MEU MELHOR AMIGO ME COMEU NA MINHA CASA

Um conto erótico de lilika
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 05/06/2009 15:55:18

Conheço o Zé a mais ou menos uns 6 anos,desde o inicio sempre fomos muito amigos, daquele tipo que conta os segredos um pro outro,que chora no ombro,coisas desse tipo.Mas não sei porque,tinha alguma coisa entre nós que fazia sempre estavamos juntos,ficar nos tocando, tipo pegar na mão, roçando o braço um no outro,era uma coisa muito louca mesmo ,mas tinhamos que nos controlar afinal nós dois eramos casados, e nunca tinhamos traido nossos conjugês.Certo dia nós conversando pelo msn, não me lembro muito bem como se iniciou a conversar,começamos a falar sobre desejo por outra pessoa que não fosse os nosso conjugês,Foi ai que tudo começou.Essa simples conversar nos levou pra outro caminho aonde a gente até aquele dia,jamais pensaria em transar.

Pois bem ,ele perguntou como eu estava naquele momento de nossa conversa, respondi pra ele:"Estou toda molhadinha e os bicos dos meus seios estão tão duros que chegam a doer, e você como está"? Ele me respondeu:" O meu pau ´tá tão duro, e pulsando dentro do meu shorts, que acho que ele vai explodir daqui a pouco".Ficamos mais pouco conversando e enquanto conversavamos,começamos as nos masturba,quando estava ficando bom, a esposa dele chegou e tivemos que parar,pois ele ouviu a porta da casa dele se abrir.

Passou a semana, e não conversamos mais sobre isso,aliás nem nos falamos mais durante a semana.

Chegou sexta-feira meu marido falou que teria que ir viajar para o interior,pois o cunhado dele estava infernizando a vida da irmã dele, perguntou pra mim se eu queria ir, respondi que não, pois estava muito cansada e tinha muita coisa para eu fazer no sabado, então ele foi pro interior na sexta-feira a noite e eu fiquei em casa com a minha bucetinha pegando fogo, imaginando toda a conversa que eu tinha tido no msn com o Zé,e fui sentindo a minha calcinha começar a ficar molhadinha, eu que estava deitada somente de calcinha e uma camiseta, tirei a camiseta e comecei alisar os meus seios,e sentir os meus bicos duros,e enquanto com uma mão eu alisava eles, com a outra comecei a bater uma siririca, não demorou muito para eu começar a gritar,gemer, e fantasiar que estava transando com ele.Gozei como nunca havia gozado.No dia seguinte me levantei, tomei meu café, e comecei arrumar a casa, quando já estava terminando,vi um carro parar em frente de casa,olhei e vi que era o carro do Zé.

Claro que ele deu uma desculpa sem pé sem cabeça, tipo estava passando aqui perto e resolvi passar pra te falar um oi ,começamos a ri, perguntou se meu marido estava ,falei pra ele que não .Perguntou se tinha café ,respondi que sim não só café mas também algo a mais.

Assim que ele entrou em casa, já foi me agarrando e dizendo que a semana toda ele não tinha esquecido a conversa que nós tinhamos tido, e que cada vez que ele se lembrava, tinha se masturba,não deixe que ele falasse mais nada, comecei a beijar ele,e ao mesmo tempo passando a mão no pau dele,por cima da bermuda que ele tava, e sentido aquele volume enorme, não aguentei fui descendo e abri a bermuda tirei, aquele pau grande e grosso, e comecei a punhetá-lo com a boca,ora eu lambia a cabecinha,ora eu mordiscava ela,até que coloquei ele todo na minha boca,e chupava ele,e olhava de vez em quando com uma cara de safada,pra cara dele e via que ele tava adorando,e pedi pra ele metesse aquele pau gostoso na minha bucetinha,pois ela tava louca pra levar aquele pau.Mas falei que não queria ali na sala,teria que ser no meu quarto,fomos pro meu quarto,chegando lá dei mais um trato no pau dele.Deitei-me na cama de barriga pra cima e falei pra ele:"-me fode, mete esse pau todo nela, come essa buceta, e enquanto eu falava ele numa estocada só meteu ele todo dentro dela,e começou um vai-e-vem gostoso, e eu por baixo dele rebolando, e falando isso minha vadia rebola no pau do seu macho, mostra que você é uma vagabunda mesmo, sua puta,aposto que seu maridinho não te pega assim,como o teu macho tá te pegando, sua vadia,e quanto mais ele falava e me xingava,mais eu gostava, e senti uma onda de calor percorrendo o meu corpo todo,anuncio que o gozo tava vindo,comecei a gritar,xingar ele e gemer,ele percebendo que eu estava gozando, tirou o seu pau, e começou a lamber a minha bucetinha,e tomar todo o meu melzinho,resolvi me virar de quatro e pedi pra ele me fode assim vai, ele me pegando de quatro e eu rebolando e ele dizendo que eu ia acabar com ele pois ele não tava mais aguentando segurar,que ia gozar,falei goza isso enche a bucetinha que você queria tanto de porra.Mas esse homem não queria gozar na minha bucetinha ele queria era goza no meu cuzinho. começou lamber ele com tanta mestria, e que eu fui ficando relaxada,e pedindo pra ele ,mete esse pau nele,fode o meu cuzinho, ele apontou o pau pra ele e começou a enfiar, mas estava doendo,pedi pra ele parar um pouco,pra que meu cuzinho se acostumasse com ele,assim que acostumou pedi pra ele enfiar o resto.e comecei a rebolar nele, e metendo cada vez mais com força, e rápido,anunciou que ia goza,que meu cuzinho era delicioso,eu louca de tesão não aguentando anunciei que ia gozar novamente, e comecei a bater uma siririca enquanto ele comia o meu cuzinho.Não conseguia mais atina pra nada,só queria que aquele momento não acabasse mais.Quando acabamos de gozar caimos exaustos na cama, ficamos ali abraçados por um tempo em silêncio.Depois começamos a rir, pois ele tinha me comido na minha casa e na minha cama, ele me falou toda vez que vc for fazer amor com o corninho do seu marido você vai se lembrar da trepada que você deu com seu amigo aqui.

Até hoje sempre que meu marido tem que sair ou fazer alguma viajem ele aparece lá em casa e a gente repete a dose`.É muito bom transar sentido o perigo bater a sua porta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha linda adorei seu conto, me add no msn pra gente conversar; deu_777@hot...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gata, quero sers eu amigo tbem, vamos nos conhecer pelo msn, me add

Meu nome é Henrique

msn: homemsenha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me add em seu MSN que sou louco para comer casadinhas.... sousafado2007@hotmal.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das coisas que aprendi na vida é que não existe amizade entre um homem e uma mulher. Também transei com meu melhor amigo e até publiquei o conto (Transei com meu melhor amigo!!!), mas ao contrário de vc eu não tive tanta sorte, pois a transa foi horrível!

Outra coisa que aprendi na vida é: é só começar a falar besteiras com um "amigo" que rapidinho bate o tesão. O ruím é que com isso a gente acaba perdendo o amigo, no meu caso sinto muita falta dele, da nossa amizade, do colo que eu tinha qdo eu precisava......

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei o seu conto. Sei o que é ter uma esposa biscate em casa. Sou muito feliz com meus chifres. Moramos em sp. capital e gosto de oferecer a minha esposa pra algum macho tarado. Minha esposa Laura tem 45 anos, branca, seios médios cheios, muito tezuda, quem interessar mande e-mail: cornobroxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é seu maridão levo galho mesmo safada me adiciona no msn homem_loiro_com@hotmail.com nota 10 pra vc safadinha...

0 0
Este comentário não está disponível