Meu loirinho Jogador de Futebol

Um conto erótico de JjCaviar
Categoria: Homossexual
Contém 1234 palavras
Data: 05/06/2009 02:49:54
Última revisão: 06/06/2009 03:10:50

Hoje tenho 19 anos, quando isso aconteceu eu tinha 17 e Lucas(codinome para não ser identificado) tinha 16, mas ele era um pouco maior que eu, apesar da idade. Nós eramos amigos ja faziam 3 anos, e eu sempre tive uma quedinha por ele... Lucas gostava muito de jogar bola, na verdade, futebol é a vida dele, eu gostava também mas nunca fui tão viciado assim, mas por conta dele gostar tanto, e de eu ter um tezão enorme por ele, eu acabava jogando pra poder me aproveitar dele e vice e versa.

Um dia estavamos na rua da minha casa junto com mais outros amigos, jogando futebol, e as vezes eu sem perceber andava de costas cuidando pra que a bola não passasse por mim, e ele parava atrás de mim de propósito e dizia "olha o freio", e como nos dois estavamos de caução de futebol (daqueles fininhos com um tecido mole) dava pra sentir totalmente qualquer saliência sobre o caução, e eu sentia algo como um "cutucãozinho". Nossa aquilo ali bastava pra me derreter totalmente. Enfim o jogo acabou, e eu acabei por convidar ele pra posar na minha casa ele logo de cara concordou. Disse que tinha que ir até a casa dele pra pegar roupas e escova de dentes, eu disse que o esperaria em casa e pra que ele não demorasse muito. Logo ele bateu na porta, afinal ele não mora muito longe da minha casa, talvez umas 4 quadras daqui.

Ele entrou, convidei-o para jantar. Ele tomou um pouco de café, e logo foi pro sofá... Resolvi ligar o video game na sala, o que seria um excelente pretexto pra que algo começasse a se concretizar. Arrumei o colchão no chão da sala, pra gente "dormir". Minha mãe logo disse que já iria deitar, por que havia trabalhado muito e estava cansada.

Logo começamos a Jogar video Game (lembro bem que era um jogo de skate, do tipo Tony Hawk), e ele iniciou uma brincadeira de me empurrar cada vez que eu errava ou acertava alguma coisa no jogo. Aos poucos a brincadeira começou a ficar mais intensa, e ele começou a me segurar como se me domisasse, tentando mostrar uma certa superioridade sobre mim. Ele me segurou pelos braços torcendo e disse: "agora quero ver você me ganhar". Me virou de costas com facilidade, é claro que eu não fiz esforço algum pra tentar impedir ele. Me empurrou de peito no colchão me segurando forte e firmemente. Eu disse: "me solte se não vou fazer uma coisa que você não vai gostar". Ele apenas me olhou de forma debochante. Derrepente começou a roçar aquele pinto na minha coxa. O pênis dele já estava totalmente duro. Então lucas começou a passa-lo na minha bunda. Ele como sempre estava com um caução com velcro na frente e eu com um caução fino de pijama. Senti inteiro aquele pinto quente e grosso, que deu pra notar mesmo sem ter tocado ele. Eu falei mais uma vez: "me solte se não você vai se arrepender". Ele me olhou com aqueles olhos azuis piscina e disse: "quero ver então, o que você pode fazer, agora que tá preso", totalmente com ar de provocação. Eu deslizei rapidamente uma das minha mãos e peguei no pênis dele. Naquela hora fui ao delírio, senti totalmente aquele pinto duro na minha mão que fiquei até com pena de apertar, fingi que apertei, mas com muito cuidado pra que as minhas expectativas fossem concretizadas positivamente. E ele apenas disse: "Não doeu nada!!". Pronto eu estava certo de que aquilo não acabaria ali. Eu continuei fingindo que estava apertando o pau maravilhoso do Lucas, e ele fazia como se estivesse debochando de mim. Eu numa desesperada ou talvez louca iniciativa, larguei o pênis dele e falei: "Vamos parar com isso. To com muito sono". Ele me largou dizendo: "Tá bom. Então desligue a TV, que tá muito claro". Eu desliguei a TV, apenas disse: "Boa noite" e deitei.

Deitamos um de costas pro outro.

Passaram-se alguns minutos...

Derrepente ele se virou e me apertou de costas contra o peito dele rapidamente, achando talvez que eu iria reagir de alguma forma. A minha única reação foi tremer. Eu fikei em silêncio como se consentisse com o que ele estava fazendo. Lucas começou a me puxar pela cintura e apertar contra o pau dele bem forte, e com movimentos repetitivos. Eu estava no extase... Mas derrepente eu comecei a escutar ele a dar gemidinhos e tremer. Ele estava tremendo era de tesão.

Aos poucos comecei a colocar a mão perto da minha nádega, onde ele roçava o pau em mim. Coloquei na frente da minha bunda sentindo o pau dele que continuava a me massagear a bunda. Comecei a massagear de leve o pau delicioso e macio dele, ele foi parando e deitando de costas. Percebi que ele queria que eu o masturbasse. Eu logo virei e comecei a abrir o caução dele que fazia barulho por causa do velcro. Tirei aquele pinto branquinho e com pentelhos claros da cor do cabelo dele, aquilo cheirava levemente sabonete com outro cheiro diferenciado, mas perfeito. O pau dele deu um pulo pra fora. Senti as veias do pênis dele entre os meus dedos, muito quente e grosso. Tinha um tamanho médio, afinal ainda tinha algum tempo pela frente pra crescer. Comecei a masturba-lo de leve, conforme ele se mexia devagar. Com a outra mão, comecei a acariciar as bolas rosadas e não com muito pêlo dele, eram pesadas e maravilhosas. Comecei a tocar a glande do pênis dele bem na abertura, que aos poucos começou a liberar aquele líquido que lubrifica a cabeça do pinto. Eu queria mesmo era botar a boca, mas fiquei com um certo receio, talvez ainda não fosse a hora. Continuei a masturbar ele, e ele gemendinho e tremendo. Sentia o pênis dele dar pequenos pulinhos na minha mão, e ele a se movimentar cada vez mais rápido, e eu fui aumentando gradativamente os movimentos da masturbação, até que ele deu um ultimo gemidinho e gozou. Espirrou perto do peito branquinho e lisinho dele, naquela pele perfeita com uma musculatura semi desenvolvida. Pude ver os olhos azuis dele brilhando, olhando a porra sair do pênis, e eu continuei cada vez mais lentamente a masturbação. Até que ele virou a cabeça do lado colocou o braço nos olhos, como se sofresse de tezão, e ficou ali com aquele pau lindo e perfeito pra fora do caução, talvez esperando que eu tomasse outra iniciativa. Foi quando escutamos um barulho. Era minha mãe que tinha acordado. Ele se virou rápido e eu mais ainda. Fiquei mais um tempo pra ver se aquilo iria continuar. Acabamos por dormir. Depois desse dia não falamos mais sobre isso, mas nossa amizade foi ficando cada vez mais distante, e hoje quase não nos falamos. Mas eu ainda sou muito apaixonado por ele, mas tenho bastante medo de chegar a ele e falar alguma coisa. Se alguem aí tiver dicas pra me dar de como eu posso reconquistar ele aos poucos, nem que seja somente a amizade, afinal eu não sou nada afeminado e tenho muito medo de falar alguma coisa...

Espero que tenham gostado da minha história, que sem dúvidas é real, e pra quem gostou eu vou escrever mais futuramente.

Se alguem quiser entrar em contato... caviarjj@gmail.com...

Abraços a todos...

(:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Junior-Caviar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto! Mas eu gostei mesmo foi da resposta ao primeiro comentário. kkkkkkkkkkkkkkkk "...gosto de me interar de todas as perspectivas e opniões de forma a abranger um conceito epistemológico..." kkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha pra vc reconquista-lo é muito simples cara as vezes na vida agente deve deixar um poko de lada o razão i agir com o coração si vc gosta realmente dele vai em frente logo foi ele que começou tudo isso

0 0
Foto de perfil genérica

Júnior, o português nem está assim taaaao mau, e o conto é bom. Mas "calção" (que é da família de "calça"), escreve-se com "L" e não com "U". Continue a escrever :)

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe se meus erros de portugues atrapalharam sua masturbaçãozinha...

De qualquer forma gosto de me interar de todas as perspectivas e opniões de forma a abranger um conceito epistemológico, dentro do próprio conceito, obtendo um conhecimento mais amplo para o aperfeiçoamento futuro da minha escrita verbal mais concreta, para que possa vir a satisfazer todos os leitores, acarretando em um desenvolver mais proveitoso da leitura dos meus contos publicados...

poaksoakoskask...

cara frescO e chatO...

vlw paquitO... =)

0 0
Foto de perfil genérica

antes de tentar escrever alguma coisa voce deve imediatamente ir a escola o seu portugues esta pessimo

0 0

Listas em que este conto está presente