SALVANDO O CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA

Um conto erótico de CACAU
Categoria: Heterossexual
Contém 1903 palavras
Data: 07/06/2009 04:00:16

OLÁ PESSOAL! SOU EU, CACAU. FIQUEI FELIZ DE RECEBER TANTOS COMENTÁRIOS POSITIVOS AO PRIMEIRO CONTO, É ÓTIMO PODER COMPARTILHAR COM VOCÊS AS EMOÇÕES QUE SINTO DURANTE AS MINHAS TRANSAS. ISSO ME EXCITA E ME MOTIVA A PUBLICAR OUTROS CONTOS. ESPERO LHES AGRADAR NOVAMENTE COM MAIS ESTA VERDADEIRA HISTÓRIA DE SEXO, AMOR, TESÃO E SWING. EU PROMETO QUE SE GOSTAREM, PUBLICAREI MUITAS OUTRAS PERIPÉCIAS MINHAS.

NESTA HISTÓRIA APRESENTAREI A VOCÊS 2 NOVOS E INTERESSANTES PERSONAGENS. O CONTO É UM POUCO LONGO, POR ISSO ACHEI MELHOR DIVIDI-LO EM 3 PARTES. ESPERO QUE VOCÊS CURTAM BASTANTE. BEIJINHOS A TODOS!

SALVANDO O CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA – PARTE 1

CÍNTHIA E EU SOMOS AMIGAS DESDE A ADOLESCÊNCIA, COMO DIZEM POR AÍ: SOMOS UNHA E CARNE. ELA TEM 36 ANOS, 1,65M, PELE CLARA, CABELOS UM POUCO ACIMA DOS OMBROS, CACHEADOS E RUIVOS, OLHOS CASTANHOS, SEIOS FARTOS E UM BUMBUM GRANDE E DURINHO. MEU MARIDO DIZ QUE ELA É MUITO GOSTOSINHA, MESMO DEPOIS DA GRAVIDEZ.

QUANDO CÁSSIO (MEU MARIDO) E EU NOS CONHECEMOS NUMA BALADA, ELA ESTAVA COMIGO E O VIU PRIMEIRO, FICANDO LOGO INTERESSADA POR ELE, PORÉM O CÁSSIO ESTAVA AFIM DE MIM E COMEÇAMOS A NAMORAR, MAS ISSO NÃO ABALOU MINHA AMIZADE COM CÍTHIA. DEPOIS DE UM TEMPO ELA CONHECEU E COMEÇOU A NAMORAR O LUCIANO, UM RAPAZ MORENO, ALTO E SIMPÁTICO, EU O ACHAVA UM GATÃO. ELES SE CASARAM ALGUNS MESES DEPOIS DO MEU CASAMENTO E SEMPRE PARECIAM ESTAR MUITO FELIZES JUNTOS.

APÓS OS NOSSOS CASAMENTOS MEUS ENCONTROS COM CÍNTHIA, QUE ERAM DIÁRIOS, SE TORNARAM MAIS ESPORÁDICOS POR CONTA DAS NOVAS RESPONSABILIDADES E PELA GRANDE DISTÂNCIA ENTRE NOSSAS CASAS, MESMO ASSIM MANTIVEMOS CONTATO POR TELEFONE E E-MAIL QUASE TODOS OS DIAS.

EM OUTUBRO DO ANO PASSADO MARQUEI DE SAIR COM MINHA MELHOR AMIGA, FOMOS AO SHOPPING FAZER COMPRAS E DEPOIS A UMA PIZZARIA ONDE CONVERSAMOS MAIS RESERVADAMENTE, ENTRE MUITOS ASSUNTOS CÍNTHIA ME DISSE QUE SEU CASAMENTO NÃO ESTAVA INDO BEM, ELA E LUCIANO BRIGAVAM QUASE TODOS OS DIAS E ELE JÁ FALAVA ATÉ EM SEPARAÇÃO. PERGUNTEI A ELA QUAL ERA O PRINCIPAL MOTIVO DAS BRIGAS E ELA RESPONDEU, UM TANTO ENVERGONHADA, QUE ERA O SEXO.

- HÁ MUITO TEMPO O LUCIANO TENTA FAZER SEXO ANAL COMIGO, MAS EU NÃO PERMITO – DISSE CÍNTHIA – VOCÊ SABE QUE ISSO SEMPRE FOI UM TABÚ PRA MIM. E COMO NÃO ROLA ELE FICA ABORRECIDO E DISCUTIMOS. ISSO ME MAGOA MUITO.

PERGUNTEI:

- VOCÊ PELO MENOS JÁ TENTOU FAZER PRA VER SE GOSTA OU NÃO?

- É CLARO! – ELA RESPONDEU – TENTEI ALGUMAS VEZES. O PROBLEMA É QUE O PÊNIS DELE É MUUUIIIIITO GRANDE E DÓI BASTANTE. NÃO AGUENTEI NEM A METADE DA CABEÇA.

- GRAAAANDE! QUANTO? – QUESTIONEI DE NOVO.

- MINHA AMIGA RESPONDEU-ME:

- UMA VEZ EU MEDI COM UMA RÉGUA, DOS PENTELHOS ATÉ A PONTA MARCOU 24CM E 6CM DE LARGURA, NA PARTE MAIS GROSSA.

QUANDO ELA DISSE ISSO FIQUEI DE BOCA ABERTA. PARA MIM A FRASE “PÊNIS GRANDE” É A SENHA MÁGICA QUE AFLORA A MINHA VONTADE DE DAR O CÚ. COMECEI A IMAGINAR COMO ERA AQUELE MEMBRO E SENTI QUE A MINHA CALCINHA ESTAVA FICANDO ENCHARCADA.

DEPOIS DE OUVIR TUDO FIQUEI COM PENA DA MINHA AMIGA E AO MESMO TEMPO ME SENTI OBRIGADA A AJUDÁ-LA A QUALQUER CUSTO.

PERGUNTEI A ELA:

- O QUE VOCÊ FARIA PARA SALVAR O SEU CASAMENTO?

ELA RESPODEU:

- O QUE FOSSE PRECISO, POIS EU AMO MUITO O LUCIANO.

E EU DISSE:

- EU POSSO TE AJUDAR.

- É SÓ ME DIZER O QUE TENHO FAZER – ELA DISSE CONVICTA.

- OUÇA COM ATENÇÃO! – PEDI A ELA – VOCÊ SABE QUE O CÁSSIO FOI O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM COM QUEM FIZ SEXO ANAL, NÃO SABE?

- SEI. VOCÊ JÁ ME CONTOU.

- ENTÃO. O PINTO DELE TAMBÉM É ENORME – EU NUNCA MEDI, É CLARO! (gargalhadas) – MAS É BEM GRANDE E MESMO ASSIM EU CONSEGUI.

- E O QUE ISSO TEM A VER?

- O CÁSSIO É MUITO HABILIDOSO EM DESVIRGINAR CUZINHOS.

- ÊPA! VOCÊ TÁ SUGERINDO QUE EU TRANSE COM O SEU MARIDO?

- É. E EU COM O SEU.

- CACAU, VOCÊ TÁ LOUCA?

- LOUCA ESTÁ VOCÊ SE PERDER O MARIDO POR CAUSA DISSO, SE VOCÊ NÃO DER O QUE ELE QUER, ELE ACHA OUTRA QUE QUEIRA DAR. ALÉM DO MAIS VOCÊ NÃO TEM IDÉIA DO QUANTO É BOM SER FODIDA NO CÚ.

- MAS CACAU, O LUCIANO NUNCA VAI ACEITAR UMA COISA DESSAS.

- É AÍ QUE EU ENTRO NA HISTÓRIA, AMIGA. EU TRANSAREI COM ELE E VOU ENSINÁ-LO COMO COMER O CÚ DE UMA MULHER E DEPOIS VOU CONVENCÊ-LO A ACEITAR QUE VOCÊ TRANSE COM O MEU MARIDO.

- E O QUE O CÁSSIO VAI PENSAR DISSO?

- EU CONHEÇO MEU MARIDO E SEI QUE ELE VAI TOPAR.

- SEI NÃO, ISSO É MUITA LOUCURA. VAI MARCAR NOSSAS VIDAS PRA SEMPRE.

- LOUCURA É O QUE FALTA NA VIDA SEXUAL DE VOCÊS DOIS.

- E SE EU CONCORDAR, COMO VAI SER?

- BOM, PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE CONVENCER O LUCIANO A TRANSAR COMIGO E DEPOIS EU O CONVENÇO A DEIXAR VOCÊ E O CÁSSIO TREPAREM.

QUANDO CHEGUEI EM CASA EXPLIQUEI AO CÁSSIO O PROBLEMA DOS NOSSOS AMIGOS E INDIQUEI A SOLUÇÃO. NO PRIMEIRO MOMENTO ELE TITUBEOU, MAS LOGO EM SEGUIDA ACEITOU E DISSE QUE JÁ FAZIA TEMPO QUE ELE TAVA DE OLHO NO TRASEIRÃO DA CÍNTHIA.

- MAS QUE SAFADO! – EXCLAMEI SORRINDO E O ABRACEI.

DEPOIS DE DUAS SEMANAS CÍNTHIA ME TELEFONOU DIZENDO QUE HAVIA CONVENCIDO LUCIANO A TRANSAR COMIGO.

- O QUE VOCÊ DISSE A ELE? – PERGUNTEI.

ELA RESPONDEU:

- NO COMEÇO ELE ESBRAVEJOU, MAS FOI SÓ EU FALAR QUE VOCÊ VAI DEIXAR ELE BOTAR NO SEU RABO QUE ELE MUDOU DE IDÉIA E ACEITOU NA HORA. ELE APENAS PEDIU QUE EU ESTEJA PRESENTE PARA VER TUDO.

COMBINAMOS TUDO PARA O SÁBADO SEGUINTE. CÍNTHIA DISSE QUE MANDARIA A FILHA PARA A CASA DA IRMÃ NO FIM DE SEMANA E PREPARARIA UM JANTAR ESPECIAL.

NA NOITE DO DIA COMBINADO CÁSSIO ME LEVOU DE CARRO ATÉ O APARTAMENTO DE NOSSOS AMIGOS, MAS NÃO QUIS SUBIR PARA NÃO CAUSAR CONSTRANGIMENTOS. SUBI E FUI RECEBIDA POR CINTHIA QUE ME FEZ SALA ENQUANTO LUCIANO TOMAVA BANHO E SE ARRUMAVA. NÓS ESTÁVAMOS UM POUCO NERVOSAS, MAS COM A CONVERSA CONSEGUIMOS RELAXAR.

APÓS O JANTAR E O ÓTIMO PAPO FICAMOS SEM ASSUNTO E CALADOS POR ALGUNS SEGUNDOS, ATÉ QUE EU DISSE:

- E AÍ? VAMOS?

CÍNTHIA E LUCIANO OLHARAM-SE SORRINDO E DISSERAM UNISSONAMENTE:

- VAMOS!

CAMINHAMOS OS TRÊS ATÉ O QUARTO DO CASAL, CÍTHIA E LUCIANO ABRAÇADOS E EU LOGO ATRÁS DOS DOIS. MINHA BUÇA JÁ LATEJAVA DE VONTADE DE SENTIR AQUELE CACETÃO E MOSTRAR À MINHA AMIGA COMO É QUE SE TOMA NO CÚ. ENTRAMOS NO QUARTO E CÍNTHIA DISSE:

- VOCÊS PODEM FICAR À VONTADE, FAÇAM DE CONTAS QUE EU NÃO ESTOU AQUI, BEIJOU LUCIANO NO ROSTO E SENTOU-SE NUMA CONFORTÁVEL POLTRONA AO LADO DA CAMA.

PUXEI LUCIANO PELA MÃO E DEI-LHE UM GOSTOSO BEIJO. ENQUANTO NOS BEIJÁVAMOS ELE ME ABRAÇOU COM FORÇA, FOI QUANDO SENTI O GRANDE VOLUME DENTRO DA CALÇA DELE E NÃO RESISTI MAIS. AJOELHEI-ME, ABRI E ABAIXEI A CALÇA DE LUCIANO ATÉ OS JOELHOS, ARRIEI SUA CUECA E VI AQUELE MARAVILHOSO E GIGANTESCO MEMBRO, QUE MESMO MOLE ERA GRANDE.

ARREGALEI OS OLHOS E DISSE:

- MINHA NOSSA! ELE É ENORME MESMO.

E COMECEI A ACARICIÁ-LO COM A PONTA DA LÍNGUA, DESLIZAVA A LÍNGUA SUAVEMENTE POR TODA A ÁREA DAQUELA ENORME BENGA. LUCIANO GEMIA DE PRAZER, ENQUANTO O SEU MEMBRO RAPIDAMENTE DOBRAVA DE TAMANHO. COLOQUEI NA BOCA O MÁXIMO QUE PUDE E SUGUEI ATÉ A ÚLTIMA GOTINHA DO LUBRIFICANTE NATURAL. DAVA PRA SENTIR AS GROSSAS VEIAS PULSANDO DENTRO DA MINHA BOCA. FIZ UM BOQUETE PARA ELE NUNCA MAIS ESQUECER, MAMAVA E PUNHETAVA SEM PARAR.

LUCIANO ME LEVANTOU TIROU MEU VESTIDO E MINHA CALCINHA, CHUPOU MEUS MAMILOS, DEITOU-ME NA CAMA, ELOGIOU MINHA BUCETA TODA DEPILADINHA E INICIOU UMA GOSTOSA LAMBIDA PELOS GRANDES LÁBIOS. ELE ME CHUPAVA PRA VALER, ENFIAVA A LÍNGUA NA MINHA XANA E COM O DEDO MASSAGEAVA O CLITÓRIS. NEM LEMBRÁVAMOS QUE CÍNTHIA ESTAVA ASSISTINDO A TUDO. QUANDO OLHEI PARA O LADO, VI MINHA AMIGA ESBOÇANDO UM BELO SORRISO E COM UMA DAS MÃOS POR BAIXO DA SAIA DO VESTIDO, MASSAGEAVA SUA BUCETA.

LUCIANO PUXOU-ME PARA A BEIRADA DA CAMA, ABRIU MINHAS PERNAS E COMEÇOU A INTRODUZIR O NERVÃO TOTALMENTE RÍGIDO NA MINHA BUCETINHA. POUCO A POUCO ELE IA ENTRANDO ENQUANTO EU MASSAGEAVA MEU CLITÓRIS E GEMIA DE PRAZER. ANTES MESMO QUE ELE COLOCASSE O PAU POR COMPLETO EU JÁ TINHA GOZADO SÓ POR SENTIR ELE ME PENETRANDO.

DEPOIS QUE INTRODUZIU POR INTEIRO LUCIANO AUMENTOU O RÍTIMO DAS ESTOCADAS, EU SENTIA A CABEÇONA BATENDO NO MEU ÚTERO, NOVAMENTE GOZEI ENQUANTO GEMIA E GRITAVA FEITO UMA PUTA. ELE DEITOU-SE COM A VARA APONTADA PARA CIMA E EU, VAGAROSAMENTE, SENTEI NA GRANDE, SENTI ENTRAR MAIS FUNDO AINDA, REBOLEI UM POUCO E CAVALGUEI ATÉ GOZAR NOVAMENTE.

PERGUNTEI SE ELE QUERIA COMER O MEU CUZINHO. COMO SE EU NÃO SOUBESSE QUE ERA TUDO O QUE DESEJAVA NAQUELE MOMENTO.

- AH! EU JÁ NÃO VIA À HORA – RESPONDEU ELE.

LEVANTEI, PEGUEI MINHA BOLSA E RETIREI UM TUBO DE VASELINA, PASSEI POR TODA A PICA DE LUCIANO E UM POUCO NA ENTRADA DO MEU BRIÔCO, ENFIEI DOIS DEDOS PARA ALARGÁ-LO UM POUCO E CHAMEI CINTHIA PARA PERTO DA CAMA, ONDE ELA TERIA UMA VISÃO PRIVILEGIADA.

COLOQUEI-ME DE QUATRO E MANDEI LUCIANO METER COM MUITA CALMA.

- NÃO PRECISA FAZER FORÇA E QUERER METER DE UMA VEZ – FALEI – VÁ SEM PRESSA E DEIXE ELE DESLIZAR SUAVEMENTE PARA DENTRO DO MEU RABO.

HÁ MEDIDA QUE ENTRAVA EU GEMIA E EMPURRAVA A BUNDA PARA TRÁS, QUERENDO SENTIR O MEMBRO POR INTEIRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. QUANDO ENTROU TODO PEDI A ELE QUE MOVIMENTASSE LENTAMENTE E QUE AOS POUCOS FOSSE AUMENTANDO O RÍTIMO.

CÍNTHIA ASSISTIA A TUDO, MEIO QUE SEM ACREDITAR, ENQUANTO BATIA UMA GOSTOSA SIRIRICA POR BAIXO DO VESTIDO, EM PÉ AO LADO DO MARIDO.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS LUCIANO BOMBAVA FORTE E RÁPIDO. EU SENTIA O MOVIMENTO DE ENTRA E SAE NO MEU CUZINHO E OS TESTÍCULOS BATENDO NA MINHA RACHA, EU EXPLODIA EM UM ORGASMO ATRÁS DO OUTRO.

LUCIANO GRITOU:

- CACAUZINHA, SEU CÚ É MUITO GOSTOSO! PUTA QUE PARIU! QUE TESÃO! EU VOU GOZAR.

E NÃO RESISTINDO MAIS ENCHEU MEU RABO COM SUA PÔRRA QUENTE, ERA UMA QUANTIDADE INACREDITÁVEL, ERA TANTA PÔRRA QUE COMEÇOU A TRANSBORDA E ESCORRER PELAS MINHAS PERNAS. EXAUSTO E COM A VARA AINDA NO MEU CÚ, LUCIANO CAIU SOBRE MIM, ME FAZENDO URRAR DE PRAZER AO SENTIR A ÚLTIMA ENTERRADA.

ELE TIROU LENTAMENTE O PAUZÃO DO MEU CUZINHO ARROMBADO E EU MOSTREI À MINHA AMIGA O BURACO TOTALMENTE ARREGAÇADO E CHEIO DE ESPERMA DO MARIDO DELA.

ELA IMEDIATAMENTE PERGUNTOU-ME:

- O QUE VOCÊ ACHOU? DOEU? ESTÁ DOENDO AGORA? FOI GOSTOSO? VOCÊ GOZOU?

E AINDA DE QUATRO NA CAMA, EU DISSE:

- AMIGA, COM TODO RESPEITO, TEU MARIDO TEM UM PAUZÃO MUITO GOSTOSO. VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO.

LEVANTEI E FUI TOMAR UM BANHO NO BANHEIRO DA SUÍTE, ENQUANTO LUCIANO SE LAVAVA NO BANHEIRO SOCIAL. DEPOIS SENTAMOS OS TRÊS NO SOFÁ DA SALA E CONVERSAMOS ENQUANTO EU AGUARDAVA O MEU MARIDO. DURANTE A CONVERSA EXPLIQUEI AO LUCIANO A MINHA IDÉIA E DISSE QUE O CÁSSIO ERA MUITO EXPERIENTE E QUE ELE DESVIRGINARIA O CUZINHO DA CÍNTHIA DEIXANDO-O PRONTO PARA COMÊ-LO SEMPRE QUE ELE QUIZESSE.

PARA MINHA SURPRESA ELE ACEITOU PACIFICAMENTE E COMENTOU:

- CACAU, SE VOCÊ DÁ TÃO BEM A SUA BUNDA, TENHO CERTEZA QUE É PORQUE O CÁSSIO FEZ UM BOM SERVIÇO. ELE É UM CARA DE MUITA SORTE POR TER UMA MULHER COMO VOCÊ. EU SÓ QUERO QUE A CÍNTHIA DÊ O CÚ TÃO GOSTOSO QUANTO VOCÊ DÁ. CONFIO EM VOCÊS.

E ACERTAMOS TUDO PARA O DIA SEGUINTE.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacauzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pra mim o mais exitante foi em sua amiga estar no quarto com voces, vendo toda a cena e se masturbando, isso deu um toque especial no conto, vou procurar a continuação.. este conto é veridico? se for me responda por email.. miaddnesseakie.logoo@hotmail.com

não é por acasso que meu apelido é Lukinhas22cm ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa desse jeito não tem quem aguente... me add em seu msn para nois poder falar bem gostozo... gostozo_mi@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto..adorei..fique com muito tesao..

0 0
Foto de perfil genérica

O conto até é legal, mas será que dá pra escrever em caixa ALTA e baixa? Fica muito melhor pra ler.

beijos

0 0
Este comentário não está disponível