Aula particular

Um conto erótico de Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1301 palavras
Data: 26/06/2009 00:36:27

Bem, depois de ler muitas historias resolvi publicar meu primeiro conto.

Sou moreno, 1.73m, 65 kg, corpo definido. Tenho 19 anos, mas esse relato me ocorreu ano passado, enquanto estava me preparando para prestar vestibular e para isso resolvi tomar algumas aulas de reforço.

Comecei com uma professora já velha, com seus 50 anos e muito rabugenta, mas ela teve que fazer uma cirurgia e precisou parar de dar aula. E então comecei a tomar aula com uma professora de 23 anos, pele clara, loira, olhos castanhos, peitos medianos, coxas grossas e uma deliciosa bunda empinada que ficava ainda maior com os jeans apertados e de vez em quando ela vinha de vestidos mostrando as suas pernas grossas que me deixava louco. Nos tomávamos aula em um prédio cheio de salas que serviam para dar as aulas, devido à sobrecarga de aulas no colégio, precisei tomar aula de reforço no período da noite, onde tinha poucos alunos e funcionários.

Certa vez teria provas de exatas no outro dia e estava com muitas duvidas, apesar de ter acabado o horário da aula (terminava às 19h30min) pedi para ela ficar um pouco mais e fazer comigo exercícios para tirar o restante das duvidas. Ela disse que não podia, pois o prédio iria fechar, então fomos falar com a secretaria que era responsável, para deixar a chave com a Carla (nome fictício), já que teria aula logo de manhã cedo poderia chegar antes e abrir o prédio, ela no final após muita insistência ela acabou concordando, e fomos eu e Carla para a sala os únicos no prédio. No começo juro que me concentrei, mas após uns dez minutos de aula comecei a pensar na idéia que estávamos sozinhos e já tínhamos conversado antes no MSN, Orkut e tinha certa intimidade com ela, reparei seu corpo vestida com um vestido cinza que lhe cobria apenas a metade das coxas, e um decote que me perdia quando olhava aqueles peitos gostosos, perfeitos para fazer uma espanhola. Logo eu esta com meu mastro ereto, latejando no short, pedindo para colocá-lo na xoxota dela e ter uma aula de prazer e sacanagem. Ela percebeu que eu não estava nem ai na aula e que estava vidrado no seu corpo.

Ela brincando ainda disse:

-Volte pra aula... perdeu alguma coisa no meu decote?

Eu estava em tamanho extasie que só me toquei no que eu disse depois

-Na verdade sim, e quero procurar não só nele mais em cada parte do seu corpo.

Ela ficou sem reação apenas de boca aberta com o que eu tinha dito, e eu sem acreditar no disse, mas já que tinha dito ia termina para ver no que dava!

-Carla, eu to muito loco por você não consigo me concentrar com esse seu corpo perfeito, ainda mais que estamos aqui sozinhos, eu estou com muita vontade de te fazer mulher!

Ela se levantou e segurou a maçaneta como se fosse ir embora, e disse gaguejando:

-Não... Você ta muito apressado e não vai ser aqui que vai rolar na...

Antes que ela acaba-se eu a puxei pela cintura a fazendo sentir meu caralho roçar na sua xana, e beijando ela com um ritmo forte e colocando ela na mesa.

_Não podemos... fazer isso...você é meu...

-Seu homem... e você vai ser a minha mulher

Puxei-a e dei outro beijo, já passando a mão por suas costas, puxando o vestidos para aqueles deliciosos peitos saltassem apertando eles abaixei a cabeça e comecei a chupalos... brincar com seus biquinhos...

Ela começou a dar gemidos e risadinhas mandando eu não parar, puxei então meu caralho e mandei ela xupar ele todo, ela obedeceu e começou a sugar ele, lamber ele todo... tocar uma punheta e colocalo todo na boca. Segurei a os cabelos e comecei a meter ate o talo, ela me olhava como uma cachorra submissa, depois ela ficou batendo uma pedindo para eu gozar na sua boca que ela queria beber todo o meu leite. Ela começou a sugar e aumentar o ritmo, e começou a tocar uma punheta, avisei que ia gozar, ela colocou tudo na boca.. sugava...apertava... Quando já estava escorrendo pela boca eu mandei ela engolir tudo.

Deite ela na mesa, levantei o seu vestido, e tirei lentamente sua calcinha, comecei a beijar, e dar umas chupadas em suas pernas ate chegar na sua rachada, toda raspada e molhadinha. Comecei a provocar ela, e brinquem com minha língua no seu clitóris... abria os toda sua xana e media toda a língua...ela já estava gemendo e se retorcendo toda, implorando para eu meter nela.

- Você vai ter que implorar para eu meter em você sua putinha...

-POR FAVOR... ME COME TODINHA...METE SUA ROLA LOGA NA MINHA BUCETA!!!

Eu coloquei só a cabeça na xoxota e fiquei esfregando... Era uma delicia ver ela gemer e se retorcer implorando me deixava com mais tesão.

Comecei a enfiar divagar... ela não tava se dando, ( minha rola é grossa e tem 21 cm...da para deixar uma mulher sem sua lucidez). Quando tava na meta eu tirei ela e depois soquei de vez, ela soltou um gemido alto de dor prazer. Bombeei ela em um ritmo lento, aumentando aos poucos, aumentava na medida em que ela gritava e ela gritava na medida em que eu socava!

Em pouco tempo percebi que a mesa estava toda molhada, de seu gozo.

Tirei então minha madeira e avisei para ela chupar ele todo, ela fez isso, e mandei ela se levando e ficar com o tronco deitado na mesa e que empinasse sua bunda.

Meti minha pica na sua buceta e dei uma lambida no seu cuzinho... Fazia círculos e comecei a enfiar um dedo...ela gemia muito gostoso

Puxei minha rola e botei a cabeça na porta do seu cu, aquela bunda deliciosa era toda minha, e eu ia meter e gozar ela toda.

Enfiei a cabeça de vagar... quase eu gozo pelo o gemido que ela deu, segurei os seus punhos atrás das costas e introduzi de vagar minha rola naquele cuzinho bem apertadinho

Ela gemia muito... rebolava, e pedia para eu meter muito mais. Fiz o vai e vem e meti meu dedo na sua buceta, ela gritava muito, e nessa época eu também gemia por causa daquele cu delicioso!

Depois de um tempo e já ter mudado de posições ela pediu para tirar do cu dela porque já estava toda assada. Eu aceitei, segurei ela e ergui ela, mandei ela segurar atrás de minha cabaça e deixar as pernas soltas, segurei uma mão nas costas dela e outra no Cox, e enfiei minha pica na buceta dela, e começamos.. eu metendo nela sem parar cada vez mais rápido, e ela gemendo no meu ouvido...

-Vai meu homem... me fode toda... Me faz sua cachorra... quero ficar arregaçada por você!!!

Ela me dava umas mordidas... Quando comecei a bombear mais rápido ela gemia muito e ate babou no meu ombro, pois não conseguia se controlar... Eu senti que ia gozar, coloquei ela ajoelhada na minha frente e bati uma punheta...jorrei porra na cara e no cabelo dela...ela começo a chupar minha pica e sugar minha gala!

Ela estava toda melada... sua cara...seu cu...sua pernas da sua gozada e das minhas...

Fomos ao banheiro se limpar, vestimos nossas roupas e ainda brinquei que queria estudar!

Ela riu e disse que já tive aula o suficiente por hoje.

Cheguei em casa ainda tive que estudar sozinho para as provas... mas conseguir passar...e mesmo assim aquela foda valeu muito apena!

Depois disso agente saiu umas três vezes, e depois nunca mais nos falamos.

Espero que gostem... esse é apenas o primeiro, em breve publico outras historias.

Beijo a todas ; )

Me mandem msg gatas!

moreno.novinho.ba@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc mete muito gostoso....me escreve lsdc@bol.com.br tenho seios fartos e bucetinha raspadinha

0 0
Foto de perfil genérica

vlw gatas...me mandem msg...vamos conversar e quem saber marca um estudo juntos

0 0