Na casa de uns amigos no Alentejo

Um conto erótico de Sofia Pica
Categoria: Grupal
Contém 667 palavras
Data: 28/05/2009 12:55:10
Assuntos: Grupal, Portugal

Oi,

Já há algum tempo que não lanço um conto e decidi que estava na altura. Chamo-me Sofia, tenho 20 anos e sou de Portugal. Tenho 1.70, cabelos loiros, os rapazes dizem que tenho um corpo de prazer.

Se leram os meus outros contos já sabem que as melhores aventuras que eu passo são graças á minha amiga Marta, ela é que me leva por maus caminhos! E o último foi um convite para ir passar um fim-de-semana em casa de uns amigos no Alentejo. Seria eu, a Marta o Jorge de 21 e o Carlos de 21, dois rapazes bem giros e já há algum tempo que tinha curiosidade em conhecê-los um pouco melhor.

Partimos para o Alentejo na sexta feira e chegámos já de noite. A casa era do pai do Jorge, era isolada e quando cheguei fiquei espantada, um casarão em que não faltava nada, 2 andares, uma data de quartos, piscina, jacuzzi, etc. Como estávamos cansados decidimos ir dormir naquela noite mas a Marta começou logo a preparar. Eu e a Marta tínhamos ficado num quarto e o Jorge e o Carlos noutro. Antes de adormecemos a Marta perguntou-me logo se fazíamos festinha ou não e quando ela me pergunta é mesma coisa de avisar que vai haver festa.

No dia seguinte acordei já á hora de almoço e depois de comermos vimos um filme e fizemos um jogo de perguntas e aí ficámos a descobrir várias coisas… Ambos tinham namorada, nunca tinham feito festinha de grupo entre outras coisas e logo aqui mais vontade deu de, como dizemos por cá, pormos os palitos ás namoradas e iniciar os meninos em festa de amigos.

Depois do jantar fomos para a sala onde começamos a beber e a dançar enquanto começávamos a tirar as roupas. Estava calor dentro de casa e os rapazes tinham corpos belos. Quando tirei a roupa ao Jorge não pude deixar de reparar no volume dos seus boxers. Nós as duas estávamos também já de lingerie e quando nos perguntaram se íamos para o quarto sentámo-los no sofá e começamos a beijá-los a começar na boca e a acabar nos paus. Eles estavam a sentir-se estranhos com a nova situação mas os seus paus estavam a gostar e de que maneira! Não eram dos maiores mas sabiam bem. Quando o Jorge se queixou de que se continuasse ele se vinha trocámos de lugar enquanto a Marta continuou a chupar e a passar com as suas mamas no pau do Carlos. O Jorge começou a lember-me e era demais, ele sabia meter a língua e não metia só na minha ratinha mas também no meu cuzinho.

Levantámo-nos e eu e a Marta montámo-los e começámos a gemer. Podíamos gritar á vontade que ninguém nos ouvia. Enquanto estávamos naquela posição eu vim-me pela primeira vez. O Carlos pegou na Marta e pô-la de 4 no sofá e enfiou nela. Eu estava agora sentada no sofá e o Jorge comia-me.

Entretanto a Marta diz ao Carlos para se sentar no sofá e ela sobe para cima dele apontando o cuzinho na direcção do pau dele. Aquilo demorou um pouco mas começaram a dar e a Marta delirava enquanto eu estava já de 4 com o Jorge super excitado com aquela situação toda estava a dar-me com força. Eu precisava de descansar e decidi ir brincar com a ratinha dela lembendo-a enquanto tinha o pau do Carlos enfiado no cú. Não faltou muito até ela se vir. Depois de se vir o Jorge chegou ao pé dela e meteu o pau dele na ratinha. Agora a Marta tinha o pau de Carlos no cú e o do Jorge na rata. Minuto depois saíram para se virem e quando dissemos que se podiam vir para cima de nós explodiram e encheram-nos de sémen na cara e na barriga.

Para relaxar entrámos os 4 no jacuzzi e no dia seguinte lá brincámos mais um pouco até que voltámos

Espero que tenham gostado, até á próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sofia Pica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola Sofia sou o Ricardo de Leiria e adoro os teus contos. Se quiseres adiciona ricardomingos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...

Tamb+em sou português... vipes98@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

http://monografias2001.sites.uol.com.br comenta: Ora pois, pois! Tal como um bom vinho do Porto...

0 0
Foto de perfil genérica

Good good! Vai ler as minhas também se tiver afim ;)

0 0