Amor de irmãos

Um conto erótico de Irmão tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 09/06/2009 17:17:50

Éramos uma família feliz: meu pai trabalhava e nos dava um bom nível de vida. Minha mãe passou a vida em casa cuidando de mim e de minha irmã.

Minha irmã sempre foi uma delícia. Nossa diferença de idade é de um ano apenas. Desde a época de adolescência, olhava minha irmã na piscina e ficava louco. Juliana sempre foi loirinha, estatura mediana, olhos verdes-água, seios médios e arredondados e uma bunda perfeita, sem celulites ou estrias.

Sempre tivemos uma liberdade em casa de andarmos nus ou mesmo tomar banho de porta aberta. Mas Juliana sempre foi reservada e não fazia nada disso. No máximo mesmo, só conseguia vê-la de biquíni na piscina e depois me acabar na punheta.

Quando tínhamos 22 anos (eu) e 21 anos (ela), nossos pais faleceram num acidente. Isso só nos aproximou mais ainda. Passamos a ficar mais tempo em casa, sair mais juntos, fazíamos programas de casal, sem ser um. Pelo menos por enquanto.

Um belo dia, a gente tava na piscina e alguns amigos estavam na nossa casa fazendo um churrasco. Quando olhei para o rabo da minha irmã tomando sol, fiquei louco, meu pau tava saltando pra fora da sunga. Tive que ficar na água porque não tinha como sair de lá. Me acalmei, meu pau baixou e saí da água. O churrasco acabou, nossos amigos foram embora e fomos arrumar a bagunça. Aí tudo começou. Ver minha irmã desfilando aquele rabo gostoso me enlouqueceu que meu pau ficou duro e não amolecia por nada. Tentei disfarçar, mas Juzinha viu:

- Que isso Gustavo?

- Nada Ju. Esquece isso e pega aquela mesa ali.

- Como vou esquecer se meu irmão tá de pau duro me olhando?

- Ju me desculpa, sei que isso é uma doença, mas sempre te desejei desde a adolescência. Sempre ficava te olhando na piscina e tocando punheta pensando em vc. Sempre cheirei suas calcinhas no banheiro e me acabei na punheta pensando no teu corpo.

Depois que disse isso, desabei a chorar me sentindo o mais sujo do mundo por desejar a minha irmã. Me tomando nos braços, Ju olhou nos meus olhos e sem falar nada, me deu um beijo que perdi o fôlego. Quando terminamos, ela falou:

- Garoto bobo, vc acha que eu nunca notei? Acha que nunca percebi seus olhares me devorando? Sempre gostei disso tudo e te provocava, depois me acabava na siririca.

- Sua safada... Fui calado com outro beijo. Perdemos a noção que éramos irmãos, ali éramos apenas um casal no cio se desejando e se amando.

Levei Ju pra cama dos nossos pais e a cada lambida no seu corpo ela delirava. Não tive pressa, queria descobrir minha irmãzinha aos poucos. Primeiro tirei a parte de cima do biquíni que me revelou um par de seios duros e naturais que abocanhei com vontade e tesão. Chupei muito minha irmãzinha...

Desci a língua e caí de boca na sua bucetinha. Raspadinha, lisinha, apertadinha e cheirosinha. Tenho que confessar que nunca tinha comido uma bucetinha tão perfeita na minha vida. Meti a língua e ela delirou:

- Chupa safado. Tava doido pra isso mesmo né seu puto! Chupa que vc vai ter que me comer até sair a última gota dessa rola. Chupei tanto que Ju gozou 2 vezes na minha língua. Depois dessa ela me arremessou na cama e veio me chupando. Caralho que língua que essa garota tem. Eu tava louco, via minha irmã me chupando com uma vontade que rapidamente gozei na sua língua e ela sem frescura bebeu tudinho.

Botei ela de 4, olhar aquele rabo na minha frente meu deixou tão louco que queria comer ela de todas as maneiras naquela hora. Botei na sua buceta e ela rebolava que nem uma louca.

- Mete safado, arromba sua irmãzinha. Faz o que vc tiver c/ vontade. Sou todinha sua.

- Sua piranha safada, ta louca c/ meu pau né? Diz que vc sempre quis me dá.

- Sempre safado! Lambe meu cuzinho que hoje quero que vc me possua por inteiro!

Lambi aquele rabo delicioso todo e meti minha piroca bem devagar p/ minha putinha sentir tudo. Depois de entrar tudo no rabo dela, soquei na minha safada. Meti dedo na sua bucetinha junto e rapidamente ela gozou gostoso e eu enchi o rabo dela com minha porra quentinha.

Assim foi por aquela noite toda. Hoje tivemos que mudar da nossa antiga casa pois os vizinhos descobriram nosso relacionamento. Estamos casados (não legalmente é claro) e temos uma filha linda.

Moramos no RJ capital e estamos procurando mulheres que queiram participar da nossa brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Researcher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também moro no RJ, sou carioca da gema, Moreno Claro, olhos cor de ma

el, 40 anos, 1,71 m e 75 kg. Só tem um porém, sou Homem. Contato: folicunha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom muito bom isso sim é um conto e naum um livro

0 0
Foto de perfil genérica

Você sempre se superando. Tenho certeza que se você participasse do concurso do apagão você venceria... Tens talento parabens

Espero mais estórias suas, sei que sempre são ótimas.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto é simples,curto e não tem nada daquelas idiotice de pinto grande como muitos narram de pinto de 30cm ou mais, parabéns vai levar a nota máxima

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Seu Conto E Bom Curto E Objetivo Ler O Meu Tbm Vc Vai Gosta

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto , se quizerem me contactar e só me ad sou educado e discreto pois estou a disposição de vcs.(a.sua.espera36@hotmail.com

0 0