comi a menina sem sal

Um conto erótico de bom de tudo
Data: 02/06/2009 11:47:29

Kaike isso aconteceu na que fiz viajar e convidei minha subordinada (Sílvia – nome fictício) para acompanhar o serviço. Ela é do tipo de mulher que não chama atenção nenhuma, 1,60, branca, não usa batom nem decotes etc.... é daquelas mulheres que são meio sem sal , mas que me dão tesão. Ao chegarmos ao hotel, acompanhados de um terceiro colega, ficamos eu e ele num apto e ela em outro, sozinha. No primeiro dia trabalhamos e saímos os 3 para jantar, não acontecendo nada. Antes de dormir bati uma punheta maravilhosa lendo uma revista de contos eróticos e pensando como seria comer aquela mulher diferente. Na Segunda noite resolvemos não sair para jantar e ficamos no hotel. Meu colega foi sozinho para uma churrascaria e eu fiquei no hotel. Lá pelas 21:30 fui até o quarto dela convidá-la para jantar. Quando ela abriu a porta me surpreendi. Ela estava com uma camiseta enorme, até as coxas, e de calcinha. Ela ficou meio assustada, mas percebi que aqulea seria minha chance. Perguntei se podia entrar, ela esitou e concordou. Sentei em uma das camas e começamos a converçar. Ficamos converçando até que o assunto chegou em sexo. Falei que gostava muito de mulheres do tipo não convencional e das minha aventuras. Vi que ela estava meio inquieta, sente ao seu lado e perguntei se e lagostava deste tipo de coisa ela disse que sim e eu a beijei e deitei ao seu lado, beijando seu pescoço e tirando sua camiseta. Seus peitinhos eram branquinhos com os bicos rosados e duros como pedra. Ela não falava, só gemia; Quando enfiei o dedo na sua bocetinha vi o quanto ela estava molhada, e não me fiz de rogado, chupei até que ela deu um berro e gozou na minha cara. Chorando, pediu que eu metesse tudo e a arrebentasse. Ainda com a língua molhada pelo seu gozo comecei a lamber seu cuzinho e ela gemendo mais. Botei ela de quatro e, enquanto bombava na sua buceta (descobri depois que era sua Segunda transa) fui alargando o cuzinho com o dedo. Quando estava prestes a gozar mandei ela chupar meu pau, sendo atendido prontamente. Ela chupava igual a uma profissional. Na hora de gozar tirei o pau da sua boca e lambuzei cara os peitos e o cabelo. Ela estava atordoada e com cara de quem queria mais. Falei para ela Quero seu cuzinho Ela pensou em negar, mas na mesma hora peguei um poque de creme e falei que se não fosse por bem seria por mau . ela gostou de jogo e ficou fazendo doce. Enchi a mão de creme e comecei a massagear seu cú enquanto passava a outra mão no seu grelinho . Ela estava com tanto tesão que mandou que eu acabasse com seu cú. Apontei a cabeça e enfiei de uma vez. Meu pau foi entrando ao mesmo tempo em que os gemidos dela aumentavam. Comi ela como uma cadela. Quando gozei no cuzinho rosa e virgem ela desfaleceu. Enquanto dormia ainda bati uma punheta e gozei em sua boca.Voltei para o meu quarto e dormi. Já estamos esperando a próxima viagem.....Aguardo o e-mail de Mulheres jovens que queiram realizar suas fantasias.kaike_djesus@hotmail.com

Incentive Tarado Por Buceta a escrever mais dando estrelas.