Fiz uma loucura em público para meu namorado ver

Um conto erótico de Gabizinha Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 1253 palavras
Data: 24/06/2009 01:25:17
Última revisão: 04/08/2010 20:47:20

Esse conto não foi vivido por mim.. foi um relato de uma amiga: Decidi me colocar na história com essa riqueza de detalhes.. todas as idades e detalhes foram respeitados.. BJOS!!

Oi,

Meu nome é Gabi, tenho 17 anos e sou uma menina comum, acho que as únicas coisas que chamam atenção em mim são meu rosto e minha barriga. Sou bem baixinha, tenho 1,58m seios médios, bunda no lugar, barriga liza e meu rosto realmente é bonito, sem modéstia.

Bom, desde que comecei a namorar, com 15 anos, tinha muita curiosidade sobre o mundo sexual. Nunca fui de ter fantasias alucinantes, mas depois de 1 ano namorando com o Fê resolvi que estava na hora de nossa vida sexual começar! Até então a única coisa que rolava entre nós era uma mãozinha aqui e outra ali, nada de sexo oral, nada de penetração e pra falar a verdade só tinha deixado ele me ber nua 3 ou 4 vezes. Bom, foi tudo maravilhosamente bem, muito bom, muito belo e muito gostoso mas, não estou aqui pra contar isso.

Depois de 1 ano transando comecei a reprar várias coisas, quando entrava no computador de meu namorado fuxicava o sites e sempre encontrava coisas relacionadas ao excibicionismo, principalmente contos eróticos , foto e vídeos. Alias foi numa dessas fuxicadas que descobri o site e amei!

Então com o tempo eu fui reparando que ele adorava esse tipo de coisa, mas nunca havia comentado nada comigo. Sinceramente acho que ele tinha medo ou imaginava que eu já mais faria uma loucura dessas.

O tempo foi passando e eu amadurecendo a idéia em minha cabeça, queria fazer alguma coisa para ela me achar uma safada, mas de modo que não ficasse constrangido e nem colocasse em risco o meu namoro, até porque não sabia o que esperar.

Reparei que ele sempre lia contos de garotas que se mostravam em público e tinha vários vídeos desse tipo.

Planejei uma situação e esperei uma data importante, o dia dos namorados desse ano 2009!

Marcamos um jantar bem romântico e eu me preparei toda, fui a depiladora e fiz o de sempre, deixei só um triangulozinho de pêlos acima do ínico de minha xaninha, bem aparadinhos, o que sempre deixa ele louco. Coloquei uma saia dessas rodadas sem calcinha! e completei o resto da roupa de forma até que meio social.

A hora marcada e planejada por mim tinha chegado, 20hrs, ele passou pra me pegar com seu carro e assim que eu entro ele me disse: “Como você está bonita, que que aconteceu? Quase nunca usa saia!”. Aquilo me deixou meio nervosa, mas disse: “Que isso amor, eu sei que você gosta e a ocasião merece!”.

Continuamos até o restaurante e eu tomando coragem pra me exibir. A noite foi ótima, escolhemos uma cantina e comemos muito bem tomando um vinho para ficarmos mais alegrinhos. O jantar acabou e eu tava bem feliz, o vinho tinha feito bastante efeito e era o que eu precisava para fazer a minha loucura.

Fomos para o carro e entramos, comecei levemente a levantar minha saia sem que ele percebesse. Não dei a entender nada, continuamos.. e eu esperando uma oportunidade, o carro dele não tinha película no vidro, isso me ajudava. Mas o que fazer? Esperava um carro passar do lado e levantava minha saia? E se ngm visse? Sei lá, fiquei aguardando a hora certa, e assim que ele disse que precisava abastacer o carro tomei coragem.

Ele entrou no posto, parou em frente a bomba e abaixou o vidro, na mesma hora em que o frentista estava vindo ele se virou para o vidro e eu levantei minha saia deixando minha buceta que estava enxarcada toda a mostra, mas como eu tinha levantado ela anteriormente, parecia qu e minha saia era curta e que eu não estava fazendo aquilo de propósito, Ideal! Era isso que eu queria. Virei o máximo possível para o frentista que rapidamente fixou os olhos, como se não estivesse acreditando no que via, e soltou um sorriso muito safado. Olhei nos olhos dele e dei uma risadinha como se estivesse sendo simpática e não soubesse que ele estava devorando minha buceta mentalmente. Meu namorado pediu pra abastecer e o frentista foi. Assim que Fê olhou para mim inicialmente não percbeu nada, eu continuei naquela posição e apontei para minha xaninha, ele rapidamente disse: “VOCÊ TA DOIDA!?” eu respondi: “Feliz dia dos namorados”.. ele começou a sorrir.. me dando permissão pra continuar, e eu continuei!

O frentista como na velocidade da luz, voltou e fixou novamente os olhos na minha xainha que agora demonstrava aparencia de estar toda molhada, perguntando bem calmamente se meu namorado gostaria que ele visse o oléo ou a água, meu namorado safadamente disse que gostaria que ele lavasse o vidro da frente. Obviamente o cara aceitou, vei correndo com um regador e meu namorado saiu do carro, ia passar o cartão, mas antes de sair me disse:” Deixa esse cara maluco, por favor.” Eu olhei bem pra ele e disse: “Esse cara já esta maluco”. Ele me deu um beijinho e saiu. Assim que ele virou de costas subi a saia inteira e comecei a me acariciar, abri minha bucetinha com dois dedos e enfiei um lá dentro, estava com muito tesão, o cara tava louco... olhava pra mim sem parar.. ficou acariciando aquele parabriza como se fosse minha buceta, olhei para o lado e meu namorado estava observando tudo!! Feliz da vida e com o pau aparentemente explodindo dentro da calça. Toquei uma siririca bem rápido, velocidade 5. E gozei dando um gemido bem alto, afinal estava trancada no carro e só o cara mesmo ia ouvir! Gritava igual uma putinha: “OLHA PRA MINHA BUCETINHA OLHA SEU SAFADO!! OLHA COMO EU GOZO!! OLHA!!” O cara balançou a cabeça, chegou do meu lado e me mostrou seu pau! Era imenso, e muito bonito, nossa fiquei louca, ele tocou uma punhetinha e quando parecia que ia gozar, olhei para o lado e vi que meu namorado tinha entrado na loja de conveniência para passar o cartão, dei mais uma olhada em volta e não vi ninguém, resolvi eu mesmo aproveitar um pouco aquela safadaza sem ngm saber. Abaixei o vidro do carro e disse: Goza na minha boca! O cara não pensou 2x, chegou com o pau bem pertinho e continuo tocando, quando senti que ele ia gozar coloquei minha boca até a metade do pau dele e ele despeijou, um, dois, três.. sentia seus jatos quentes de porra na minha garganta.. nossa o cara não parava de gozar... e eu sou louca por gozo! Adoro engolir, meu namorado goza na minha boca pelo menos 2x por semana. Tenho tesão mesmo! Lambi até a ultima gota, tirei a boca e fiz um sinal de PSIU!! Tipo.. é nosso segredinho.

Mandei o cara embora! Ele feliz da vida foi.. ficou me pedindo o telefone, mas fiz de conta que nem era comigo..

Meu namorado foi chegando e fomos embora...

Até hoje acha que eu só me masturbei... Mas a única coisa que eu fiz foi o que ele mandou.. DEIXAR O CARA MALUCO!!

Beijos ... Espero que gostem!

Pessoal.. já escrevi um monte de coisas.. estou colocando aos poucos..

Mandem fotos pro meu email.. quero ver vcs meu leitores.. estou com 20 anos e minhas relações já estão em outro patamar.. casais.. adoro vcs.. tô namorando.. se quiserem nos conhecer!!

Mandem: rafafrantz09@gmail.com é Fake mas eu respondo e passo meu email real..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

luizfernandosilvadossantossant@gmail.com. .....vc é muito safadinha tesão de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente cconto; Tambem fiz uma loucura. Leia o conto Aconteceu e deixe seu comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena Gaby, o e-mail voltou...

Nota 10, como sempre!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Depois beijou o companheiro com a boca melada de porra do frentista!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei. Queria uma namorada safada com vc. Add ai: machosafado2011@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI.Ótima idéia, vou pensar nisso pra dá de presente ao meu Tb.

0 0
Foto de perfil genérica

oi gabi, tudo de bom pra voce e seu namorado, achei ótimo sua fantasia, parabéns!! sou o vovopiranha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SO TINHA VCS NO POSTO? MAS MUITO BOM

0 0
Foto de perfil genérica

muiiiiiito bom bem real, não muito fantasioso

nota 90 e -1,00 por não se proteger

sexo seguro sempre

bjsssssssssssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

EI PSIU QUER SE EXIBIR PRÁ MIM COM SEU NAMORADO JUNTO. VOCE VAI ADORAR DAR PRÁ DOIS JUNTOS.

0 0

Listas em que este conto está presente