A Cadelinha

Um conto erótico de Belle
Categoria: Zoofilia
Contém 663 palavras
Data: 30/05/2009 14:16:39

Ola,

adoro escrever aqui, so assim posso falar das minhas experiencias e olha que sao muitas.

Eu tenho 19 anos , namoro um cara de 40 anos , alias saio com um cara de 40 anos que é maximo.

Comecei a me interessar por zoo depois de um dia assistir um filme de zoo com dog, fiquei primeiro nervosa, perturbada e cheia de preconceito e nojo. Nao conseguia entender como isso era possivel. Meu namorado dizia que era normal se tudo fosse feito numa boa com a mente aberta apenas para gozar e nada mais.

Eu moro com meus pais , faço faculdade de arquitetura e fico muito na net para pesquisar e conversar com meus professores e colegas de classe e tambem para namorar online.

Um dia fiquei a tarde toda namorando , com a can ligada, ele estava viajando e sentia saudades e eu tambem. Eu tenho um dog labrador chamado leao, ele é lindo e muito bem criado por meus pais e fez aula de adestramento, muitas vezes ele fica comigo no meu quarto mordendo seus brinquedos.Neste dia de namoro online, fiz sexo com meu namorado, ele havia me presenteado com um penis do sexo shop e eu usei com ele e foi o maximo eu gozava muito e ele se masturbada e me mostrava, sentia vontade de entrar pela tela...uma delicia.

Neste mesmo dia experimentamos alguns objetos, ele pedia e eu ia fazendo até que ele pediu para eu chamar meu dog e deixar ele me lamber, primeiro fiquei medrosa, fiquei preocupada com meus pais na sala.

Mas como ja estava me divertindo , porque nao? chamei leao e guiei o fucinho dele para minha xana, ela é bem depilada, meu namorado gosta assim....rsrsr,

entao posicionei a camera e deixei leao se banquetear, nossa como era gostoso e meu namorado ficava falando como eu deveria fazer e me incentivava, estava delirando de tanto tesao.

Entao ele pediu para eu me agachar e ficar de 4 pois ele queria ver leao me comento, nao queria mas ele insistia e dizia que ia ser bom para eu lembrar do filminho e cheia de tesao acabei cedendo, ele dizia que era para eu relaxar e deixar rolar. Ele gozava muito e ofegava quase explodindo, entao toda desajustada fiquei de 4 e agachada e entao leao subiu em mim, dei um grito e ele pediu para eu me acalmar, entao novamente fiquei parada e leao ficava dando estocada querendo achar a xana e meu namorado entao pediu para eu ajudar e eu fiz, entao numa estocada forte leao enfiou seu pinto em mim, olhei para a camera meu desperada e meu namorado gozava e dizia que era lindo que queria estar ali , ele ofegava parecia que era ele que estava metendo em mim, enquanto isso leao metia e metia ´, ele saia as vezes para me lamber e voltava, como uma cadela mesmo, metendo e tirando ate que ele estocou fundo e eu quase gritei, teria gritado alto se nao lembrasse que meus pais estava no comodo de baixo.

Ele gozou e ficou em cima de mim , quase subindo. Ficou parado enquanto o nó inchava e esvaziava, eu gozei tambem nao teve como, ele ficou parado unm tempo , pensei que fosse ficar engatada por muito tempo igual as cadelas e fiquei parada, na tela do pc meu namorado delirava e pedia para eu ficar parada curtindo, entao leao saiu e me lambeu e depois foi se lamber.

Eu gozei muito e adorei.

Depois deste dia eu faço sempre , mas com meu namorado junto. È delirante todas as vezes, ja fiz com meu dog e com o dog dele e de um amigo dele que ficou na casa dele por um dia. No dog do meu namorado que é um labrador tambem eu ja chupei e ja fiz anal .

Entao sou uma cadela com seu macho, porque ja dividi o sexo com meu namorado e o dog dele. A sensaçao foi total, gozei muito e sempre gozo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Llia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bha safadinha muito bom esse seu relato vamos conversar no msn sou teu fa agora gata deixa eu tambem comer esse seu cuzinho!!!me aad no msn aguiacomunicante@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CACHORRA! QUER SENTIR O MEU NÓ TAMBÉM? BEM DENTRO DO SEU CUZINHO?

0 0
Foto de perfil genérica

Boa, muito boa, nota 10, tenta agora dar o cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Cachorrinha gostosa!!!! Adorei. tenta dar o cuzinho prô Leão agora!!!!1

0 0