Meu vizinho voyer - PARTE I

Um conto erótico de luluzinha007
Categoria: Heterossexual
Contém 2985 palavras
Data: 04/05/2009 09:27:49
Assuntos: Heterossexual, Oral, Voyer

Na minha adolescência, eu morava com meus pais no fim de um vila. A maior parte das casas eram simples, de apenas um andar, salvo algumas no final que tinham dois andares e/ou um terraço. A minha casa tinha dois andares e era a última do lado esquerdo da vila. No segundo andar ficava o meu quarto, uma pequena área coberta e uma piscina. Apesar de haver um outro duplex na frente, o ângulo que a casa foi construída me dava uma certa privacidade. Os dois andares do meu vizinho da frente eram de cômodos e ainda havia uma escada para o terraço (seria um 3º andar). Bem, eu ficava bem a vontade no meu quarto, dormia com a janela aberta, trocava de roupa e saía do banho nua. No verão, eu dormia só de calcinha com a janela aberta.

Um dia ao chegar cedo do colégio, como o costume, fui para o meu quarto e tomei um banho. Eu tinha 15 anos e estava morrendo de tesão. Queria ligar para o meu namorado mas ele ainda estava tendo aula. Então eu resolvi me arranjar sozinha. Deitei na minha cama e fui tirando minha roupa devagar me acariciando como se ele estivesse lá. Eu apertava meus seios macios e inchados, brincava com meus mamilos e os molhava com a minha saliva. Não era como ser mamada mas era delicioso. Eu passava a mão em todos os meus lugares favoritos: seios, quadril, bunda, coxas e, é claro, na minha xoxotinha que já estava aguando por uma rola. Meu clitóris já estava inchadinho e eu brincava com ele fazendo movimentos circulares com os dedos alternado o ritmo e a intensidade. Masturbação não era novidade para mim. Naquela época eu já tinha anos de prática muito bem sucedida e com incontáveis orgasmos. Eu comecei a sentir a minha xoxota pulsar e tive um orgasmo. Mas aquele prazer não era suficiente para acalmar minha libido. Estava precisando de algo mais forte. Peguei algumas almofadas posicionei em cima da cama e comecei a cavalgar. Isso estimula bastante o clitóris mas, sem a penetração, deixa um pouco a desejar. Ainda assim eu atingi outro orgasmo e não era para menos: aquela era minha posição favorita. Fiquei mais um pouco na cama enfiando meus dedos na minha xoxotinha sentindo meu mel jorrar quentinho. Eu lambia meus dedos para sentir aquele gostinho doce e salgado. Ainda não era ideal mas pelo menos dava para segurar até o meu namoradinho chegar. Tomei outo banho e, quando fui à janela, vi meu vizinho no terraço olhando para o meu quarto meio ofegante. Na hora eu imaginei se ele tinha visto alguma coisa mas depois concluí que não dava para ver nada de onde ele estava.

Meu vizinho, Felipe, tinha 22 anos. Ele tinha uma cara séria e um ar de mistério que atraía todas as meninas do bairro. Todas queriam dar para ele. Mas o que falavam, é que ele gostava mesmo é de comer as vizinhas casadas. Volta e meia eu o via no terraço sem camisa. Os ombros não eram muito largos mas o braços eram fortes com mãos grandes. Ele tinha um belo par de pernas bem musculosas começando num bumbum bem masculino. O tórax era um espetáculo todo definido. Eu adoraria abusar daquele tanquinho. Ele era meu ideal de homem e até hoje eu procuro suas qualidades nos meus parceiros. Várias noites eu tive orgasmos pensando nele mas nunca cheguei a tentar algo mais, ele era a minha fantasia.

No fim dessa semana, era aniversário do irmão dele e fui convidada para a festa no terraço da casa deles. Eu ainda não tinha transado com o meu namorado então ainda estava pegando fogo entre as pernas. Quando vi Felipe sem camisa e com um daquelas bermudas de surfista meio caída, comecei a sentir minha xoxota babando e os mamilos apontado para ele. Para disfarçar um pouco eu fui para um cantinho e apoiei na mureta no mesmo lugar em que ele tinha se apoiado dias atrás. Dali eu pude ver meu quarto. Um pedaço da cama ficava escodida atrás do armário, mas dava para ver o quarto todo até a porta do banheiro. Eu fiquei paralizada e ouvi um sussurro no meu ouvido: "Gostou da vista? É minha favorita. Se bem que eu também gosto da piscina." Aí ele segurou na mureta ao meu redor me prendendo ali e me encoxando na frente de quem quisesse ver. " A vista é linda, não? Eu me divirto muito admirando". Eu fui 'salva' pelo parabéns e saí da festa mais cedo que pude. Quando cheguei no meu quarto a primeira coisa que fiz foi fechar a cortina e ele estava lá no terraço me espiando. Eu estava confusa. Um misto de vergonha, orgulho e tesão se misturava na minha cabeça. No final, foi 2 a 1 e eu ajeitei minha cama numa posição para que ele pudesse vê-la completamente na próxima vez.

Eu já estava ficando puta com meu namorado porque a gente não conseguia um tempo para dar uma fudida. Ele era dois anos mais velho que eu, mas duvido que era muito mais experiente. Nenhum de nós perdeu a virgindade com o outro. No início eu achava que ele tinha mais apetite que eu. Mas era puro engano já que ele sempre me comia porque eu queria. Não tinha ciúmes dele apesar dele ser um cara bonito. Mas eu era considerada bem gostosa e podia substituí-lo por coisa até melhor na hora que me desse na telha. Nesse fim de semana a mãe dele resolveu visitar os pais e ele foi junto me deixando literalmente na mão. Eu passei o dia na piscina tomando sol quando eu lembrei das palavras do Felipe no dia anterior. Não virei para ver se ele estava observando mas comecei a me acariciar ali mesmo na piscina. Bem devagar, toda molhadinha de água e gozo. Eu tirei a parte de cima do biquini consciente que só do terraço dele eu poderia ser vista assim. Peguei um pouco de sol beliscando os mamilos. Peguei os dois seios e os juntei. Depois abaxei a cabeça e dei umas lambidas tentando alcançar os mamilos. Era uma posição meio desconfortável, meu pescoço doía um pouco, mas eu continuei até largar o esquerdo e conseguir dar uma boa chupada no biquinho direito. Repeti no esquerdo imaginando a boca do Felipe me dando aquelas mordidinhas. Com uma das mãos eu afastei a parte de baixo do biquini e comecei a dar um trato no clitóris que tava estourando. Fui para o meu quarto onde tirei o de vez o biquini, levantando a bunda em direção à janela, que estava aberta. Deitei na cama e peguei um consolo improvisado e meti em mim mesma. Com uma mão eu metia o consolo até o fundo e rodava gostoso devagar ou fazia um vai-e-vem bem rápido. Com a outra, hora eu estimulava meus seios, apertava e puxava os biquinhos, hora eu tocava no meu grelinho como se fosse um violão de um corda só. Eu suspirava, me xingava e sentia muito prazer. Esperava aquele goso quentinho para pode lamber nos dedos e molhar um pouco a boca que já estava seca. Eu me tocava cada vez mais fundo e forte. Eu apertava os seios e sentia como se fosse explodir. Até começar a sentir a onda de prazer que te derruba e te faz querer se afastar de tudo porque é tanto prazer que dói. Mas eu insistia, tava gosando loucamente e não parava. Achava que não ia aguentar mais. Mordia os lábios para não gritar e contraía os músculos da virilha e das coxas para, ao mesmo tempo, frear aquilo tudo e segurar dentro a minha bucetinha aquela falsa pica que me dava tanto prazer. Fiquei exausta e satisfeita. Foi o orgasmo mais forte que eu já tinha tido sozinha até então. Lambi todo o mel que conseguir tirar da minha xoxota com os dedos e o consolo e fui tomar um banho. Saí do banheiro já vestida e fui à varanda para ver o Felipe ofegando. Ele não estava lá. Fiquei frustrada pois eu tinha feito tudo aquilo pensando nele me vendo e sabia que só tinha tido aquele mega orgasmo por causa disso.

Admito que fiquei meio puta da vida. Fui para a vila conversar com os outros adolescentes que estavam na rua. Eu ouvi uma menina falando que a dona Cátia tava toda estressada porque o marido tinha ido pro bar beber e o Felipe saiu com os pais. Claro que ela tava planejando dar para o Felipe já que o marido dela só voltaria depois da meia noite e ainda era dia. Um domingo inteiro fudendo com o vizinho. Realmente ela tinha motivo para estar puta. Fiquei o resto da tarde em casa e só saí de novo depois da janta. Meus vizinhos da frente já estavam de volta. O Felipe passou pelo grupo que eu estava e nem olhou para mim. Claro, eu tinha fechado a cortina na cara dele na noite anterior e ele nem viu meu showzinho do dia. Ele ficou sentado na calçada perto da gente, mas estava olhando para o céu enquanto o irmão conversava com a gente. Meu celular tocou, era meu namorado. Me afastei um pouco do grupo para falar com ele. ele me contou o dia e perguntou como foi o meu. Tediante, eu disse mentindo porque aquele orgasmo estava bem longe do tédio. Estava perto do Felipe e quando desliguei o celular ele falou: "Até onde eu sei sua tarde foi dia foi bem movimentada. Você suou bastante, está cansada?". Ficou sem resposta. Não sabia como, mas ele tinha visto e nós estávamos 'bem' de novo. Dona Cátia passou por ele e virou a cara. Então eu entendi que ele estava o dia todo em casa. Eu fui dormir tarde e como tinha que acordar cedo no dia seguinte nem fiz nada. Mas eu dormi peladinha para o Felipe poder admirar mais um pouco da vista.

Eu saía pro colégio quase na mesma hora que o Felipe ia trabalhar. Ele saía de casa cedo e voltava cedo também de maneira que eu acho acho que ele devia sair do trabalho umas duas horas da tarde. Quando eu chegava cedo (umas 2 e meia, três horas) ele já estava em casa. Eu estudava em horário integral num colégio um pouco distante da minha casa. Não chegava a ser longe, mas era distante o suficiente para eu fazer alguns desvios se quisesse. O uniforme era parecido com o de normalista sainha pregada e blusa de botão mas sem a gravata e meias 3/4. Eu não gostava do uniforme mas sabia que os homens ficavam loucos com ele. Eu tinha cara de novinha mas meu corpo já era bem desenvolvido. As pregas da saia davam um balanço que ficava mais provocativo se eu rebolasse um pouco. A partir daquela segunda-feira, a diretora anunciou que a minha turma iria sair mais cedo todos os dias até o final do ano. O meu namorado que era da mesma escola só sairia cedo duas vezes na semana. Aí começou uma rotina deliciosa. As tardes que meu namorado não saia no mesmo horário. Eu ia correndo para casa me exibir para o Felipe. Cada dia eu arranjava algo diferente. Um streptease, uma posição diferente, uma empinada de bunda ou eu sentava em uma cadeira com das pernas para cima mostrando minha xoxota gosando para ele. E todo dia ele me chamava baixinho de alguma coisa. Safadinha, gostosa, putinha... Nos dias que eu saía com meu namorado, a gente parava em algum lugar no caminho. As vezes ele me comia num beco. Se alguém passasse, via uma casal se pegando. No início ele se assutava e disfarçava muito mal. Mas com o tempo e com muitos puxões meus ele se acostumou. Toda vez que tinha alguém olhando, eu imaginava o Felipe ali tocando uma punheta para mim e eu ficava mais molhada ainda. Passei um mês e meio assim, fudendo todos os dias, uns dias com meu namorado outros dias sozinha sob o olhar atento do Felipe. Alguém percebeu nossos olhares um para o outro e logo começou um fuxico na vila. Minha mãe não ficou nada feliz por causa da fama dele e, por isso, ela deixou que o meu namorado fosse na minha casa todos os dias a hora que quisesse. Eu já estava doidinha para dar para ele na frente do Felipe, finalmente tinha chego a oportunidade de ouro. Acontece que de um dia para o outro, Felipe parou de falar suas sacanagens para mim e se afastou. Eu não queria perder 'aquilo' que a gente tinha. Eu adorava saber que ele ficava de noite batendo uma punheta me olhando dormindo peladinha na minha cama. Me senti traída por ele.

Para me vingar, eu decidi provocar o irmão dele, Fernando, que era da idade do meu namorado. Num dos dias do meu namorado, eu fui para perto do colégio do Fernando e fiquei enrolando até quase a hora da saída. Então eu comecei a beijar meu namorado eroticamente. Eu tirei a calcinha (coisa que nunca tinha feito) e dei para ele ali mesmo. Fernando viu, não tudo mas, o suficiente para desconfiar e contar para o Felipe. Todo o dia eu chegava em casa sem calcinha e o Fernando ia notando. Num dia só meu, eu saí do colégio pretendendo esperar meu namorado do lado de fora. Não sei porque, mas fui para o nosso beco, tirei minha calcinha e guardei na mochila. Quando ia fechar o zíper, uma mão grande me parou, era o Felipe. "Você pode dar para quem quiser, mas só vai se exibir para mim tá me ouvindo? Você é a minha putinha". Ele estava lindo de camisa e claça social. Eu coloquei a mão na minha buceta e me masturbei olhando nos olhos dele. Ele estava muito excitado. Pegou sua rola enorme e bateu uma punheta na minha frente. Eu esperava que ele me comesse ali mesmo. Mas o que ele fez foi gosar na própria mão e espalhar a porra dele na minha nuca e no cabelo. "Eu acho que você deve ir tomar um banho agora". Eu não falei nada. Peguei minha calcinha, dei para ele, virei as costas e fui andando, liguei para meu namorado e avisei que o estava esperando na minha casa com a xoxota ardendo de tesão. Eu sentia uma necessidade de rola impossível de controlar.

Quando eu cheguei em casa, agi normalmente. Meus pais não estavam em casa, o que era perfeito para o que eu planejava. Coloquei um mini biquini e esperei meu namo. Fui atender a porta só de biquini e mandei ele entrar. Felipe já estava no terraço me olhando. "Vamos pra piscina" eu chamei. "Mas eu não tô de sunga, linda". "Não precisa, eu ia tirar mesmo". Levei ele até meu quarto e fui tirando a sua roupa bem devagar. Ele estava só de cueca e dava pra ver que estava excitado. Enfiei a mão na cueca dele e fui acariciando aquela pica que tinha um bom tamanho, mas não era mto grossa. A virilha era muito peluda e as bolas também tinha pêlos o que era meu desagradável quando eu chupava. Eu parecia uma gatinha lambendo e parando um pouco para cuspir os pêlos. Voltando, depois de deixá-lo louquinho, tirei a cueca dele de vez e o levei a piscina. A ereção estava quase completa. Entramos na piscina e eu tomei cuidado para que eu ficasse de frente para a visão do Felipe. Fiz meu namo encostar na parede da piscina e abri a cortininha no biquini. Os mamilos estavam durinhos esperando por ele. Ele pegou um dos meus seios e mamou bem forte. Eu adoro isso. Enquanto ele me abraçava, me mamava e dedava a minha xoxota, eu olhava para o Felipe que estava tocando uma punheta gostosa para mim. Eu já estava estourando de tesão e, por isso, afastei a calcinha e engoli aquela rola que tava boiando na piscina. O pau ia socando minha buceta enquanto meus peitinhos eram mamados. Quando eu gosei eu tive que morder os lábios para não gritar o nome do Felipe. Depois meu namorado gozou tb e nós fomos pra quarto. enquanto ele tava no banheiro, eu fui até a varanda para ver se o Felipe ainda estava no terraço. Ele estava e eu abri um sorrisão pra ele. Voltei para o quarto e encontrei meu namo na minha cama peladão. Eu queria que outro estivesse ali mas pau é pau e, como eu ainda tava com fome de rola, eu caí de boca. Fiz um oral bem caprichado, chupando tudo até as bolas e batendo uma punheta para ele. Quando levantou tudo, eu fiquei de quatro pra ele comer meu cuzinho. Ele era um pouco desastrado, mas eu gosto de dar a bunda. Na verdade eu comecei a dar a bunda antes da buceta. Enquanto ele ia socando com vontade, eu lembrava da encoxada do Felipe. Ele gosou de novo e ficamos ali por um tempo. Já estava escurecendo quando eu me despedi dele no portão da vila. Na volta, encontrei com o Felipe.

"Eu não gostei daquilo"

"Quem olha pra onde não devia, ver o que não quer", respondi.

"Como se vc se importasse"

"Não, eu não me importo. Mas não vou deixar de transar com ele porque você não gosta de me ver fudendo"

"Eu gosto sim, delícia. Eu só acho que ele não está no seu nível"

"É?? E quem está??"

"Vou pensar em alguém"

"Seu irmão talvez?"

"Deixa o Fernando fora disso. Além do mais, eu não ia conseguir gosar vendo meu irmão te comer"

Na semana seguinte eu terminei com meu namorado. Na outra, transei com um cara só para satisfazer o Felipe. Ele me disse que foi a melhor punheta da vida dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luzinha007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dos melhores que eu já li nesse site! parábens.Espero o próximo. NOTA 09

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, vc não quer ser minha vizinha? 10.000.000 pra vc. Me add no msn chucky_hypinos@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

concordo!!! Show de bola mesmo, vê se escreve logo se deu pro gostosão do Felipe ou não!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Show de Bola esta entre os melhores na minha consepção bjos mil!!!

0 0