A noiva perdeu o anel

Um conto erótico de DADINHO
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 04/06/2009 14:18:50

Ola pessoal!! sou dadinho!!!!! esse é meu primeiro conto,espero que gostem!!!

minha irmã tinha uma amiga na qual sempre paguei um pau,elas eram inseparaveis!!! Dormia em casa tomava banho,quantas vezes peguei ela se trocando,que delicia,aquelas calcinhas minuscula,aquele ar de sorriso quando eu via,aquilo mexeu muito comigo,ela é loira,cabelos quase na bunda,um corpo perfeito,deixa qualquer um de pau duro!!!

Tinhamos certa liberdade,brincadeiras,segurava ela por tras,ela tentava sair mas sempre sorrindo!!!Bom o tempo passou ela noivou com o namorado dela,ia se casar em 3 meses.

Um belo dia ela foi em casa pois ia sair com minha irmã,despedida de solteira,,,começaram a beber muito,ja tava chapadinha,foi tomar banho,ficou la quase meia hora,foi quando minha irmã gritou ta viva ai? e empurrou a porta e fechou em seguida mas pude ver seus peitos, meu pau ja endureceu,que peito gostoso,firme médio durinho,,,então saiu enrolada no roupão e deitou na minha cama,ai não da né.fiquei só na minha,então chegou as colegas da minha irmã para sairem e ela perguntou se eu ia sair,disse que não,falou pra mim ficar de olho nela pois bebeu demais,disse que sim e elas foram..ficou só eu e ela,,,

fui chama-la,chamei,balancei e nada,era minha chance,abri seu roupão,que delicia aquela calcinha de amarrar dos lados cheia de detalhes,aqueles peitos duros e deliciosos,começei a passar a mão em seu corpo,a como alisei aqueles peitos,meu pau tava trincando de tão duro,então tirei pra fora e passei naqueles peitos,coloquei a mão dela no meu pau e iniciei uma punheta,comecei a chupar aqueles peitos,maravilha um prazer inesplicavel,enada dela acordar,soltei os laços de sua calçinha!!!

galera confesso que endoidei ao ver aquela bucetinha raspadinha,aquele grelinho saltando pra fora,comecei a chupar com muita sede,lambi ela toda enfiava a lingha la dentro,lambi suas coxas pernas,pés,dei varios chupões nela que ficou macado até no pescoço,nos peitos tudo,então ela se mecheu mas não acordou!!!

entrei no meio de suas pernas encaixei meu pau na sua bucetinha e empurrei entrou a cabeça,fiquei em movimentos leves só com a cabeçinha, mas como todo mundo sabe que não da! fui forçando mais,foi entrando como era apertada,segurei pra não gozar,achei impossivel ela não sentir nada ,pois tenho 19 cm e é grosso....ha!! continuei mas com mais força ja estava me acostumando,quando dei uma socada bem forte ela soltou um gemido e abriu os olhos, para minha surpresa ela disse para dê era como ela me chamava em casa longe do seu noivo!!!!mas não deu com o pau dentro dela ainda e escutei aquilo tirei o pau e começei a gozar e ela olhando,saiu muita porra ,caindo sobre sua barriga ,seios e algumas gotinhas na cara,era muito tesão!!!!

ela virou para o lado e dormiu de novo!!!eu com o pau duro ainda me deitei atras dela,quando vi aquela bundinha que sempre desejei,não pudi parar....abaixei e chupei seu cuzinho era muito apertado nem a minha lingua entrava,lambusei ele!!!

então coloquei a cabeçinha e forçei ela foi para frente,insisti,forçei de novo ela,foi de novo,então começei a chupar seu pescoço atras da nuca,peguei a mão dela e coloquei no meu pau e encaixei,forçei ela ficou parada deixei a mão dela la tipo pra ela controlar a penetração,empurrei senti seu cuzinho abrindo,apetado demais até doia meu pau,virei ela um pouquinho de lado,e pude chupar seus peitos,vi que seus pelinhos arrepiaram,então forçei senti suas preguinhas rasgando,ela apertava meu pau com a mão,doia muito,tadinha!!!

tirei a mão dela e soquei com força,um vai e vem frenetico,olhei pra ela,e vi que escorria lagrima de seu olho, limpei com carinho,e disse no ouvido dela,desculpe,não chora eu te amo,sempre te amei,não casa com seu noivo por favor ela me beijou como nunca ninguem me beijou,sentia o gosto de cerveja,vinho mas estava delicioso ,derrepente ela começou a rebolar a bundinha e gemer tão gostoso que não aguentou e disse vou gozar,gozamos juntos,foi muito leite dentro dela.....dormimos abraçados!!!!acordamos com minha irmã nos chamando...dizendo que seu noivo estava no telefone!!!!

ela falou com ele depois foi tomar um banho,mas antes ficou de frente ao espelho olhando os chupões que dei nela ,,,cheguei por tras dela e pedi desculpa ela sorriu!!!minha irmã e as meninas perguntaram se ela foi atacada por algum animal,,,caimos na risada!!!!

bom ela largou dele e ficou comigo,estamos juntos a 3 anos!!!!

espero que gosrem pessoal!!!! comentem ai por favor

msndadinho_d@hotmail.com add ai valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hittachi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradeço seu comentário no meu conto e como pediu passei aquí pra te dar uns toques. Olha, cada autor tem o seu próprio estilo de narração. O seu, parece ser de um adolescente inexperiente quando diz coisas do tipo: Galera confesso que endoidei. Esse, é um trecho desnecessário, podería simplesmente dizer "Enlouquecí" a mensagem é a mesma mas passa mais firmeza no texto, mais maturidade. Outra coisa, pontuação. Não estamos aquí pra julgar a capacidade de escríta de ninguém, afinal, os contos foram feitos para dar tesão mas ainda assim, é importante que tenha uma certa estrutura. Você raramente usa letras maiúsculas. Várias vezes usou o "ç" onde devería apenas ter usado o "c", exemplo: Começei. Enfim, não sei sua idade mas aparenta ter uns 17 pelo texto, não explicou muito bem os passos da penetração o que passar um certo ar de "mentira" no texto. Vou dar nota 7 porque o contexto é até bom, mas dá pra melhorar muito. São apenas critícas construtívas, não é nada pessoal. Até.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelos comentarios galera,confiram meu segundo conto ai!!(EU MINHA MULHER E NOSSAS FANTASIAS) FUI dadinho_d@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Eu procuro homens q moram em BH(MG), para transar com minha esposa.Tem q ser , branco, não deve ser gordo, ter um dote normal.Interessados meu e-mail é marcos.caio2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, para um conto erótico vc tem que melhorar um pouco mais...Vou te dar uma dica. Nunca num conto erótico,coloque q ama a determinada pessoa. Vlw ? Tem quer ser um erotismo msm.

0 0
Foto de perfil genérica

ficou legal...mais cmo vc ja reconheceu...falta detalhes....

bjs e ate mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o seu conto para um pricipiante mentiroso é ate razoavel,voce deve ser virgem e não conhece mulher,apara inicio de conversa meter em um cuzinho é a coisa mais dificil que tem,do jeito que voce disse nem no cú de uma vaca voce coloca com tanta facilidade,manera nas mentiras.

0 0