Time fora , pau dentro !

Um conto erótico de Aconteceu em Porto Alegre .
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 28/05/2009 00:58:45
Assuntos: Anal, Heterossexual

Na semana passada eu estava em Porto Alegre para acompanhar o flamengo contra o internacional pela copa do brasil .

Fiquei hospedado na casa de um amigo gaúcho , um colorado fanático .

Chegando lá , me deparei com um lar agradavel e de pura harmonia entre todos da familia , eram o colorado , a sogra dele , o filho de 4 anos e sua esposa ... uma deliciosa gaúcha : morena , estatura mediana , lindas pernas e uma bunda sensacional !

Antes do jogo , bebiamos juntos o colorado , amigos dele e eu na casa dele , em determinado tempo era minha vez de buscar as latinhas na geladeira , no caminho fui antes no banheiro e pra minha surpresa quando entrei me deparei com a gaúcha somente de calcinha na frente do espelho tirando a sombracelha .

_ Nossa , desculpe . a porta estava entre aberta não podia imaginar vc dentro e assim .

Ela _ Não deixa ninguém ver vc ai , ou entra ou sai , podem pensar mal de nós , né ?

No impulso entrei e não podia me conter em só conversar sem olhar seu corpo , com aquela buceta coberta por uma minuscula calcinha amarela .

" Oque vc veio fazer no banheiro ? " ela me perguntou .

Urinar , mas posso esperar , desculpe .

Pode urinar mas não demore muito , vão sentir a sua falta .

Me posicionei de costas pra ela , tirei a pica e comecei a urinar , pra minha surpresa alguém bateu na porta , era seu filho e ela rápido passou por trás de mim e se colocou coberta pela cortina do box de onde tinha a visão de minha pica e da porta , abri a porta e disse que não iria demorar .

Ele saiu pro quarto e ela quando veio da cortina foi com olhar firme no meu caralho e saiu do banheiro .

Levei as cervejas e depois fomos pro jogo .

No beira rio me dividia em olhar o flamengo e pensar na gaúcha de calcinha tufando a linda buceta e olhando minha ferramenta .

Fim de jogo ! flamengo fora ...

O meu amigo tirou maior sarro comigo e começamos a beber nos bares ao redor do estádio .

Já eram quase meia noite e resolvi voltar pra casa , e ele disse que ia ficar , pois estava a muito tempo esperando fuder o flamengo e continuo com os amigos bebendo .

Peguei um taxi e zarpei pra casa , ao chegar toquei a campainha e quem me atendeu foi a sogra dele . Não havia reparado que a sogrinha era rabuda e de idade entre os 45 e 50 , já que a filha tinha 26 . Acho que as latinhas fizeram eu ficar atrevido e disse : " a senhora sempre dorme assim mesmo ? " ( ela estava de vestidinho preto de seda , sem nada por baixo , somente a cor fazia a proteção da pele )

Ela _" Sim , desde 15 aninhos durmo bem a vontade , e aqui o

único homem é casado com minha filha , tinha esquecido vc como hospede , rs . "

" Onde esta meu genro ? "

Eu_ " Ele ficou celebrando com os amigos , o inter passou pelo fla "

" Aquele sacana só quer um motivo pra beber e passar a noite fora "

" Onde vou dormir senhora ? "

" Minha filha disse pra vc dormir na cama de baixo do beliche do meu quarto , eu durmo na de cima . "

Chegando no quarto , a luz era fraquinha , tomei um banho e sai do banheiro de camisa e short moleton .

Ela _ " Vc dorme todo equipado sempre ? rs "

" Na verdade durmo só de cueca mas , como estou fora de casa , vc sabe . "

Ela _ " quer saber , por mim vc dormeria como quieser , mas tb não estou em casa "

" Então posso ficar só de cueca ? "

" Sim , pode . meu genro tb anda de cueca pela casa e não ataco , rs "

Aquela conversa me deixou com tesão , o clima era bom demais .

Tirei camisa e short e fiquei de cueca com o pau semi acordado , ela ainda andando pelo quarto se abaixou pra pegar a sandalia e foi quando eu vi um cú , um lindo cú arrebitado pra mim , era de proposito , a coroa queria ser fodida , tinha certeza . Ao levantar , me olhou e percebeu minha ereção , não me fiz de rogado e fazia meu cacete pulsar na cueca e ela : " Então foi por causa dele que minha filha estava fazendo siririca depois que saiu do banheiro com vc hj de manhã ? "

" Como assim ? " me fiz de otário .

" Eu vi tudo , quer dizer tudo não ! vi vcs ao mesmo tempo dentro do banheiro "

" Por favor , não a deixe contrangida , foi tudo sem querer "

" Acho que ela gostou do que viu , ela viu ? "

" Sim , viu mas sem querer , o seu neto queria entrar ... "

A coroa sem deixar eu continuar , se abaixou na minha direção deu uma cheirada na minha cueca e disse : " Parece ser uma tora de sândalo , esta cheirosa demais "

Nessa hora eu estava a ponto de gozar de tanta excitação ao ouvir a coroa falar baixinho aquelas sacanagens e disse :

" Quer ver ? "

Ela_ " Promete que deixará eu tirar o oléo dessa tora ? " quando ela respondeu assim, coloquei a pica pra fora e mostrei na cara dela ,

Fui agarrado pela rola com tal vontade que pensava que a coroa era insana .

Me abocanhou , me chupou , me mordia , me lambia , me cuspia , me beijava , me acariciava a pica como uma tarada , uma égua no cio , uma cachorra , uma puta drogada .

A joguei no chão , e fizemos não um 69 , mas de tão forte que era a cena tornou-se um 96 , ela sugando minha rola e eu chupando a buceta e metendo o dedinho no cuzaço que se apresentava pra ser fodido por mim , ela gemia ... ela gozava , ela gemia , ela falava baixinho " Quero pica no meu cú , me fode o cú seu filho da puta , me fode , vem colocar fogo no meu rabo com essa tora cabeçuda vem !!!! vem !!!! vem arreganha , me trás a vida de volta por trás , veeeeemmmmmmm roludo !!!! "

Ela se postou de 4 pra mim , e foi andando como uma vaca , balançando o rabo e abrindo e fechando o cuzinho melado por minha boca , agarrei ela com força , puxei pelas ancas , joguei a cabeça pro chão e de cú empinado , enterrei a tora no buraco do meladinho rabo que ao sentir minha carne , mordia a cabeça e soltava , me fazendo a puxar pelos cabelos com uma mão e dando tapinhas na cara dela e ela _" Isso roludo , me fode , me bate , puxa meu cabelo , me faz tua puta , me faz sentir alucinações de tanta pica cravada no meu cú , seu depravado , seu hospede mal carater !!! mostra a pica pra esposa do amigo e fode a sogra dele , seu vira lata !!! , me fodeeeee !!! come esse rabo , estraga meu cú , vaaiiiii , vou gozarrr , vou gozarrrrr , ai , aaaaiiii ... que delicia estou soltando leite pela buceta ... estou sim !!! ahhhhhhhh !!!!!! "

Tirei a pica já assada e vermelha daquele cuzaço e punhetei na cara dela , ela abriu a boca e soltei o maior jato de porra de minha vida na cara e boca da tarada do sul .

Não sobrou uma gota no chão ou na minha rola , a caroa chupou tudinhooooo , caralho !

Fomos deitar , ela de costas pra mim na cama de baixo e eu enfiando o indicador e massageando o cú ardido dela , ao observar a porta do quarto , percebi que a esposa do colorado estava ali , a ver tudo oque tinha acontecido , e eu tarado sempre , expus a cena pra que ela podesse ver o meu dedo enterrado no cú da mãe dela , e fui fudendo mais com meu indicador até fazer meu pau criar vida novamente e dizer " preciso ir tomar água lá cozinha " .

Sai do quarto da foda e ...

Abraços a todos do site .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belém - Pará a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa, rubro-negro! Você pelo menos consegui FUDER uns colorados...rs

0 0
Foto de perfil genérica

legal heim vou dar um 10. mas espero que continue

0 0