Pai e filho

Um conto erótico de Nice
Categoria: Grupal
Contém 535 palavras
Data: 07/06/2009 16:08:53

Eu já tinha dois anos de casada quando o filho mais velho do meu marido resolveu ir morar conosco. Tínhamos mudado para o interior de São Paulo e tudo caminhava bem. O garoto tinha 16 anos de idade eu era 10 anos mais velha do que ele. Meu entiado, na época, só estudava e foi em uma ida à escola que tudo aconteceu.

Eu e o meu marido estávamos tomando banho quando o Alessandro, meu entiado, despediu-se de nós falando que ia para a escola. Eu tinha esquecido a toalha no meu quarto e como o Alessandro já tinha ido mesmo, eu resolvi buscá-la. Eu estava pelada e com o corpo todo molhado ainda. Quando sai, para a minha surpresa, o filho do meu marido ainda não tinha saído de casa e flagrou-me naquela situação. No primeiro momento eu quis sair correndo mais não consegui e nem gritei. Assustada perguntei porque é que ele não tinha saído ainda. Ele com os olhos passeando pelo meu corpo nu ficou sem resposta. Ele parecia querer me engolir. Foi se aproximando de mim com uma vontade louca de me possuir. Claro que a princípio fiquei com medo pois seu pai estava no banheiro e poderia sair a qualquer hora. Mesmo com certo receio resolvi chegar perto dele devagarinho e perguntei se ele me achava gostosa. Ele disse que sim. Então, peguei em sua mão que estava gelada e coloquei em meus peitos. Ele não demorou e começou a chupá-los com tanta força que chegou a ficar vermelhos. Eu estava morrendo de tesão e comecei a abrir a calça dele e vi que seu pau pulava de tão duro que estava, não pensei duas vezes e enfie o pinto dele todinho dentro da minha boca. Quanto mais eu o chupava mais o garoto gemia de prazer. Tirei o resto da roupa dele e fiquei de quatro escorada na mesa da cozinha. Ele pegou seu pau que estava duríssimo e enterrou na minha buceta. Quase gritei de tanto tesão. Pela sede dele com certeza ainda era virgem. Deu algumas bombadas fortes e com o barulho do meu gemido meu marido saiu do banheiro de repente. Pegou nós daquele jeito e falou para o seu filho não parar. Deu a volta e enfiou a minha boca no cacete dele. Agora eu ia ser fodida pelo filho e pelo pai. Depois de ter chupado aquele cacete grosso, o meu marido sentou na cadeira e eu pulei logo no caralho dele. O seu filho não pensou duas vezes veio por trás e meteu o cacete no meu cu. A força foi tanta que dei um grito de dor e prazer. Enquanto eu cavalgava no cacete do meu marido o meu entiado enfiava no meu rabo. Foi a primeira vez que transei com dois homens ao mesmo tempo. Eles meteram o quanto quiseram em mim e depois vieram gozar na minha boca. Nunca vi tanta porra junta. Enfiei aqueles dois caralhos na minha boca enquanto eles gozavam bem gostoso, pai e filho. Essa foi só a primeira das inúmeras vezes que transamos juntos. Ele cresceu e mudou de casa. Morro de tesão só de lembrar desses dois me comendo por tudo que é buraco...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Madame a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosta de beber porra, né.

Muito bom, apesar de resumido.

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa me escreve: doabc38@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amiga legal seu conto, poderia crescer mais, fazer uma suruba que vale tudo, o pai castiga o filho comendo ele tambem ,delicia é so uma sugestão ok.

0 0
Foto de perfil genérica

não vou dá 10 pq pareceu muito fake..

e pouco detalhes mas vai levar um 8

0 0