Os amantes de minha amada esposa. I

Um conto erótico de casaltransaamantes
Data: 21/06/2009 18:07:40

Os amantes de minha amada esposa. I

Caros leitores estou enviando esse relato que é um pouco extenso e por isso mando em duas partes, primeiro apresentarei as pessoas envolvidas, eu sou o Wilhian tenho 32 anos, administrador de empresas, moreno claro, 1,87 cm altura, 90 kg, cabelos pretos. casado há 4 anos com a Patrícia que tem 28 anos, morena clara, 1,66 cm altura, 62 kg, cintura 66 cm, cabelos pretos e longos, coxas grossas e torneadas e bela bunda sendo 118 cm de quadril e peitos grandes e firmes 108 cm que são lindos, buceta depilada e carnuda, ou seja, minha esposa é estilo bonita e gostosa. Carolina (Carol) branquinha, 30 anos, dois filhos, separada, 1,62 cm altura, 60 kg, loira (farmácia), coxa medias torneadas, bunda maravilhosa (mais bonita que da Patricia) 110 de quadril, 99 cm de peitos, também muito bonita e gostosa. Em janeiro de 2005 me c asei com Patrícia e mudamos para uma cidade do interior, fizemos muitas amizades no nosso bairro, no começo de 2007 Patrícia conheceu a Carol que mora num bairro próximo ao nosso, ficaram amigas e nos finais das tardes Patrícia ia até a casa de Carol para as duas fazerem caminhadas naquele bairro, é uma pista em volta da avenida, muita pessoas fazem isso diariamente, em outubro eu notei que a Patrícia chegou diferente daquela caminhada, foi num final de semana e seu comportamento mudou, parecia querer me falar algo, então na terça eu perguntei o que estava acontecendo, ela disse que na ultima quinta enquanto elas faziam à caminhada foram interceptadas por três rapazes em uma camionete, que puxaram papo, elogiaram as duas, dizendo serem bonitas e convidaram elas para saírem de noite, como é casada disse que não poderia e assim a Carol saiu com eles, eu quis saber o que aconteceu e ela disse que só, perguntei se ela queria ter saído, e ela disse que sim, pois os caras pareciam muitos legais e que eu poderia ter ido junto, ficou nisso até que passado uns dias enquanto fazíamos amor ela perguntou se eu já tinha ficado com duas mulheres e respondi que não, então refiz a pergunta se ela tinha com dois homens e disse não, então perguntei por quê? Ela tentou desconversar mais insisti e ela me pediu um segredo, e me contou que a Carol tinha ficado com os três naquela quinta feira e que no domingo eles voltaram da fazenda e ficaram com ela outra vez, que fizeram DP e tudo que tinham direito, eu então perguntei se a Carol era garota de programa, ela disse que ela saia com 4 caras depois que se separou e que eles ajudavam na despesas, afinal tinha criar os filhos que moram com a mãe dela, já que o ex marido sumiu, falei que já desconfiava, perguntei deles e ela disse que só sabia que tinham uma fazenda aqui e que vinham a cada quinze dias, chegavam à quinta de tarde e voltavam doming o à noite, que são dois irmãos Ricardo o mais velho de 29 anos, o Rogério de 26 anos e o primo Marcinho que é o mais bonito deles com 26 anos também, então perguntei olhando bem nos olhos dela, você queria estar junto com a Carol quando ela ficou com eles? Ela ficou bom tempo calada me olhando, falei que poderia me falar a verdade e ela disse que sim, que após a Carol lhe contar como foi ela ficou com muito tesão, e me abraçou dando beijos, eu já estava de pau duro e meti bem gostoso na sua buceta lisinha que estava toda encharcada, gozamos juntos e caímos deitados, os dias passaram e naquela quinta na hora do almoço perguntei se os rapazes viriam e ela disse que talvez sim, pois era dia deles virem, quando voltei do trabalho de tarde perguntei se iria caminhar e ela disse que não, pois os rapazes haviam chegado e a Carol ficaria com eles em casa, convidei para tomar banho comigo e no banheiro transamos, meti na sua buceta e no cu, enquanto ela se enxugava eu fui até sua gaveta e peguei um conjunto de lingerie bem sexy na cor vermelha e pedi para que ela usasse, a tanguinha atolou naquela bunda divina e mal cobria sua deliciosa buceta, peguei um vestidinho solto e leve que deixava suas coxas a mostra, ela fez tudo sem entender pedi para usar uma maquiagem e batom bem leve, pedi para ela ligar para a Carol, falei o que eu queria e ela ficou me olhando sem acreditar me beijou como uma louca e correu para o fone fazendo a ligação, combinou tudo e saímos para a casa da Carol, quando chegamos à casa de Carol, entramos até seu quarto, Carol estava doente deitada na cama coberta dizendo estar com muita dor e febre, (tudo que eu combinei com minha esposa) fiquei um pouco e falei então que a Patrícia vai dormir aqui com você, se você precisar de alguma coisa ela pode te ajudar, me despedi de Patrícia e da Carol e fui embora. Voltei para casa e passado algumas horas peguei o babydool e fui levá-la chegando ao portão telefonei para que ela fosse me receber, vi que estava já sem o batom, ela me deu sinal que eles estavam no quarto ao lado, então em voz alta disse que trouxe seu babydool, saímos para a sala e levantei seu vestido vendo que já estava sem a calcinha e puxando seu vestido vi sem o sutien, dei um beijo e fui embora, quase não dormi naquela noite, no outro dia só nos encontramos na hora do almoço e ela me contou com detalhes sua noite de amor com seus três amantes, fiquei doido de tesão com seu relato, como ela fez DP, que todos eles fuderam sua buceta e seu cú, então ela soltou uma bomba, de tesão passou ao ciúme, ela disse que o Marcinho havia gozado em sua boca e que engoliu toda a porra, lembrei que quando namorava eu gozei em sua boca e ela cuspiu tudo dizendo que não conseguia engolir e quando na lua de mel também gozei e ela também cuspiu tudo e me pediu para nunca mais fazer, venho respeitando essa sua vontade e de repente ela disse que gostou da porra de outro, e la disse que me amava e que isso não iria mudar em nada me beijando e o tesão voltou onde eu fudi bem gostoso seu cú e sua buceta, fui trabalhar e na volta transamos outra vez, no domingo liguei para a Carol para almoçar conosco e pouco antes dela sair fiz com meu celular tocasse e fingi falar com alguém, marquei uma viagem para aquela tarde dizendo para Patrícia que teria que estar bem cedo na matriz, os olhos de Patrícia brilhou, Carol foi embora e mais tarde Patrícia foi até sua casa para receber seus amantes, mais uma noite sem dormir, na segunda só a vi de tarde, pois tive reunião no almoço e ela me contou os detalhes da sua noite de sexo, ficou de quatro e me pediu para meter com força dando lhe uns tapas na sua bunda como tinha feito o Marcinho e o Rodrigo, rebolava e mandava, eu obedecia e metia gozando em seu rabo, perguntei se havia engolido porra, não!!! disse ela , descansamos, saímos na noite para um lanche, aquela semana foi de muito sexo, e numa dessas noites eu insisti em saber se tinha bebido a porra dele e ela disse que sim, dele e do Ricardo, fiquei quieto e fudemos até me esgotar, eles estavam chegando e então combinei com Patrícia, ela convidou a Carol para visitar uma tia que mora em outro estado, eu disse que pagaria as passagens e Carol disse não poder, afinal ela não sabia de nada, então ficou da Patrícia viajar sozinha, na quinta ela arrumou as malas e foi para a casa da Carol, contou que foi apenas para disfarçar e que não tinha viagem nenhuma, que ficaria em sua casa até segunda, assim foi mais duas noites com seus amantes, quando voltou para casa me contou tudo em detalhes, mais uma vez os dias seguinte foram de muito sexo, amor. Nisso nós já estávamos esperando à próxima quinzena e bolando a nova estratégia quando por motivo de saúde tivemos que visitar minha sogra justamente naquele final de semana. Seria mais quinze dias esperando, nossa vida mudou muito, nosso tesão aumentava cad a dia mais, minha esposa estava cada dia mais bonita e gostosa, na quarta de tarde tive a idéia e colocamos em pratica, a Carol ligou para eles e eles adoraram tudo, então na quinta após o almoço minha esposa faria uma visitinha para sua mãe para ver sua saúde, a Carol iria junto, deixei a Patrícia na casa da Carol e fui para o trabalho, mais um final de semana sem minha esposa, só que desta vez elas foram juntas com eles para a fazenda, foi assim que combinei com Patrícia sem a Carol saber, quando voltaram Patrícia me detalhou tudo, quanta loucura elas fizeram, disse que a casa é murada e longe da vila dos funcionários, tem piscina, pomar, tudo lindo, na casa tem 5 suítes, e que as duas fuderam muito nos 4 dias que lá estiveram, e mais uma vez ela engoliu a porra deles, desta vez dos três, não entendia como ela não conseguia engolir a minha e a deles ela disse que até pede para que gozem em sua boca, como minhas férias são em dezembro viajamos para visitar todos nossos parentes e curtir uma praia que ninguém é de ferro e quando voltamos eles tinham acabado de vir e ai ficaram uns 25 dias sem vir na fazenda por isso ela ficou 55 dias sem ver seus amantes, nesse intervalo às marquinhas de biquíni que ela deixou no verão sumiram, Carol avisou que eles estavam vindo e assim eu mais uma vez articulei um plano e na quinta falei que iria viajar a serviço, e assim elas foram mais uma vez para a fazenda com eles, na volta Patrícia me contou tudo com os mínimos detalhes me deixando de pau duro o tempo todo, quanto mais eu fudia minha esposa mais tesão eu tinha e ela me detalhava mais suas fodas com seus amantes, e me provocava dizendo que a porra deles estavam cada vez melhor, então eles viriam próximo do carnaval e ai bolei algo que nem eu acreditei, depois de combinar com Patrícia ela disse para a Carol que eu queria passar uns dias numa fazenda pescando e descansando, então a Carol combinou com seus amantes de serem primos dela e me convidaram no dia me apresentei aos três, olhando bem neles e pensando na minha esposa fudendo com cada um deles, realmente eles são bem legais e posso até dizer que o Marcinho é bem bonito mesmo e os outros dois também tem sua beleza, fomos para a tal fazenda e nos hospedaram na ultima suíte, ao lado da Carol e eles ficaram nas da frente, como chagamos de tarde ficamos de sair no outro dia para ver a fazenda e o rio que passava nos fundos, quando fomos deitar transei gostoso com Patrícia e fomos tomar banho, colocou o baby dool e deitou, dei um beijo e falei no seu ouvido: “vai pra cama dos seus amantes amor”, ela ficou me olhando e eu dei outro beijo e disse, fala que peguei no sono por que uso remédios para dormir, isso eu não tinha combinado com ela, ela saiu correndo e só vol tou na madrugada onde fudemos bem gostoso, na manha saímos eu e os três, andamos a cavalo nos pastos, eles deram ordens aos funcionários e voltamos para a casa, onde ela já tinham feito o almoço e após eu sai em direção ao rio combinado com ela o horário de voltar, à noite ela me contou que fuderam a tarde toda, então foi minha vez de fuder aquele cuzinho todo inchado e vermelho de tanto levar pica, a buceta tava toda vermelha e muito gostosa, então dei outra vez a ordem e ela foi transar com seus amantes, ela só veio para o quarto depois das 7 horas, sai e fui pescar deixando eles na casa, no almoço todos me olhavam como quem queria dizer, estamos fudendo sua esposa puta seu corno, de tarde fiquei e fomos para a piscina, minha esposa estava linda com biquíni minúsculo, o da Carol era menor ainda, passamos a tarde ali, afinal a buceta da minha esposa tem que descansar a noite depois de fuder ela bem gostoso fiz um pedido especial antes de ela ir ao encontro d e seus amantes e já era mais de uma hora da manha quando ela voltou para o quarto entrando no banheiro me fazendo sinal, tirou o roupão e vi sua boca cheia de porra escorrendo pelos lábios, seus peitos estavam lambuzados de porra e ainda saia de dentro de sua buceta e escorrendo pelas pernas muita porra, ela disse: tem porra dos três e era assim que você queria me ver? Que loucura, de pau duro não resisti e dei-lhe um beijo de língua onde senti o gosto da porra que ela tinha na sua boca, foi um beijo delicioso e chupei seus peitos tirando aquele resto de porra e leva até sua boca dando vários beijos, desci minha boca por todo seu corpo até sua buceta sugando tudo e a beijava para que ela pudesse sorver o resto da porra de seus amantes junto comigo, transei como um animal com minha deliciosa puta, dormimos abrasadinho e felizes, no outro dia sai cedo para pescar de manha e de tarde assim ela ficou mais tempo com eles, de noite me contou tudo e disse que a Carol esta va com muita dor no cú de tanto fuder, rimos um pouco e pedi para ela ir pra eles, ela perguntou quer de novo, disse que não, acordei com ela me beijando, senti gosto de porra então ela virou de quatro e vi seu cú jorrando porra, ela disse que eles gozaram tanto que ela resolveu trazer pra mim, não tive outra saída senão limpar o cú de minha esposa e levar até sua boca para que ela saboreasse e foi mais uma noite de muito sexo entre nós dois. Voltamos para casa, agradeci a eles pela hospitalidade. No próximo eu conto como contamos tudo para a Carol e o que mudou no nosso casamento. casaltransaamantes@yahoo.com.br

Incentive casalhoffman a escrever mais dando estrelas.