SEXO NA FAZENDA - PARTE FINAL

Um conto erótico de CACAU
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 15/06/2009 00:44:18
Última revisão: 19/07/2010 16:45:39
Assuntos: Anal, dp, Heterossexual, Oral, Orgia

SEXO NA FAZENDA - FINAL

TERÇA-FEIRA "GORDA", ÚLTIMO DIA NA FAZENDA. APÓS O CAFÉ DA MANHÃ SAÍ COM MINHA AMIGA CÍNTHIA PARA CAMINHAR E CONVERSAR UM POUCO. RELEMBRÁVAMOS DOS TEMPOS DE COLÉGIO, DOS EX-NAMORADOS E SEXO, É CLARO! VOLTAMOS PARA CASA E NOSSOS MARIDOS APROVEITAVAM A PISCINA ENQUANTO RAFAELA BRINCAVA COM A BEBÊ.

APÓS O ALMOÇO, RAFAELA COLOCOU A PEQUENINA PARA DAR O SONO DE TODAS AS TARDES E JUNTOU-SE A NÓS NA SALA DE JOGOS, ONDE DISPUTÁVAMOS UMA PARTIDA DE BILHAR ENTRE OS CASAIS, ELA PEGOU UMA LATA DE REFRIFERANTE NO FRIGOBAR E SENTOU-SE NUMA CADEIRA PRÓXIMA DE NÓS.

LOGO PERCEBI QUE MEU MARIDO CÁSSIO NÃO PARAVA DE OLHAR PARA AS PERNAS BEM TORNEADAS DE RAFAELA, QUE VESTIA UMA MICRO-SAIA E UMA BLUSINHA BRANCA, DE ALÇAS FINAS E QUE DE TÃO JUSTA DESTACAVA A SALIÊNCIA DOS MAMILOS. ELE PERGUNTOU SE ELA NÃO QUERIA PARTICIPAR DO JOGO E ELA RESPONDEU QUE NÃO SABIA JOGAR.

DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA POR PARTE DE MEU MARIDO, RAFAELA CONCORDOU EM FAZER UMA TENTATIVA.

NA PRIMEIRA TACADA PERCEBEMOS QUE ELA REALMENTE NÃO LEVAVA O MENOR JEITO PARA O JOGO. CÁSSIO APROVEITOU-SE DA SITUAÇÃO E TENTOU ENSINAR A ELA COMO JOGAR. CÍNTHIA, LUCIANO E EU FICAMOS CONVERSANDO E OBSERVANDO AS INTRUÇÕES DE CÁSSIO. ELE SE POSICIONOU ATRÁS DA MOÇA, SEGUROU EM CADA UMA DAS MÃOS E DEMONSTROU COMO EFETUAR A TACADA. NA SEGUNDA TENTATIVA, ELE APROVEITOU PARA ENCOXAR O TRASEIRO DA MENINA CONTRA O SEU PAU. ELA ME OLHOU UM TANTO ENVERGONHADA, PARECIA PERGUNTAR SE EU ACEITARIA AQUELA SITUAÇÃO. E SEM DIZER NADA ABRI UM SORRISO DE POSITIVO.

NA TERCEIRA TENTATIVA, CÁSSIO AGARROU-A POR TRÁS, BEIJOU-LHE O PESCOÇO E LENTAMENTE DESLIZOU AS MÃOS PARA CIMA DOS EMPINADOS SEIOS. RAFAELA, DE OLHOS FECHADOS, SUSPIRAVA E SE ENTREGAVA AS CARÍCIAS DE MEU MARIDO.

LUCIANO SEGUROU A MÃO DA ESPOSA, CÍNTHIA, E A LEVOU PARA DENTRO DA BERMUDA, FAZENDO COM QUE ELA INICIA-SE UM PUNHETINHA.

EU CAMINHEI ATÉ MEU MARIDO E O BEIJEI ENQUANTO ELE ENFIAVA UMA DAS MÃOS POR BAIXO DA SAIA DE RAFAELA PARA ACARICIAR-LHE A XOTINHA. RAFAELA ABRIU OS OLHOS, DESLIZOU A MÃO SUAVEMENTE PELO MEU ROSTO E DESCEU ATÉ MEUS SEIOS, BEIJEI-A NA BOCA, SUGANDO SUA LÍNGUA COMO SE ESTIVESSE SUGANDO O PAU DE MEU MARIDO.

ENQUANTO CÍNTHIA, DE JOELHOS NO CHÃO, CHUPAVA O PAU DE SEU MARIDO, CÁSSIO E EU DESPÍAMOS CADA PEÇA DE ROUPA DE RAFAELA. EM SEGUIDA, TIRAMOS TAMBÉM NOSSAS ROUPAS, DEITAMOS RAFAELA SOBRE A MESA DE BILHAR E EU COMECEI A LAMBER SUA BUCETINHA, QUE TINHA UM GOSTO MARAVILHOSO E EXALAVA O CHEIRO ENTORPECEDOR DO SEXO, ELA ESTAVA ÚMIDA DE TESÃO. EU DESLIZAVA SUAVEMENTE A PONTA DA LÍNGUA PELOS GRANDES LÁBIOS E DE VEZ EM QUANDO ENFIAVA E VIBRAVA A LÍNGUA DENTRO DAQUELA DOCE BUCETA, RAFAELA SE CONTORCIA, GEMIA E MORDIA OS LÁBIOS.

CÁSSIO JUNTOU-SE A LUCIANO PARA SER CHUPADO POR MINHA AMIGA, ELA SUGAVA O CACETE DE UM E PUNHETAVA O DO OUTRO, SEMPRE ALTERNANDO ENTRE ELES.

LÚCIANO SEGUROU A ESPOSA PELO BRAÇO, LEVANTOU-A E VIROU-A DE COSTAS PARA ELE, A FEZ INCLINAR O TRONCO PARA FRENTE ATÉ APOIAR AS MÃOS SOBRE OS JOELHOS, PASSOU SALIVA NA CABEÇONA ROSADA E ENFIOU NA BUCETA DE CÍNTHIA. APÓS A PENETRAÇÃO MINHA AMIGA PÔS O PAU DE MEU MARIDO, QUE ESTAVA À SUA FRENTE, NA BOCA E CONTINUOU CHUPANDO COM VONTADE.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, CÁSSIO VOLTOU PARA A MESA E ME DISSE:

- QUERIDA, AFASTE-SE QUE AGORA EU VOU METER NA BUCETINHA DELA.

ELE INICIOU LENTAMENTE A PENETRAÇÃO DAQUELA APERTADÍSSIMA BUCETA E QUANDO CONSEGUIU ENFIAR POR INTEIRO, BOMBOU LENTAMENTE. EU SUBI NA MESA E FIQUEI DE CÓCORAS SOBRE O ROSTO DE RAFAELA, COM UMA DAS MÃOS ABRI A MINHA BUCETA CAREQUINHA E FALEI.

- VAI RAFINHA, AGORA É SUA VEZ CHUPAR MINHA A XOXOTA.

ERA A PRIMEIRA VEZ QUE RAFAELA SE DELICIAVA NUMA BUCETA, MAS ELA APRENDEU RÁPIDO.

LUCIANO TROUXE CÍNTHIA PARA A MESA, DEITOU-A, ARREGANHOU AO MÁXIMO SUAS PERNAS, LUBRIFICOU O PIROCÃO E COMEÇOU ENFIAR EM SEU CUZINHO. ELE FODIA O CUZINHO DE CÍNTHIA SEM DÓ. MINHA AMIGA FALOU:

- AH, QUE DELÍCIA! AGORA EU QUERO SENTIR OS 2 PAUZÕES DENTRO DE MIM. CÁSSIO ATENDEU O PEDIDO E DEITOU-SE SOBRE A MESA, CÍNTHIA SENTOU A BUÇA NA CACETONA DELE E LUCIANO, POR CIMA DELA, ENTERROU NOVAMENTE EM SEU RABO. ENQUANTO CÍNTHIA ERA DUPLAMENTE FODIDA PELOS ROLUDOS, RAFAELA E EU FAZÍAMOS UM 69 BEM AO LADO DELES.

CÍNTHIA DIZIA:

- ISSO É MUITO BOM! EU TÔ GOZANDO.

- CONTINUEM ME FUDENDO RAPAZES. NÃO PAREM AGORA, POR FAVOR!

DEPOIS DE MUITAS ESTOCADAS, O TRIO SE DESFEZ, CÁSSIO COLOCOU RAFAELA DE QUATRO SOBRE A MESA, PASSOU LUBRIFICANTE NO PAU E DISSE:

- AGORA VOU FODER O SEU CUZINHO, RAFINHA.

E COM MUITA PACIÊNCIA E PERÍCIA FOI PENETRANDO O CÚ QUE HAVIA SIDO DESCABAÇADO HÁ APENAS 3 DIAS.

LUCIANO COLOCOU A ESPOSA DE QUATRO AO LADO DE RAFAELA E AO LADO CÍNTHIA FEZ O MESMO COMIGO. ELE SE POSICIONOU SOBRE A MINHA BUNDA E ENFIOU O PAUZÃO NO MEU CÚ. ENQUANTO ELE ENTERRAVA NO MEU CUZINHO, ENFIAVA DOIS DEDOS NO ARREGAÇADO CÚ DE SUA ESPOSA, QUE ESTAVA AO LADO COM A BUNDONA EMPINADA.

CÁSSIO MANDAVA VER NO CUZINHO DE RAFAELA.

- TÁ VENDO GATINHA - DISSE ELE - EU NÃO FALEI QUE IRIA COMER ESSE SEU CUZINHO. QUE GOSTOSO! ELE É BEM APERTADINHO.

RAFAELA, GEMIA E SUSPIRAVA.

LUCIANO TIROU DA MINHA BUNDA E NOVAMENTE ENFIOU O NABÃO NO CÚ DE SUA ESPOSA E PASSOU A ENFIAR OS DOIS DEDOS NO MEU CUZINHO.

ERA UM LOUCA MISTURA DE GEMIDOS, SUSPIROS E GRITINHOS DE AI'S! E UI'S!

OS DOIS GARANHÕES COMBINARAM DE FAZER UM RODÍZIO DE BUNDAS PARA TERMINAR A FODA. O PRIMEIRO CUZINHO ERA O DE RAFAELA, O SEGUNDO ERA O CÍNTHIA E POR ÚLTIMO O MEU. COM NÓS 3 AINDA DE QUATRO SOBRE A MESA DE BILHAR, ELES COMEÇARAM A ENRABAÇÃO. LUCIANO FOI O PRIMEIRO, ENTERROU FORTE NO CUZINHO DE RAFAELA, FODEU UM POUCO, TIROU E METEU NO CÚ DE SUA ESPOSA, DANDO O LUGAR NO RABO DE RAFAELA PARA O MEU MARIDO. ENQUANTO EU ESPERAVA ANSIOSAMENTE A MINHA VEZ, ENFIEI DOIS DEDOS NO MEU CÚ PARA MANTER O BURACO BEM ABERTO.

LUCIANO SAIU DE CIMA DE CÍNTHIA E METEU NO MEU RABO, CÁSSIO TIROU DO CÚ DE RAFAELA E METEU NO DE CÍNTHIA, EM SEGUIDA LUCIANO VOLTOU PARA O CUZINHO DE RAFA E CÁSSIO METEU NO MEU, FECHANDO UM CICLO E INICIANDO OUTRO. FIZERAM MAIS DUAS RODADAS E DESCERAM DA MESA, NOS POSICIONAMOS DE JOELHOS A SEUS PÉS PARA RECEBER O BANHO DE PÔRRA. CÁSSIO E LUCIANO PUNHETARAM FORTE ATÉ SAIR O JORRO, ELES ESPALHARAM PÔRRA SOBRE NÓS TRÊS, ESPECIALMENTE NO ROSTO DE RAFAELA, QUE ESTAVA ENTRE CÍNTHIA E EU.

QUANDO TERMINARAM OS RAPAZES APENAS NOS OBSERVARAM ENQUANTO EU BEIJAVA RAFAELA E DEPOIS ELA SE VIRAVA PARA BEIJAR CÍNTHIA.

AQUELA FOI A MELHOR DAS FODAS DO FERIADÃO DE CARNAVAL.

FOMOS TODOS A HIDRO E LÁ CONVERSAMOS E NAMORAMOS ATÉ À HORA DE RETORNARMOS AS NOSSAS CASAS.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacauzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa agora sim vc aproveitou a gostosa da sua amiga e seu marido delicioso,nossa so de pensar no cacete dele fico com a bucetinha melada.

0 0
Foto de perfil genérica

cacau to loco para experimentar sua pericia no sexo anal me contacta Cross_loco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Nota 1000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Este comentário não está disponível