TRANSEI COM DOIS DESCONHECIDOS

Um conto erótico de Juju Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 31/05/2009 15:14:39

Olá, desde muito novinha que sou muito safadinha. Tenho hj 29 anos, 1, 67; 67kg, cabelos longos e pretos, olhos pretos, seios, bunda e coxas bem definidos.

Estou chegando na casa dos contos hj, mas tenho muitas histórias para contar.

Esta por exemplo, aconteceu há cerca de 2 anos. Fui passar as férias com duas amigas em uma cidade praiana. Contudo no dia do embarque minhas amigas tiveram um problema e só poderiam embarcar no dia seguinte, com isso passei um dia inteiro sozinha na cidade.

Como não conhecia a cidade, durante o dia fui a praia, já peguei uma corzinha; à tarde fui ao shopping, fiz umas comprinhas e à noite perguntei no hotel onde poderia ir pra dar uma volta e conhecer alguns bares. O rapaz da recepção falou que havia uma rua onde tinha alguns bares e boates e que era bem bacana lá.

Então subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma calça jeans com strech e uma blusinha decotada já pra mostrar o bronzeado e fui para a dita rua. Chegando lá não demorou muito pra avistar um carinha, que estava na companhia de dois amigos, super bonitinho, com 1,70, branquinho, todo malhadinho e com uma carinha de cafajeste irresistível. Como não sou santa nem nada, comprei uma bebida e passei bem na frente dele e trocamos olhares. Fiquei parada mais à frente e continuei trocando olhares, não demorou e ele veio falar comigo, seu nome era Lúcio, conversamos um pouco e o clima esquentou logo, demos uns beijinhos e ele perguntou se eu topava ir no flat com ele... não contei duas vezes e fomos.

Chegando lá ele preparou um copo de whisky e colocou uma musica muito gostosa, continuamos nos beijando e na sala mesmo ele foi tirando minha roupa. Quando ele percebeu q eu estava sem calcinha ficou louco, me despiu inteira, chupou meus seios e depois e começou a chupar minha bucetinha, eu gemia gostoso e quanto mais gemia, mais ele chupava e mordia meu grelinho, quando já tinha gozado ele pediu pra mim chupar o pau dele, chupei só um pouco pois já estávamos louco de tesão, morrendo de vontade de fuder, ele me colocou no sofá de 4 e me comeu muito gostoso, puxava meu cabelo, me chamava se safada, dava tapinhas na minha bunda e eu gemia e gritava de tesão e pedia pra ele fuder bem gostoso. Depois de da segunda foda, que já foi quarto, ele perguntou se agente poderia voltar ao barzinho que nos conhecemos pq ele deixou o amigo dele sozinho.

Achei aquilo meio suspeito, mas nos arrumamos e voltamos pra là. Quando chegamos ele ligou pro amigo dele e fomos ao encontro dele. O amigo dele também era uma gracinha, moreninho, mais malhado que o primeiro e um pouquinho mais alto também. Quando nos vimos, foi inevitável um olhar para o outro dos pés a cabeça, fiquei com tesão nele na hora e o Lúcio (com quem acabara de transar) percebeu, ele chegou no meu ouvido e perguntou: CE já ficou com 2 caras de uma única vez?...Nossa naquela hora me deu um friozinho na barriga. Sempre tive vontade de ficar com dois caras, e imagina ficar com um branquinho e um morenaço lindo!?! Mas estava sozinha numa cidade desconhecida, com 2 desconhecidos... Mas felizmente o tesão falou mais alto e topei... tomamos mais uns drinks (até pra mim ficar mais à vontade) e voltamos ao flat.

Já no taxi, sentamos os 3 no banco de trás, eu beijava o Lúcio, já pra provocar o moreno (Rodrigo) que delicadamente passava a mão nas minhas coxas e alisava meu corpo. Percebi que o taxista olhava tudo pelo retrovisor e todo aquele clima de risco e de algo novo, só fazia aumentar meu tesão.

Quando voltamos ao flat, o Lúcio fez questão de mostrar ao amigo como tudo começou... colocou a mesma música e começou a me beijar bem gostoso, o outro amigo, Rodrigo, veio se aproximando e ficou bem atrás de mim, roçando o corpo dele nas minhas costas... na hora me virei e comecei a beijá-lo e também roçar meu corpo com o dele no ritmo da música, o ritmo do beijo foi ficando mais vigoroso, e o Rodrigo colocou meus seios pra fora da blusa e começou a mamar bem gostoso neles. Nisso eu comecei a apalpar o pau do Rodrigo que era uma tora e o do Lúcio que já tava uma rocha de novo.

Lúcio disse pra irmos ao quarto, chegando lá Rodrigo deitou e Lúcio me virou de costas pra Rodrigo e foi tirando minha calça jeans e mostrando à Rodrigo que eu estava sem calcinha. Rodrigo disse q eu era uma safadinha e eu só fiz rir com uma cara bem safada, agradecendo ao elogio. Os dois ficaram em pé em cima da cama e perguntaram qual dois paus eu ia querer chupar... claro que respondi q os dois. Comecei com o do Rodrigo q ainda não tinha chupado, e fazia uma punheta no do Lúcio, e depois invertia e colocava a cabecinha dos dois dentro da minha boca, estava louca com dois paus tesudos só pra mim e ainda um pau branquinho e um pau moreno, tava me sentindo comendo sonho de valsa rsrs.

Nós três já estávamos loucos de bebida e de tesão, quando o Rodrigo sugeriu que fossemos para a varanda. Era por volta das 3 e meia da manha e na frente do flat tinha outro prédio e um posto de gasolina bem do lado, mas eu já tava tão tomada pelo tesão que quando pensei em dizer não já tava na varanda... o Lúcio se sentou numa cadeira, eu fiquei em pé e comecei a chupá-lo, fiquei toda empinadinha e o Rodrigo veio pro trás e socou aquele pau delicioso na minha buceta. Só de meter o pau eu já gozei horrores, ele me fudeu muito gostoso também, o Lúcio gozou na minha boca e inverteram os papeis, eu chupava Rodrigo enquanto Lúcio me fodia e do outro lado da rua quando os frentistas do posto de gasolina perceberam foram ao delírio e aquilo só fez agente ficar com mais vontade.

Eu já estava toda gozada, o dia amanhecendo agente ali naquela putaria, morrendo de tesão, trepei com os dois de todos as maneira, totalmente pelada naquela varanda, me sentindo a mulher mais gostosa da face da terra. Fomos para o sofá novamente pra tentar dupla penetração, que só não rolou pq quando o Rodrigo tava quase conseguindo arrombar meu cuzinho, que há época era virgem, chegou o terceiro amigo deles, que também queria participar da festinha, mas aí já é uma outra história.

No dia seguinte, quando minhas amigas chegaram perguntaram o que eu tinha feito no dia anterior, eu respondi que nada demais, mas minha cara de felicidade denunciava, embora tenha dito apenas que conheci uma pessoa bem legal... mal sabem elas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jujuba Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei e adoro mulher assim safada e cheia de tesão se quiser tc coigo msn zedimansp@hotmail.com beijos nesse corpinho

0 0
Foto de perfil genérica

pow file o conto

mais ae se vc quiser fazer so com um

to ae so me add no msn pipos157@hotmail.com

vc deve ser uma delicia!

0 0
Foto de perfil genérica

belicima historia, se quiser trocar mais experiencias me manda uma e-mail para mariokoller@pop.com.br, para trocarmos nossos

msn

0 0
Foto de perfil genérica

bem putinha mesmo, né? adorei! nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

safadaaaa.

adorei teu conto. leia os meus!

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

50% de descontos na tabela dos cursos

CURSOS

Técnicas de Costura e Acabamento

Duração: 03 Meses

Valor Mensalidade: 380,00

Modelagem Feminina Italiana

Duração: 10 Meses

Valor Mensalidade: 380,00

Paletó / Montagem

Duração: 16 Meses

Valor Mensalidade: 380,00

Paletó / Traçado

Duração: 01 Mês

Valor: 1.200,00

Calça / Traçado

Duração: 01 Mês

Valor: 450,00

Montagem de Calça

Duração: 03 Meses

Valor da Mensalidade: 380,00

Montagem de Camisa

Duração: 03 Meses

Valor da Mensalidade: 380,00

Blazer Feminino / Traçado

Duração: 01 Mês

Valor: 950,00

Monograma em Camisa

Duração: 1 Mês

Valor do Curso: 250.00

ESCOLA DE MODA ITALIANA

www.escolademodaitaliana.com.br

0 0