Mènage no Interior

Um conto erótico de Mènage no Interior
Categoria: Heterossexual
Contém 1442 palavras
Data: 26/06/2009 11:21:10

Olá, Meu nome é Danilo, e eu já postei um conto sobre a minha namorada com um (primo) ex namorado dela e, agora, eu vou contar sobre uma viagem ao interior do Goiás, tudo verídico.

A minha sogra tem família numa cidade do interior do Goiás e ela vivia indo pra lá quando minha namorada era mais nova.

Certa vez, minha sogra queria ir lá visitar os parentes dela e a minha namorada me chamou pra ir junto com elas.

Chegando na cidade, um lugar bem aconchegante e receptivo, fomos logo à casa da irmã da minha sogra para jantar. Depois da janta, minha namorada me convidou pra dar um passeio pela cidade e eu aceitei. Ela saiu com uma saia jeans bem curtinha e uma blusa preta que realçava seu decote, resumindo, ela estava sensacional...

Paramos num barzinho bem "copo sujo" que a minha namorada já conhecia e ficamos por la, conversando e nos divertindo, quando aparece um rapaz e cumprimenta a minha namorada com se a conhecesse. Ela o convidou para se sentar e ficamos conversando um bom tempo.

Fomo embora e, no caminho, eu disse que o cara era gente boa e ela me confessou que eles já tiveram um caso. Fiquei excitado, pois eu adoro quando ela me conta sobre as suas transas, paramos num num lugar escuro, comecei a beija-la e a passar a mao nos seus peitos, encostei ela num muro e enfiei a mão pode debaixo da saia, senti ela toda molhadinha, coloquei a calcinha de lado, enfiei bem gostoso na bucetinha dela e ficamos nessa.... Enquanto transávamos, eu pedi pra ela me contar uma transa que ela tinha tido com o Lucas (nome do amigo) e ela tinha me dito que nunca tinha transado com ele não, pois ela era muito nova, mas que morria de vontade de transar.

Perguntei o que ela tinha sentido ao ve-lo no bar e ela disse que o coração dela disparou, pois ele estava mais forte e maduro e que, por debaixo da mesa, ele encostou o pé dele no dela e de vez em quando, ele encostava na perna dela, bem sutilmente.

Ela me disse que ficou com uma vontade louca de transar com ele e que, ela não ia desistir enquanto ela não sentisse a pica dele dentro dela... Quando ela me contou isso, senti uma vontade louca de gozar, tirei o pinto e mandei ela pagar um boquete, e na hora que eu ia gozar na boca dela, ela tirou e disse que eu não ia gozar na boca dela, porque ela não ia querer beijar o Lucas com o meu gozo na boca dela.

No dia seguinte, ia ter uma festa dessas de cidade de interior em que toda a cidade vai (afinal, era a única coisa que tinha pra fazer) e, quando eu a vi se arrumando, fiquei impressionado, ela chegou toda depiladinha, vestiu uma calcinha vermelha bem pequena de rendinha e um vestido preto que mostrava muito bem suas curvas e deixava seus peitos ainda maiores e deliciosos.

Quando estávamos na festa, ninguém tirava os olhos dela, alguns já a conheciam de outros tempos, outros, queriam conhece-la. Esbarramos com o Lucas, ele a olhou de cima a baixo e depois me cumprimentou.

Ficamos bebendo e conversando, nos divertindo, até que ele nos chamou pra ir para a casa dele, porque ele tinha bebida lá e a gente nao precisava ficar comprando.

Chegamos na casa dele e ele nos serviu uma cerveja, conversamos mais um pouco, eu sentei do lado da minha namorada e ele sentou de frente pra ela. Ficamos conversando e eu percebi que a minha namorada não parava de cruzar e descruzar as pernas, se mostrando pra ele.

Chegou uma hora que ele nem conseguia mais tirar os olhos das pernas dela, eu já tava de pau duro e ela, com certeza, já tava toda molhadinha. Eu pedi mais uma cerveja pra ela e, quando ela levantou, ela virou pra mim (de costas pra ele) abaixou sem dobrar as pernas e me deu um beijo de lingua bem demorado, mostrando tudo pra ele.

Quando ela foi pra cozinha pegar a cerveja eu percebi que ele a seguiu com os olhos e falei. - Bonita ela né??

Ele ficou sem graça, disse que sim, e que eu era um cara de sorte por namorar com ela.

Eu contei pra ele que ela tinha me dito que eles já tinham tido um relacionamento, ele concordou, mas disse que nunca tinha transado com ela. Eu disse, você nao sabe o que tá perdendo...

Ele entao respondeu, Imagino!

Nessa hora ela volta com a cerveja, me entrega e vai pro lado do Lucas. Senta em cima do Lucas e, ele, meio sem entender, olha pra mim, eu só faço um movimento com a cabeça autorizando tudo e ele nao perde tempo e já começa a beija-la.

Ficam nessa uns 5 minutos, ela por cima, eles se beijando e ele passando a mão na bunda dela, levantando o vestido e mostrando toda bunda dela pra mim. Ela então vai se abaixando, tira a blusa dele, começa a beijar o abdomen dele, tira o cinto, abaixa a calça e, com a boca, tira a cueca dele.

Ela vira pra mim, me mostrando o pinto dele (grande que nem o meu, talvez um pouco maior), e da um imenso sorriso, e, não perde tempo, começa a lamber a cabecinha. Depois ela engole todo o pinto dele, passando a lingua por toda a extensão do pinto dele... Eu só consigo ver mesmo é os lindos cabelos lorinhos dela indo pra cima e pra baixo.

Nessa hora eu já tava com o pinto pra fora, ele entao, pede pra ela levantar, eles se beijam um pouco mais e ele tira o vestido dela, passa a maos nos peitos, beija mais um pouco, vai descendo e tira a calcinha dela, para por um minuto, observando a bucetinha dela toda depiladinha e bem molhada, deita ela num sofá e começa a chupa-la. Nessa hora eu levanto e fico do lado dela, ela começa a me chupar enquanto ela "abraça" a cabeça dele com as pernas, passando a outra mão na cabeça dele.

Nessa hora ela goza na boca dele, Ele levanta, ela dá mais uma lambida no pinto dele e pede pra ele enfiar nela. Ele a coloca de quatro no sofá, ela me deu um beijo na boca bem demorado enquanto ele colocava a camisinha e ela ficou de quatro, enquanto ele roçava a cabecinha do pinto dele na bucetinha dela, ela me chupava como uma louca...

Ela, já nao aguentando de tanto tesão, chegou a bucetinha dela pra trás, enterrando quase todo pinto dele numa só ida. Ficamos nessa um pouco, com ela pagando boquete pra mim e ele enfiando bem rápido na bucetinha dela.

Ela, então, virou pra mim e pediu um Dupla Penetração, eu prontamente atendi, mas quando nós fomos trocar de posição eu coloquei a camisinha, ela pediu pra que ele enfiasse no cuzinho dela (que até então era só meu), ele, entao, pegou o KY, passou no pinto dele, eu deitei no sofá, enfiei na xaninha dela, ela deitou de frente pra mim, me beijando e, deu pra ver quando ele comecou a enfiar, porque ela mordeu os lábios, fechou os olhos e me apertou bem forte.

Eu deixei que ela comandasse a movimentação e, quando eu percebi, o cara já tinha enfiado tudo no cuzinho dela e ela já cavalgava bem rápido.

Eu gozei mais rápido, então e saí e fui me lavar.

Quando eu voltei, ela tava por cima dele, cavalgando e rebolando aquela xaninha no pinto dele, ela rebolava e ficava olhando pra mim, curtindo cada centímetro daquele pau dentro dela.

Percebi quando ela gozou, seu rosto ficou todo vermelho e seus peitos ficaram mais durinhos, entao, ela saiu de cima dele, tirou a camisinha e começou a pagar um boquete, nao demorou, até que ele gozasse na boca, na cara e nos peitos dela ela engoliu o que conseguiu, levantou e sentou em cima de mim, me mostrando sua cara e seus peitos gozados.

Ele então foi se lavar, ela foi junto, quando cheguei no banheiro os dois estavam se lavando, ela não tirava a mão do pau dele, ela abaixou e pagou mais um pouco de boquete, só que dessa vez ele nao gozou não.

Depois disso nós nos despedimos dele, ela como um beijo bem demorado. No dia seguinte deixamos a cidade e voltamos para Brasília. Mas essa aventura nos diverte até os dias de hoje.

Continuo devendo a histório que rolou no Rio de Janeiro.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá bela História, adoraria poder participar de uma história com vcs sou de Goiás, meu msn: amigo_intimo_go@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

case logo com ela , senão vai viver uma vidinha, de fidelidade, nem imagina com o isso é chato, abração

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástica a aventura de Voces. Adorei. Tua gata é o máximo. Sou de Brasília também. Leiam minhas aventuras e me procurem ou adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mesmo seu conto, que gata gostosa, com discreção ela conseguiu dar prazer aos 3....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto... adoro mulher que assume sua feminilidade e safadesa assim como nós homens...

ocarax@hotmail.com

0 0