Que tesão é o padre Otávio, gozei na boca dele!

Um conto erótico de Celine
Categoria: Heterossexual
Contém 2753 palavras
Data: 02/06/2009 16:47:57
Última revisão: 07/04/2010 00:19:08

Não sei o que iram pensar de mim mas, vou logo direto ao assunto; estou loucamente apaixonada pelo padre da minha cidade!

Como à algum tempo meu casamento não anda nada bem, e por nunca ter sido feliz realmente com meu marido, acho que isso ajudou à ocasionar os fatos.

Meu marido se chama Antônio e ele tem 44 anos, é super grosso comigo, bebe o dia inteiro diariamente, mas apesar disso é empresário e nem sei como consegue tocar os negócios bêbado como sempre. Não tenho nenhuma atenção dele a vida dele são os amigos de copo, o trabalho e as mulheres com quem ele me trai. Não tivemos nenhum filho em 5 anos de casamento, fizemos tratamentos mas não deu em nada por que ele não seguia as recomendações médicas e não para de beber,e eu acabei por desistir e me conformar, afinal seria muito pior colocar uma criança no mundo para ter um pai assim.

Me desculpem, nem me apresentei! Meu nome é Celine, mas todos me chamam de Cel e tenho 29 anos. Sou morena jambo, tenho um rosto bonito e leves traços orientais nos olhos que são um pouco rasgadinhos e da cor de mel. Essa combinação de pele bem morena com olhos orientais, me dão a aparência de uma índia e para completar, meus cabelos são bem escorridos e compridos, só que não são pretos, são castanhos claros e com mexas douradas nas pontas que eu tingi. Sou alta (1, 85 cm), meu corpo é de dar inveja a muita menina de 16 anos. Tenho seios médios e durinhos (naturais) com aureolas pequenas e rosadas, cintura fina, abdomen 0% de gordura (malho), quadris largos, mas sem celulite, um bumbum de brasileira (grande+carnudo+redondo+empinadinho) e também coxas não muito grossas, mas bem torneadas. devo tudo isso às misturas de raças em minha família (Alemãs, negros, chinês e mexicanos). Já meu marido, passa longe disso! Ele é gordo, não gosta de tomar banho, e a barriga chega à tampar o pinto dele que deve ter no máximo uns 10 cm.

Bem, voltando ao assunto, o padre Otávio...áh...padrer Otávio! Ele é lindo, deve ter uns 30 à 35 anos, 1, 95 à uns 2,00 M de altura...ele é muito alto, por que minha cabeça bate no seu peito e eu tenho 1, 85 cm. Mas, retornando ao padre Otávio, como ele não anda o tempo todo de batina, já pude perceber que tem um porte físico bonito e pode-se dizer atlético. Seu tórax é bem definido e saliente, seu abdomen e todo dividido tipo tanquinho, bem diferente daquela barriga de geleia do meu marido. Suas costas são largas e definidas...tem um bumbunzinho delicioso, tem coxas bem grossas e musculosas, proporcional à todo o resto do seu corpo, e seus braços têm bíceps que parecem esculpidos e lapidados por mãos de artista...áh...ele tem pelos no antebraço que só fazem aumentar minhas fantasias e o meu tesão sobre como mele deve ser quando está nu. Será que tem pelos pelo o resto do corpo...será que o peito dele também é cabeludo como o braços? Ai, eu daria tudo para vê-lo sem as roupas ou aquela batina negra que cobre todo o seu corpo! O rosto dele...ai...é lindo também! Ele é bem moreno (bronzeado), acho que de tanto trabalhar no sol em uma horta-pomar que tem nos fundos da casa paroquial. Seus olhos são verdes amendoados e tem grandes cílios que realçam aquele olhar de derreter o coração, suas sobrancelhas são grossas e bem desenhadas, tem uma barba serrada, que sempre imagino ela roçando em mim todinha, sua boca é maravilhosa, tem um sorriso lindo e dentes bonitos.

Sonho quase todas as noites que ele me pega em seus braços e me beija com aquela boca gostosa, e acabo sempre acordando toda molhadinha.

Como meu marido chega todos os dias muito tarde, tenho muito tempo livre e fico sempre sozinha em casa malhando, pintando telas ou escrevendo no meu diário. Em um desses dias a campainha tocou e quando atendi, adivinhem quem era? Exatamente; o padre Otávio em pessoa! Minhas pernas ficaram bambas, meu corpo todo tremia e congelei por alguns segundos até soltar a voz e dizer quase que sussurrando:

_P...pa...padre Otávio, que prazer recebê-lo em minha casa! Entre por favor!

Ele:

_Olá Celine, obrigada por me receber! Com licença.

E entrou meio ofegante.

Gente, ele tava simplesmente lindo, pra não dizer gostoso!! Só que pelo contrário que vocês possam estar imaginando, ele não estava arrumadinho não e muito menos de batina; ele esta somente com um macacão jeans bem surrado e a camisa amarrada na cabeça, igualzinho à esses mecânicos gatos fazem...tipo aquelas toucas árabes, e para completar, o'corpo to molhado de suor e suas roupas e mão todas sujas de graxa...tem coisa mais sexi que isto?! Não tem, né! Ele chegava brilhar de tão suado e pela primeira vez pude ver o seu peito desnudo...todo cabeludinho como eu imaginava...coberto apenas por uma das alças do macacão! Então como num estalo despertei daquele transe temporário, que aquele homem, aquele corpo...aquele cheiro de macho, me provocavam. Eu parecia estar hipnotizada pela voz dele e por aquele cheiro forte de suor, que exalava pelo ar me inebriando totalmente, e disse à ele que se sentasse; mas, ele quase que me cortando a frase, me respondeu:

_Não! Não posso, não tenho tempo! Só parei aqui porque saí do pomar com tanta pressa que me esqueci de abastecer a caminhonete e agora ela parou por falta de combustível...por um acaso, você teria um pouco para me arranjar, só para que eu consiga chegar até a casa de dona Carminha?

E eu respondi:

_Olha, combustível eu não tenho, mas eu posso te dar uma carona com o meu carro...é mais rápido!

Ele baixou a cabeça coçando a nuca, pensou por alguns segundos, mas acabou aceitando. Então lhe perguntei o'que ele tinha de tão urgente com a dona Carminha para ele largar tudo assim e ter ir as pressas para tão distante, pois essa senhora de uns 80 anos morava praticamente quase fora da cidade num casebre dentro do mato e no meio do nada. Aí ele me respondeu que o coroinha tinha ido levar mantimentos para ela, e à encontrou muito doente, nas últimas mesmo e que nem o reconhecia mais e voltou pra me avisar para eu ir até lá para ver se não é o caso de interná-la ou até mesmo fazer a extremunção dela.

Eu querendo ajudá-lo, lhe propus que tomasse um banho, pois como poderia tratar desses assuntos no estado em que ele se encontrava...parecia mais um mecânico gostoso do que padre! Ele me interrompendo novamente, disse que não, que não havia necessidade porque não havia trazido roupa alguma. Então, eu disse à ele que não se preocupasse que eu daria um pulo rapidinho na paróquia e pediria para o Cosme que é um rapaz que cuida de tudo lá ajudando o padre Otávio no que ele precisa, para ele pegar as roupas necessárias para ele usar, era só me dizer qual era a roupa, e ele acabou concordando e me explicou o que era para eu pegar lá. Então fui até o meu quarto pegar uma toalha limpa e um roupão para ele, e expliquei que teria que tomar banho em minha suite, pois o banheiro principal da casa estava em obra e sem água. Ele com uma cara de preocupado me pergunta:

_E o seu marido, não irá se zangar e pensar mal? Não pegará ele chegar e me pegar tomando banho em seu banheiro particular do quarto!

E eu respondi:

_Não, porque além de chegar tarde todos os dias, ele não se importaria nem se saísse um homem de dentro do armário! Eu para ele só sirvo de enfeite para exibir para os amigos e colegas da empresa, aqui em casa sou invisível para ele. Pode tomar seu banho tranquilo!

Nesse momento ele parou de pé em minha frente segurou na minha mão direita, e me disse que não falasse daquele jeito porque Deus não gostava, e mais todo aquele papo que todo padre fala para alguém que tem algum problema...blá, blá, blá...etc. Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser na mão dele na minha e em seu calor da pele na minha pele. Então eu meia que sem graça sentindo um calor no meu rosto, lhe entreguei a toalha e o roupão e lhe mostrei a porta da minha suite e fui buscar minha bolsa. Quando já ia me dirigindo ao portão da garagem lembrei que não havia pegado a chaves do carro e voltei, só que elas estavam em cima de uma mesinha de cabeceira ao lado da minha cama e eu teria que entrar no quarto, e o padre Otávio estava lá...o que eu ia fazer?! Então arrisquei, fui até lá e empurrei a porta devagar, para não assustar o padre e entrei nas pontas dos pés sem fazer barulho. Chegando até à mesinha peguei as chaves e...foi quando ouvi o chuveiro ligar e o barulho da água caindo, olhei em direção ao banheiro e vi que a porta estava entre aberta! Quase que instantâneamente me invadiu um misto de curiosidade e extinto de fêmea, não consegui resistir, e novamente nas pontas dos pés me dirigi até a porta do banheiro para dar um a espiadinha na esperança de ver nem que fosse pelo menos a silhueta dele no boxe acabei vendo muito mais que isso. Eu aproveitando o barulho do chuveiro empurrei a porta lentamente mais um pouco, e vocês não vão acreditar no que vi! O padre Otávio não estava no chuveiro, mas sim, de pé em frente ao espelho como veio ao mundo...PE, LA, DÃO mesmo...e se olhava nu no espelho e eu atrás da porta imóvel, quase tive um orgasmo só de vê-lo nu de costas para mim...que bundinha gostosa ele tem, que coxas grossas...peladinhas! E aquelas costas largas de macho...uma loucura!!Olhei para o espelho para ver se conseguia vê-lo de frente, mas o lavatório o tampava do quadril para baixo...foi uma tortura, mas isso me excitava cada vez mais, me deixando toda molhadinha e minha xoxota toda melada, contraía-se de tanto tesão por aquele homem másculo e viril. Eu só conseguia pensar em como seria ele de frente, como seria o pau dele, ou com o seria o seu gosto, o cheiro de seu sexo?! Meus mamilos de tão durinhos quase furavam o tecido da blusa e o meu grelinho doía de tanto tesão e desejo de sentir o pau dele me atravessando, a boca dele tocando a minha...me beijando e percorrendo todo meu corpo, mas logo me bateu um remorso, me sentia mal por ele ser um padre. Foi neste instante que vi quando ele se abaixou e pegou algo no chão próximo ao cesto de roupas para lavar e se levantou virando de frente...áhf...que visão ES-PE-TÁ-CU-LAR!!! Meu Deus quase caí pra trás, ou melhor, quase invadi o banheiro e caí de boca naquela tora maravilhosa...maravilhosa é pouco...FE-NO-ME-NAL! Sem estar dura era muito grossa e devia medir uns 16 cm (mole) e a cabeça era grande e vermelha...imaginem essa máquina em ação, deve ser enorme quando está dura! Ele era como um jumento, seus testículos não tinham muito pelo, mas eram grandes e pareciam pesados de tanto sêmen acumulado pelos anos de sacerdócio. Vizinha estava quase gozando, quando percebi que o que estava na mão dele era uma calçinha minha que tinha colocado no cesto para lavar pela manhã e deve ter caído sem eu perceber. Era uma calçinha minúscula na frente e menor ainda atrás, era preta de rendinha e totalmente transparente. Havia sido usada por mim durante à noite e retirei de manhã para tomar banho. Ele segurava ela entre aqueles dedos brutos (grossos)...aquelas mãos enormes e olhava fixamente para ela, parecia estar imaginando como é que ela devia ficar em mim!

De repente ele apertou a calçinha com uma das mãos, como se fosse amassar um papel e ela sumiu todinha dentro da mão dele e ele levou a mão fechada com a calçinha dentro e apertou contra o seu peito. Como se quisesse imaginar algo, ele fechou seus olhos! Sua mão do peito foi subindo...subindo...até chegar no rosto, e ele começou a cheirá-la e a passá-la pelo rosto, e depois passou a beijá-la e a cheirá-la de novo repetidamente, até que notei sua pica subindo...nossa, era imensa!! De onde eu estava eu pude calcular aproximadamente uns 20 cm ou mais...eu caí de joelhos, porque não pude aguentar e levei minha mão até a boceta para aliviar minha explosão de tesão, abaixei de quatro e com as pernas abertas, enfiei dois dedinho...metia, tirava e esfregava meu grelinho com vontade de receber aquela tora dentro de mim, não precisei de 3 min para chegar ao orgasmo...quase gritei no gozo mas pus a mão na boca. Então olhei de novo lá pra dentro, ele continuava com a minha calçinha esfregando ela no rosto, e percebi que agora além de beijar e cheirar, ele agora metia a língua nela e lambia inúmeras vezes...acho que queria sentir e saber como era o meu gosto. Depois de fazer isso repetidamente, com a outra mão, segurou seu membro pesado de tão grande e grosso, e o apertou iniciando uma deliciosa punheta, primeiro devagar...depoi...foi aumentando a velocidade cada vez mais que até soltava uns gemidos as vezes abafados, outras vezes alto...pensando ele estar sozinho ali, nem imaginava que eu assistia à tudo de camarote...kkkkk! Ele se masturbava com tanta violência que o pau dele já estava todo vermelho e brilhando, as veias do pênis estavam tão salientes que parecia que iam estourar a qualquer momento, então vi quando segurou na beira da pia ainda se masturbando e apertou os olhos exclamando:

_CELINE!!!

E o vi mirar no vaso que era ao lado da pia...jorrou muita porra branquinha...parecia um cavalo mijando, mas não era mijo, era tudo sêmen...se bobear dava até pra encher 1L de porra. Nesse exato momento tive outro orgasmo instantâneo só de ver ele gozando daquele jeito, e na distracção daquela emoção que me invadiu de repente, sem querer esbarrei numa cadeira fazendo-a arrastar-se e produzir um ruído agudo e alto! Ele ouviu, e num pulo só veio em direção à porta se enrolando na toalha, eu saí correndo para ele não me ver, entrei rápido na garagem peguei o carro e arranquei com tudo cantado pneu! Chegando à paróquia, meu coração quase saía pela boca e minhas pernas tremiam, nem sei como não atropelei alguém, só sei que quando vi já estava lá! Fiz o que tinha que fazer na paróquia e voltei pelo caminho pensando em tudo o que havia acontecido. Será que ele me viu, ou, por que será que ele fez aquilo...será que sente algo por mim? Isso eu não sei, só sei que agora, depois disso vou pagar pra ver, e se ele realmente me quiser, me entregarei à ele de corpo e alma... por inteiro! Se ele me quer, serei dele, não importa mais nada para mim, agora sei que oque eu quero é viver essa paixão!

Ao chegar em casa, não via a hora de entrar e olhar nos olhos dele. Entrei e não o vi na sala, então deduzi que ainda estivesse no quarto e fui até lá, só que desta vez sem tomar nenhum cuidado e fui entrando porta à dentro. Quando eu entrei, lá estava ele de roupão de joelhos no chão rezando e pedindo perdão à Deus, nem percebeu que eu estava lá, pois estava muito compenetrado em suas súplicas e perguntei:

_Padre Otávio você está bem, algum problema?

E ele se levantou com os olhos vermelhos balançando a cabeça dizendo que não, e me perguntou:

_Você trouxe as coisas que preciso?

E eu respondi que sim e entreguei à ele a sacola, mas me fez outra pergunta:

_Celine, por um acaso você esteve neste quarto antes de sair?

Então respondi com outra pergunta:

_Por que está me perguntando isso?

E ele me disse...

CONTINUA...

Espero que tenham gostado, votem neste e, não deixem de ler a continuação (Que tesão é o padre Otávio, gozei na boca dele - parte 2)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CelineInss@ciávell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem q o conto é antigo, assim poderei ver a outra parte logo, é muito cruel escrever e deixar a gente esperando pela segunda parte.... E se td isso for verdade... vc é bonita, inteligente, larga desse marido idiota q vc tem... arruma um bom emprego e seja independente e feliz, vai ser muito mais diviertido... isso lógico se vc não fizer esse padreco largar a batina....rs.

0 0
Foto de perfil genérica

MUUUUUUUITO BOA A SUA HISTÓRIA. QUERIA TE CONHECER. POE UM E-MAIL, MSN QUALQUER COISA. VAI CHOVER PICA PRÁ VOCE. UM BEIJO NO TEU GRELINHO

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto celine )me add para contar mais detalhes ok e adoraria foder essa bucetinha sua pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mas que merda. Esse negocio de continua no proximo capitulo, um conto que estava bom, parece novela da Globo. Por isso e so por isso, nota 0.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas, que merda. O conto estava bom, mas, detesto esse negocio de continua no proximo capitulo. Parece novela da Globo. Por isso e, so por isso, nota 0.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente mt obrigada! Talves na prróxima semana postarei a 2ª parte que estará ainda mais exitante, beijos!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Garota continua logo esse conto é uma verdadeira delicia adorei acad palavra muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Sei conto está uma delícia, apresenta alguns erros. Faça uma revisão.

O comentário que vc deixou no meu conto "Tirei o cabaço da filha da vizinha" me deixou babando de vontade, mas acho que vc não leu a primeira parte dele, onde eu me descrevo...Depois de ler, acho que muda de idéia, principalmente depois de ter arranjado esse padre.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Celine se você gosta de dar o cuzinho me escreva pois adoro comer, quem sabe rola. taradopbundas@ig.com.br ou meu orkut tonygostoso@googler.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou um gosto de quero mais. Parabéns. Estamos esperando a parte 2.

0 0