Uma verdadeira história de amor - parte 5 [ El Finito]

Um conto erótico de Amadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3062 palavras
Data: 10/06/2009 15:49:05
Última revisão: 10/06/2009 16:05:27

Longo.....Porém interessante.....

Há gente dê um desconto por ser longo afinal é o final né?

rsrsrsBoa Leitura!!

Uma verdadeira história de amor (parte 5)

Tres anos depois de tudo ter começado...

É incrivel cmo nossos pais fazem a maior festa qdo vc atinge a maior idade,acho q eles ficam aliviados por vc poder tomar suas proprias decisões mais ao mesmo tempo ficam muito receosos pela escolha q vc faz...principalmente os pais de uma mulher...

Cmo eu ainda não tinha namorado ( na mente deles,pois nunca levei nenhum garoto babaca em casa),meu pai me tratava cmo a mais sensata das filhas,falava pra todos que queria me ver estudando e q pelo jeito eu pensava cmo ele pq não queria saber de namorados...alguns de nossos amigos acreditavam que eu era lésbica,outros achavam que eu era asexuada...muito se especulava em torno da minha vida sexual,o q eu nem ligava pois enquanto todos reviravam suas mentes pra tentar me decifrar eu apenas curtia meu romance secreto...

Minha mãe chegou a me questionar uma vz pelo anel que ela nunca tinha visto no meu porta joias,mais eu desconversei enrolei e ela esqueceu ou pelo menos fingia pois as vz qdo meu pai começava cm as histórias de que eu iria casar virgem e coisa e tal,minha mãe sempre cortava e pedia pra ele não acreditar muito nessa ideia...

É incrivel cmo mãe conhece a gente né? Eu tentava esconder de todas as maneiras minha vida sexual mais ela sabia,hj sei q realmente ela sabia.

Mais meu maior susto foi qdo meu pai saiu pra trabalhar e ela chegou,bateu na porta do meu quarto e qdo disse pra ela entrar ela veio do meu lado,eu estava conversando cm meu amado pelo msn,mais assim q ela entrou eu mudei de tela e perguntei o q ela queria...ela me disse q havia notado meu comportamento diferente a alguns meses e por isso tinha me lavado um presente,só então notei a caixa de sapato q ela estava segurando,ela me disse que á várias semanas estava escondendo aquela caixa do meu pai,pra que ele não tivesse um ataque...me entregou a caixa e qdo abri vi um monte de camisinhas de todos os tipos e sabores..

Ela me disse que eu deveria ir ao ginecologista para passar a tomar algum comprimido e poder ser mais “livre” durante minhas transas...

Eu fiquei pasma é claro e perguntei pra ela desde qdo ela sabia,ela me disse q ja tinha um tempinho e me perguntou se eu queria conversar.Eu respondi q sim,pedi desculpas por ter escondido e falei o qto sempre conversamos e ela sempre me pediu pra contar qdo tivesse chegado a hora mais qdo esse tipo de coisa acontece,não se chega pra mãe e diz...”mãe chegou a hora de eu transar” ela entendeu e me disse q desde que eu tivesse conciencia do que fazia estava tudo bem...disse a ela que ó não gostaria de dizer cm quem foi pois isso fazia parte da minha privacidade...e pode acreditar ela entendeu.

Durante minha festa de 18 anos,eu estava bem ralaxada,minha mãe ja sabia de qze tudo e eu estava feliz pois meu namoro cm meu tio estava indo muito bem...

Nós nunca brigava-mos,e isso eu acredito que era pelo fato de não ter-mos muito tempo juntos,então o pouco que tinha-mos nós queria-mos nos curtir e nada mais...

Mais durante a festa,ocorreu nossa 1ª briga...

Meu Pai trouxe o filho do chefe dele para a festa e ficou no meu pé pra dançar cm o rapaz,eu achei ele um saco,só sabia dizer o qto estava feliz por estar trabalhando nas empresas do pai que um dia seríam sua...Phillip chegou na festa e eu mal tive tempo de falar cm ele dei um bjinho rapido e escondido e logo minha mãe estava me chamando pra avizar a chegada de alguem q eu devia cumprimentar.

O filho do chefe do meu pai logo,veio me tirar pra dançar,não pude negar,meu pai estava nos olhando cm um sorriso enorme no rosto,não tive coragem de desaponta-lo...

Phillip ficou louco,não disse nada,não deu nenhum show mais só de olhar pra ele eu sabia que ele estava bravo,eu dei atenção a todo mundo q teria naquela noite,então fui tentar falar cm ele...

Ele me disse q não estava gostando daquele muleque no meu pé,eu expliquei a situação e ele demonstrou entender.

Minhas tias resolveram nos zuar e perguntar pq estavamos tão isolados se a festa estava cheia de gente...eu brinquei disse q estava c tentando convencer meu tio Phill de dançar comigo mais além de não saber dançar ele estava me dando uma desculpa de que estava cansado.Elas riram e ele tbm...então ele virou pra nós e disse:

__Vcs venceram,vamis dançar aniversariante....todas rimos e eu fui pra pista cm ele.

Sussurrei ao seu ouvido.

___Vc está lindo hj sabia?

ELE:__Me arrumei todo pra vc,e qdo chego aqui o que vejo?vc de caso cm aquele muleque...

EU:__Vc ainda está cm ciume? Amor vc sabe q não qro ninguem alem de vc...

ELE:__ Eu sei Di,mais não suporto ver outro homem pondo as mãos em vc.

EU:__mais vc vai ter que se acostumar pq meu pai me abraça e me beija todos os dias...

[rimos]

Ele me abraçou bem forte e disse:

__Quero vc Di,não aguento mais.

__Não dá,te muita gente...respondi cm medo.

ELE:__Assim é melhor não seremos vistos qdo sair-mos.Vamos amor,nós vamos até minha casa,não fica nem 10 min daqui....

EU:__A casa não mais se eu for pra lá cm vc não vou querer voltar antes de 1h pelo menos.

ELE:__Só isso? Eu achei q ficariamos até o final da noite juntos...rsrs

EU:__Está vendo? Não podemos sair daqui...

Me afastei dele e saimos da pista de dança.

Ele me puchou e me imprensou numa parede do lado de fora pra me dar um beijo.

EU:__Não se atreva!...segurei-o cm toda força...eu jamais perdoaria meus pais por um escandalo em meio a essa gente e é exatamente isso que mamãe fará se nos ver juntos assim.

ELE:__Vc não entende,Di!

EU:__entendo perfeitamente.

Tinha que tira-lo dalí o mais depressa possível,afastando-nos dos olhares dos curiosos,segurando-o cm firmeza,segui por um corredor que nos levaria aos toaletes.

__Pra onde está me levando Ingrid?

EU:__Não sei decidi improvisar pra poder-mos conversar .vc precisa se acalmar um pouco antes que faça uma besteira sem tamanho e prejudique nós dois.

Abri a primeira porta que vi depois dos toaletes,à procura de um comodo vazio.Era um comodo minusculo cheios de equipamentos de limpeza.estava prestes a fechar a porta qdo Phillip me puxou e me entramos no comodo.fechou a porta cm cuidado pra não despertar a curiosidade de quem estivesse proximo.

__Trancar pessoas numa despensa é uma nova técnica para acalma-las,dona Ingrid?Não vou ficar quieto...

EU:__Foi vc quem nos enficou aqui...eu estava procurando por uma sala,qlqr outro lugar que tivesse espasso.

Meus pelo da nuca se eriçaram qdo senti a respiração quente de Phillip.virei-me para encara-lo.

Um desejo incrivel,ja muito conhecido se espalhou pelo meu corpo,deixando a razão em segunto plano.De alguma forma meus pais e convidados ja não eram mais importantes.O mundo inteiro se resumia ao homem a minha frente.

Os olhos negros brilhavam,evidenciando por mim os mesmos sentimentosa.Por mim.

EU acariciei a linha do maxilar e percebi sua resposta instantanea ao meu toque.Phillip me abraçou em seguida,ergueu meu rosto e me beijou cm volupia.Eu abri a boca e deixei os sabores duelarem entre sí.

Uma vontade arrepiantecomeçou a crescer dentro de mim,afastando toda a racionalidade.A necesidade de sentir a pele nua de Phillip contra meu corpo estava se tornando uma compulsão irresistivel.A unica realidade era-mos nós dois juntos.nada me deteria.

Aos poucos fui abrindo os botões da camisa de Phillip.precisava senti-lo.Acariciar a tez macia.Tinha de encontrar uma valvula de escape para meu ardor crescente antes que eu explodisse.

Por fim consegui abrir a roupa dele e expor-lhe o torax.A sensação de explora-lo cm os dedos estava me levando a um estágio de excitação incontrolavel.Não conseguiria esperar muito mais tempo.

Impaciente,Phillip abriu o cinto e depois o ziper.

__Eu te quero...A vóz dele era rouca,e seus movimentos,apressados,diferentes do normal.

Baixando a calça,tomou meus labios num beijo ardente.Suas mãos envolveram meus quadriz,e Phillip me puxou pra cima.

__Precisamos de... – começou a murmurar,mais eu nem o escutei pois sabia o q desejava: amar Phillip.

Ele levantou meu vestido e de imediato baixou minha calcinha.

__Eu tbm te quero muito... o encorajei.

Qdo senti ele me penetrar cm avidez,tive vontade de gritar,enlouquecida de prazer.

Arqueei as costas ao perceber que não conseguiria mais conter meus sentimentos e tremi,num espasmo violento,cerrando os dentes para conter os gemidos roucos que queriam escapar dos meus labios.Sentia-me tão absorta em minha entrega sem reservas que nem notei qdo Phillip chegou ao extase.Considerava-me uma mulher satisfeita.

Foi o som de passos pesados no corredor que me trouxe de volta à realidde.Não retornar ao mundo comum.Queria ficar onde estava.bem perto de Phillip,envolta em sua sensualidade.

__Acho que precisamos sair daqui,Dinha...Phillip beijou minha testa.

Eu respirei fundo e concordei,embora meu corpo não pensasse da mesma maneira.

Muito confuso,Phillip abotoou a camisa enquanto pensava no absurdo que tinham acabado de fazer:sexo dentro de um comodo cheio de vassouras!Se alguem lhe contasse,acharia loucura mas,...Era só olhar pra Íngrid que tudo ficava fora do normal.

__Phillip,o q houve?...perguntei notando a expressão dele tensa e pensativa.

ELE:__Nada,estava apenas pensando no poder que vc tem sobre mim.

EU:__Há tenho é?!!!...ja estava brincando cm ele novamente qdo notem passos no corredor então demos meia volta e voltamos prafesta.

Os dias se passaram sem que eu lembra-se de mais nada da festa a não ser a travavessura que eu e Phillip aprontamos.Meus pais haviam saído e só estava-mos nós dois em casa,pra nós teria cido ótimo se eu não estivesse tão apreensiva,assim q eles saíram eu liguei marcando consulta de urgencia no ginecologista ele ficou proculpado e perguntou o q houve.Eu na hora fiquei nervosa,será q só eu estava preoculpada?virei e falei aos gritos....

__Bom,eu por ser mais nova deveria ser a irresponsavel da situação não?

ELE:__Do que vc está falando Íngrid? O que aconteceu?

EU:__Vc esqueceu do que fizemos ontem?

ELE:__Não mesmo,e estava pensando em repetir a dose agora...

A mensão do prazer do dia anterior e os carinho dele me fizeram ficar calma então eu disse:

___Preciso ir ao ginecologista,pra informa-lo sobre o acidente de ontem...

ELE:___Espera aí,eu entendi bem?Vc pretende tomar aquela pilula do dia seguinte?

EU:__Claro,o q vc pensou q eu fosse deixar pra lá?

ELE:___Escuta Di,precisamos conversar sobre isso.Do que vc tem medo?Se vc ficar gravida é claro que irremos cuidar juntos do nosso filho,o que vc pensou? Que eu fosse abandona-la?

EU:__Não meu amor....Meu medo não é por vc e sim pelos meus pais,pela nossa familia.Assim que eu disser que estou gravida minha mãe vai adorar a ideia mesmo não estando preparada para ser avó,mais o que vc acha que ela fará qdo eu contar que o pai dessa criança é o irmão dela?

ELE:__entendi então vc está cm medo pelo que vão dizer sobre nós dois?

EU:___Sim.e muito medo...

ELE:___Olha Di,vamos fazer o seguinte,vamos abrir o jogo cm todo mundo,afinal ja fazem tres anos que estamos juntos então isso qr dizer algo não?

EU:__Sim quer dizer que nos amamos,mais será que qr dizer que nosso amor é tão grande a ponto de enfrentar nossa familia toda?

ELE:__Por mim sim,vc quer tentar junto comigo?

EU:___Vamos esperar pra ter certeza se eu estou gravida,prometo não tomar a tal pilula mais vc promete que espoera?

ELE:__Não Di.EU amo vc e qro estar cm vc idependente de haver uma criança ou não...

EU:__Então cmo faremos?por acaso vc vai pedir minha mão em casamento pro meu pai?

ELE:___Sabe que não é má ideia?Mais eu tinha pensado em algo mais simples cmo sair-mos juntos na presença de todos,vc passa a usar uma aliança dourada cmo a minha e assim as especulações serão menores.o q me diz?

EU:__Isso é um pedido de casamento Phillip?

ELE:__O q vc acha?é claro que é...vc aceita?

EU:__Sim meu amor,aceito.

ELE:__Então nosso primeiro passo será agora,vamos juntos comprar nossas alianças o q me diz?

EU:__Perfeito.

Saímos e fomos juntos a uma joalheiria bem conhecida pela familia,sabia-mos q se não fosse vistos pela rua,depois que entrasse-mos alí toda falia ficaria sabendo,pois seu José,dono da loja era muito amigo dos meus avós e seu filho mais novo ja até havia tentado me namorar.

Compramos as alianças e fomos jantar juntos em uma cidade visinha a nossa,pra dar tempo do boato correr por todos.Comemos fomos ver vitrines de lojas na esperança de mais tarde caso eu estivesse mesmo gravida comprar algo muito bonito pra o nosso bebe.

Depois de ter-mos nos divertido bastante juntos,Phillip foi me levar até em casa,não foi surpresa encontrar os carros das duas irmãs dele em casa,nem muito menos o motorista do meu avô no portão de casa.Ele segurou minha mão olhou dentro dos meus olhos e disse:

__É agora,vc está pronta amor?

EU:__Estou nervosa mais,sim estou pronta.

Ele beijou meus labios e me disse.

___Relaxe,se algo der errado,nós mudamos de estado,vc ja é maior de idade e pode ir a qlqr lugar sem seus pais,qlqr coisa nós saímos sem ao menos olhar pra traz o q me diz?Confia em mim?

EU:__Confio.tudo o q vc resolver estará perfeito pra mim...

Entramos em casa e nem bem entramos ja ouvimos muitas especulações,mamãe olhava pra mim cm os olhos cheios de lágrima e me pedia pra confirmar q só o estava ajudando a escolher as alianças pra alguem..O que não pude faze-lo.

Tia Ligia,mal olhava na cara do irmão,o clima estava péssimo até que eu me enchi de corragem falei aos berros.

__Esperem!O que está havendo cm todos vcs?Essa reunião de falia é só pra decidirem o vamos fazer das nossas vidas? Ou apenas pra se certificarem d q as “Ovelhas negras” da familia sejam postas de lado...

Foi aí que meu pai me surpreendeu...

PAI:___Ingrid,vc ama seu tio?

EU:__Sim papai,o amo muito.

PAI:__E vc Phillip o q sente por sua sobrinha?

PHILLIP:__O mesmo William.Nunca imaginei q fosse ve-la cmo mulher,mais aconteceu.

PAI:__Não há mais nada a fazer,vcs se amam não vou me opor a nada.

Eu mal sabia se ria ou chorava,abracei meu pai e chorei,chorei muito.e agradeci a ele por ser tão compreensivo.

[mais tarde eu ouvi ele dizendo a minha mãe que qto mais eles ficassem contra mais nos ficariamos juntos pq tudo o q é proíbido é desafiante e tudo o q é desafio é aceito pelo coração e mente humana]

Não entrei na conversa dos dois até pq o q eles achavam era verdade,maiso q eles não sabiam é que uma relação de tres anos próxima a ter um findamento maior do que a simples proibição,não iria ser colocada de lado cm tanta facilidade.

De todas as pessoas somente uma teve o bom senso de me perguntar a qto tempo estavamos juntos,minha Prima Myrella...Nada escapa dos olhos daquela menina e assim q ela ficou sabendo dos planos da nossas familias em nos fazer desistir de tudo ela veio me perguntar desde qdo temos um relacionamento.

Eu respondi q ja fazia tres anos e a unica coisa que ela me disse foi....eles vão perder um tempo louco...e eu qro ver tudo isso de perto...

Ela estava de viagem marcada pra fora do país mais decidiu ficar,nem imagino o pq...rsrsrs

Passaram-se dois meses e eu descobri q não estava gravida nesse meio tempo,mais cmo a fase de noivado ja havia passado decidimos marcar a data do casamento...tudo resolvido,casaríamos dentro de seis meses.

Foi uma festa linda meus pais não economizaram nos preparativos do casamento de sua unica filha mesmo o Phillip tendo dito quearcaria cm as despezas de seu casamento...Minha mãe foi categórica,disse a ele q se ele gostaria de bancar o casamento então teria que casar cm outra noiva...

Nós rimos até hj cm a lembrança desse dia...

Sema que vemfaram 5anos que estamos casados,nossa filha Letícia vai fazer 5 em novembro.Sabe cmo é né?

Exame de farmácia tem margemn de erro.rsrsrsr

Qdo nos casamos nem eu nem Phillip imaginamos que nossa princesa estava pra chegar,visto que eu menstruava normalmente,mais í qdo solbemos eu ja estava de dois meses mais claro que nossa princesa nasceu de sete para os demais.

O que mais me intriga em toda a história é a certeza de ue minha mãe sempre soube,não me pergunte cmo mais tenho certeza de que ela não ficou nem um pouco surpreza cm nosso relacionamento ou mesmo cm o nascimento da Letícia.Espero que tenham gostado da nossa história pois nós a doramos até hj...e pode terem certeza ainda aprontamos muito....mais o q mais gosto é as transas ao ar livre que aprontamos.

Ou vcs acham q por ser-mos casados nosso romance e senso de aventura precisa morrer?

Claro que não....

Um beijo a todos e aprendam a apreciar uma VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR!!!!!!!!!!!!

RSRSRSRSRSRSRSRSRS.

PS:Comentem e deixem recadinhos....fiquem a vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Amadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ainda naum ACABOU MEU CONTO... tem mais ainda......pode acreditar e qdo vou falar com vc?

0 0
Foto de perfil genérica

excelente... me add ai vc pode conhecer o carro....comedorpgsp@hotmail.com...espero vc

0 0
Foto de perfil genérica

adorei...me add para conversarmos comedorpgsp@hotmail.com...espero sua resposta

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa le todas as suas historias adorei

parabens pelo casamento e a filha e O api maravilhoso q vc tem

0 0
Foto de perfil genérica

uuuuuuurrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuu parabens mulher ...pena eu n ter conseguido encarar o pai da minha amada e me arrependo disso ...mas parabens e desejo a vcs toda a felicidade do mundo!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei tive uma história parecida que pena que não teve esse final feliz como a sua!parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga 10 !!!!

Leia Detalhes de uma emoção.

Sol 36

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigadas leitoras...

espero poder retribuir o carinho...e quem sabe mais pra frente eu conte nossas aventuras conjulgais afinal,não é porque estamos casados que deixamos de fazer loucuras...

0 0
Foto de perfil genérica

Li toda a sua historia e achei linda quem dera q todos conseguicem enfrentar as barreiras q a vida coloca, na nossa frente!!!!!!!!!

Espero q vcs continuem sendo muito felizes !!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lí toda sua história de uma vez e tenho que dizer, é PERFEITA! Cheia de emoções, romance e muita sedução. Uma obra prima em questão de tesão. Fico feliz que tenham ficado juntos no final, com certeza mereciam esse final lindo. 10 sem dúvidas! Pena que essa é a parte final. Fiquei super excitada!

0 0

Listas em que este conto está presente