o Afonso chamou-me para a realidade, “temos que nos despachar, precisamos de limpar esta merda toda depressa”.

E a igreja ficou bem limpa a horas, ainda tivemos tempo para ajoelhar diante do altar e pedir perdão a Deus por aquilo que acabaramos de fazer na sua casa.

Foram bons tempos aquele primeiro ano no seminário. Apesar das proibições, das restrições, dos castigos, eu tinha o Afonso para me consolar, para me satisfazer, para me ouvir e confortar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive idosovelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma boa foda no confessionário, e depois a esporra foi escorrendo, não foi?

0 0
Foto de perfil genérica

Idosovelho!!!adoro seu psd..alem de idoso 'e velho tb hahahah...adoro a maneira como escreves Oh portuga do meu coracao !!! ingenuo mas ...forte. ... presente... Era lindo mesmo o tal de Afonso nao? Alto magro olhos verdes cabelos castanhos e uma pele branquinha...ai ai ai ja tive alguns assim tb..adorava..e adoro ate hoje... como adoro ler teus contos!!! Ver palavras que no Pequeno Dicionario Brasileiro de Portugues ( que de pequeno nao tem nada...tem todas as palavras do portuga de Portugal mais as africanas, indigenas, italianadas, anglicanismos etc etc..o danado 'e enorme e pesadao que nem um caralhao...ahahahah)..foram modificadas pelos nossos intelectuais de plantao... tecto....teto / facto...fato... facto ca' pra nos 'e outra coisa../..miudos...de boi? de vaca? dinheiro trocado? aqui...baixinhos...pequenos... e farmacia como 'e? ainda com '' ph ''? acho lindo!! - gostei do conto... um abraco...ze

0 0
Foto de perfil genérica

Bem escrito. Explorar os locais proibidos para cenas de sexo é uma excelente idéia. Em geral, tornam mais excitantes o conto do que as descrições detalhadas do sexo, em sí. Aguardo sequência.

0 0