UM DIA NA VIDA DE CORNO

Um conto erótico de CASAL LIBERAL
Categoria: Grupal
Contém 610 palavras
Data: 15/06/2009 22:40:50

Sou casado com Michelle há dez anos e tivemos um ano de namoro. Quando a conheci e comecei a namorá-la, ela tinha 22 anos e eu 29, portanto hoje estamos com 32 e 39 anos respectivamente.Ela é uma LOIRA linda,cabelos longos,tem os olhos que mais perecem duas amedoas castanhas claros,mede 1:68 de altura e pesa 58 kg.Tem os seios grandes,durinhos e empinadinhos,os biquinhos são rosados e salientes. Sua bundinha também é grande, arredondada, arrebitadinha e empinada com um cu delicioso que ela adora dar. Sua buceta é carnudinha,rosada e com os grandes lábios bastante salientes e tem gosto e aroma característicos que adoro sentir.Quanto à mim,sou LOIRO também,1:75 m,70 kg.Olhos verdes.Minha história começa no primeiro dia da viagem que fizemos ao litoral Catarinense. Fomos só eu e a Michelle, minha esposa. Acordamos cedo e fomos tomar café. Eu já estava pentelhando ela há tempos pedindo pra ser chifrado, sou corno de carteirinha. Ela estava de canga e a parte de cima do biquíni, ela chama muita atenção, loirinha e tem seios grandes coxas grossas e um bumbum enorme que chama atençoes por onde passa com um sorriso largo e bonito.

Tomamos café normalmente, sem muita pressa, voltamos ao quarto, últimos acertos e fomos para praia. No caminho acabamos nos perdendo e encostamos perto da praia, não da que queríamos ir, claro e chamamos um garoto que estava encostado numa árvore. Encostei o carro e desci, ele se aproximou pelo outro lado e encostou na janela dela.

Ela viu pelo volume da sunga, que o rapaz estava excitado, pegou a câmera digital e começou a tirar fotos da sunga dele. Eu fingi que não percebi e tentei aumentar o papo, perguntei se ele era dali, se conhecia praias legais e tudo que veio à cabeça. Ele notou o que ela estava fazendo abaixou a sunga e colocou o pau pra fora.

Ela ficou meio sem graça, mas continuou fotografando, ele colocou as mãos na cabeça dela e puxou de encontro ao seu pau. Mal deu tempo dela abrir a boca e começar a chupar. Ela tirou a boca do instrumento e gritou:

- Vem cá seu corno, não queria ver? Pois agora vai ver e fotografar para ficar lembrando.

Dei a volta no carro e a vi com o pinto dele na mão. Era enorme, bem maior que o meu. Ela me deu a câmera e começou a lamber a cabeça do pau dele e dizer:

- Olha o que é pinto seu corno. Olha bem. Vem aqui.

Cheguei perto com a câmera e ela falou:

- Da isso para ele.

Entreguei a câmera, ainda atordoado pela cena que presenciava. Ela gritou:

- Punheta ele enquanto eu chupo! Agora, ou então eu paro.

O cara sorriu e eu comecei, meio sem jeito e ela lambia a cabeça. Eu continuei e ela também, até que ela falou:

Ajoelha que ele vai te bater enquanto eu chupo. Senão eu paro!

O cara se matava de rir e ela também. Segurando o pau dele falou:

- Bate nele!

O cara deu tapa no meu rosto fraquinho e continuou rindo e ela se matava de rir.

- Mais forte! (ela gritou) Corno tem que apanhar.

Ela punhetou e chupou, enquanto ele batia até ele gozar. Quando gozou na boca dela, ela segurou meu rosto e cuspiu na minha boca, gritando:

- Engole, engole.

Só parou de gritar quando engoli. Entramos no carro, ela fez eu agradecer e fomos embora. Durante as férias, todas as noites ficava passando as fotos no Lap Top enquanto morria de rir.caso tenham curtido nossa historia entre contato pelo michelle

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gozadorrr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 1 ( hum). O amigo não é muito experiente. Foi infeliz. Quando tiver novamente vontade de escrever alguma coisa, desista. Você pode ser um bom flanelinha, lavador de carros, gandula de jogos de várzea. Escritor de contos eróticos, não. Volte para o caminhão de onde caiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fraco. Afinal, vc queria ser corno ou chupar um pau. Melhor rever suas opções

0 0
Foto de perfil genérica

Eu penso que prá ser corno não precisa ser humilhado, ultrajado e mal tratado. Vai do gosto de cada um, mas penso que seria muito melhor se tivessem colocado o rapaz no carro e ido para um local mais reservado, onde tanto vc quanto ele dariam uma surra de pica na sua mulher, pois pelo jeito ela adora uma não é mesmo? Depois, sem rolar humilhações, agressões e chingamentos, vc poderia ficar assistindo ambos se acabarem numa transa maravilhosa, enquanto vc, já que gosta de ver, se acabaria numa punheta assistindo-os. Bom, é o que eu faria, mas como disse antes, gosto é gosto né? Uns gostam dos olhos e, outros, da remela....rs....

0 0
Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, Michelle se quiser entrar em contato comigo, tenho vários contos publicados. darkcar@bol.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto fudido, sem o menor tesão e muito vulgar...nota zero

0 0