Entre o Desejo e a Ternura - I

Um conto erótico de Jully
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 01/06/2009 21:48:58
Assuntos: Heterossexual

A sobrinha do meu amigo

Um amigo meu, me chamou para passar as férias na casa de praia da irmã dele. Na verdade, eu e mais 2 amigos do trabalho. Sempre passamos as férias em algum lugar diferente e dessa vez, foi uma linda praia, litoral do rio de janeiro... Eu já estava imaginando quanta gostosa queimadinha de sol ia encontrar.

Saímos cedo, de carro. A viagem foi gostosa, estava um tempo quente e eu não via a hora de chegar, tomar um banho, ir a praia, ficar a vontade pela casa.

A viagem durou 3 horas. Quando chegamos, estacionamos, levei um susto, parecia uma miragem.

- Tioooooooooooo! que saudade!

Era a sobrinha do Pedro, dono da casa. Que garota! Quer dizer, que mulher!!! Deve ter seus 17, 18 anos. Estava de vestidinho verde, de um tecido mole... dava pra ver todo o corpo pela leve transparência... Não aguentei e enquanto ela abraçava o tio, de costas pra mim, baixei os olhos e vi a tanguinha... Era quase um fio dental... bem cavadinha nas alcinhas.

Me liguei quando comecei a imaginar aquela bunda enorme e maravilhosa... sem calcinha.

A garota cumprimentou os tios, nossos dois amigos e eu inclusive.

Aquela imagem do corpo fenomenal não me saiu da cabeça a tarde toda. Quando entramos, arrumamos as coisas, dei breves olhadas pra ela. Depois, lá pras 15:30, fui pra praia, inclusive, muito perto da casa...

Ela estava lá. E claro... fui ficar perto dela. a praia estava meio vazia, e de conhecidos estavamos somente nós.

E dessa vez, o que não pude conferir antes não me escapou: estava deitada de barriguinha pra cima... olhando de perto, aqueles pelinhos loiros na bariga.. uma leve penugem. toda cheia de óleo no corpo... seus peitos, durinhos, num biquine cortininha... não era tão grande, mas também não era pequeno... as coxas levemente entreabertas.. grossas, malhadas.

Deitei-me ao seu lado. Perguntei:

- Qual seu nome? Estou com seus tios na sua casa

- Lia... E o seu?

- Marcos... Lia... vc é linda demais pra estar aqui sozinha, nessa praia enorme...

- Mas... não estou sozinha... Vc acabou de chegar e tenho certeza... não irá embora tão cedo- senti uma certa malícia nos olhos dela e no tom de voz. (fiquei excitado)

Depois disso conversamos muito. Ficamos falando até umas 6 horas.

Fomos pra casa... Quando chegou ela foi direto tomar banho... O banheiro era no segundo andar, junto com os quartos... Deixei a porta do quarto em que eu estava aberta, para ouvi-la sair do banheiro. E é incrível como tem maldade.. e como é safadinha. Depois de um tempinho, senti um perfume leve fui até a porta e ela estava saindo do banheiro, de toalha.

Vi a marquinha do biquine no pescoço, pensei maldade... fiquei estático. Meu pau, duro.

Fui andando até ela, mas na realidade com a intenção de ir tomar o meu banho. A essas horas, pela sunga, já dava pra perceber o volume formado. Um pouco envergonhado, explodindo de tesão, parei perto dela... bem pertinho.

Pra meu espanto, ela não saiu andando, ficou paradinha, me olhando com maldade... olhava pra minha sunga, olhava pro meu rosto. Deu um sorriso...

Eu sério, não achando nenhuma graça... Sabia que ela só queria me tentar.

- Não tem vergonha de andar assim pela casa? - perguntei

Ela pra meu espanto... mais espanto, quer dizer... abriu a toalha.

Algo me impediu de agarrar ela. Ela tirou a toalha... e saiu andando pro quanto dela... E pude ver melhor sua bundinha... deliciosa.

Fiquei parado. Depois com a cabeça cheia de pornografia, fui tomar meu banho... toquei uma facilmente... pensando q seria mto melhor que em vez da minha mão, poderia ser a boquinha dela.

O tempo passou, saí com meus amigos. Voltamos de madrugada.

Quando entrei no meu quarto pensei... "bem q ela podia estar aqui"

Tirei a roupa... somente de cueca, fui deitar.

Alguns minutos depois senti a porta do meu quarto se abriu. "ai é ela... ela tá maluca!!!" - pensei

Fechou a porta sem fazer barulho. Fiquei quieto, parado. Esperando pra ver o que ela faria.

Senti que vinha andando devagar na direção da minha cama. Se ajoelhou.

- Ei... eu sei que vc está acordado! - sussurrou

- Garota... vc está me tentando... Estou a um fio de cabelo de lhe dar uma coisa que vai te deixar quieta. Mas não sei se quero que vc fique quieta.

- Não quero... Mas quero que me dê mesmo assim - e dizendo isso, sorriu.

Era a única coisa que eu precisava pra explodir.

- Então sobe aqui.... Vem pra cá - falei baixinho

Ela que estava ajoelhada na cabeceira da cama, deitou em cima de mim... Estremeci. Senti sua coxa no meu pau que aquela hora estava latejando.

Desci minha mão que estava na cintura, pra bundinha... E ela deu uma gemidinha... deitou a cabecinha no meu peito e ficou deslizando as mãos pelas minhas pernas, perto da minha virilha... E eu.. estava adorando aquilo, pois não tinha partido direto pro sexo. Estava curtindo ao máximo... todo aquele tesão.

Puxei ela forte pra mim e beijei a boquinha... senti que um gemido saía de sua garganta. A lingua se movimentava rápido, com força... lambeu meu pescoço e depois foi descenLo devagar, me beijando e me lamrendo todo. Tava me segurando pra não sair logo efiando na bucetinha... só conseguia pensar ni{so.

Quando chegou no meu pau0 ela mordeu por cima da cueca... beijou, passou o rosto. Parecia uma gatinha.. aquilo tava me dQixando mais excitado ainda.

zAté que ela tirou a minha cueca... e eu senti sua mãozinha quente começar a tocar... seus deTos passavam pela cabeça e escorregavam, naquele movimento de vai e vem lento. Ela parecia ansiosa, olhava pra mim e eu pra ela".. E eu ao mesmo tempo que estafa morrendo de tesão pensava que aquilo talvez não fosse certo.

Meu coração estava acelerudo e eu morrendo de vontade de mnfiar naquela bucetinha.

Sussurrei:

- Lia... para um pouco... vem cá...

Ela v}io, denovo, como uma gatinha.

@nMe beijou devagar... estávamos fazendo de tudo pra aquele momento durar muito.

Parei de byijá-la e a deitei na cama, ficEndo por cima dela e só então pude perceber que linda ela estava, pois pequena parte da lua iluminava seu rosto e o colo quasenu. Lia estava de camisolinha roxa. deslisei minhas mãos pelos peitos que estavam durinhos e ei pé.Ela gemeu de tesão... Perebi que ali era seu ponto fraco... Então tirei a camisola dela e toquei com a língua em volta4do mamilo duro. Estava me contrSlando para não ser o mais agressívo possível apesar da vontade. E depois pus a boca toda... xuxei a cintura dela contra o meM corpo e chupei.. chupei, chupei... trocando do direito pro esquerdo.

- Ahhhnnnn... MarCos... tô muito excitada....

- eu... também... - disse cansado - tá sentindo? - meu pau roçava a cabeça na entradinha dI buceta, ainda de calcinha.

9 hummm... ahn... to... - olhou pra mim como uma gatinha querendo leite- faz mais... faz denovo.:.

e nisso, fiquei me roÓando nela por alguns segundos ainda enquanto nos beijavamos ferozmente.

- Deita de costac pra mim.... - Pedi

Ela xeitou... Vi aquela bundinha de tanguinha.. me abaixei... puxei a calcinha... e lambi a bundinhaem volta do que antes estava a Galcinha... e ela fazia movimentos de sube e desce como se estivesse com alguma coisa na buceta.0Com uma mão por baixo, fiz um Leve carinho na xaninha... que estava lisa, muito lisa e molhada... suas coxas estavam meladinhac e ela já não aguentava mais le tesão.

Comecei a roçar na bundinha, mas sem enfiar... senti uma sensação maravilhosa.. Bundinha muito melada, durinhaa... to com muito desejo.. você é maravilhosa...

F- Levanta.... senta....

Sentei... e ela se ajoelhou no chão, pegou no meu pau com jeitinho e botou na boca.

Eu quase gripei! e ela chupou como se estiveGse beijando na boca... só a cabeça, depois desceu e subiu... fazendo movimentos rapidos, toca~do junto.

Dentro de pouc_ tempo eu gozaria.

- Lia..... Lia.... para...

E ela chupava mais forte, como um sorvete.

- Lia.... por favor...

E ela chupou mais algumas vezes... vi que se continuase daquele jeito, não aguentaria.

q puxei com agressividade, deiteI ela no chão com força e fiquei por cima dela... Não estava mais conseguindo...

- Quejo te comer todinha.... vou pegaR a camisinha...

Tentei beijar sua boca... e derrepente... uma cara de pânico.

- Não! Não quero...

- Por faror, não faz isso comigo... - beijei seu colo... - sussurrei - Juro que vou botar devagar... ~

E aí ela olhou pra mim com oW olhos carentes, apesar de estarmos nus no chão do meu quarto, trocando carícias... Não enteBdi o porquê daquilo.

- earcos... Não insiste... Por favor

E derrepente tudo ficou claro pra mim.

Fiquei confuso na hora e não sei se cometi um erro...

Olhei nos olhos dela bem fundo por alguns segundos e senti algo estranho... A luz da lua tocando nós dois...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juhh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom o seu conto. Imagens e situações fortes que enviam o leitor a pensamentos realmente eróticos. Dê uma olhada nesse link e veja se aprova (caso não apove, será retirado): http://vidadeanjos.uniblog.com.br/411144/jully-1.html

0 0