Descobrindo o prazer no meu cu.

Um conto erótico de Garoto19
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 27/06/2009 00:48:54

Bom pessoal, aí vai um relato meu verídico!!!

Tenho 19 anos e nunca transei, eu andava com uma vontade louca de bater punheta, mas já não tinha tanta graça em bater uma, então estava olhando alguns sites de pornografia, quando vejo uma mulher linda, batendo uma punheta em um cara do filme, e enfiando o dedo em seu cu. Eu já havia sentido prazer em acariciar o meu anus somente em volta, mais nunca cheguei a introduzir o dedo nele.

Foi quando me veio a idéia de fazer isso, fiquei tremulo e suando frio pois é lei de todo o homem já mais perder/romper o seu selo de masculinidade. Cheguei a pensar .

-Serei Gay?

Mas a vontade foi maior, aquilo foi me deixando em êxtase, o tesão só aumentando. Comecei a olhar o vídeo novamente, tratei de esquecer os meus medos e comecei a bater uma punheta, meu pau vibrava de tanto tesão, quando me vi estava de joelhos no meu quarto com a bunda levemente levantada, e com o meu dedo indicador quase entrando no meu cu, não tive duvidas, chupei meu dedo e o introduzi ele lá dentro, confesso que não doeu, mas senti algo estranho que depois de alguns segundos se tornou extremamente prazeroso, comecei depois de alguns minutos a fazer movimentos de vai e vem que me deixou mais louco, eu chupava meu dedo e enfiava no meu cu sem nenhum nojo, o cheiro era de tesão. Alguns minutos depois gozei muito, como nunca havia gozado. Depois de tudo isto eu pesquisei sobre o assunto e vi que é normal homens sentirem prazer pelo anus, eu descobri que sou mais um que gosta dessa pratica, e também descobri que isso não tem nada haver com ser ou não gay, pois sou hetero. Mas voltando ao assunto, continuei a introduzir meu dedo e até alguns objetos, cada punheta que batia após tudo isso, continuava a enfiar o meu dedo cada vez mais fundo, certo dia, acordei cedo peguei o espelho dos meus pais coloquei-o no meu quarto, fiquei completamente nu e de quatro de costas para o espelho enchergando assim o meu cu, fiquei a olhar e não resisti, novamente chupei dois dedos e introduzi os dois. Fiquei admirado de como entravam com facilidade e de como aquilo era bom, mas ainda não era o que eu queria. Então peguei um pedaço de madeira redondo e cumprido, que eu já havia guardado com essa intenção, de o enfiar em meu cú.

Na hora que peguei aquele pau e chupei para introduzir no meu cú lembrei de um video que assisti por curiosidade na net, de um travesti/shemale que era perfeito, um corpo e rosto identicos a de uma mulher e chupei aquele pedaço de madeira como se fosse o pau daquela boneca linda. Após enfiei no meu anus, e olhando para o espelho imaginando transar com aquela linda travesti, após alguns minutos, gozei muito.

Desde aí vejo a esses tipos de videos também.

(aguarde, estarei postando mais fatos verídicos).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Punhetaman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, que tesão não é? Sou casado e adoro tocar uma punheta com o dedo ou conto no cu. Delicioso também gozo muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Moro em Sampa, amo dar o cu para o cabo do rodo ao tomar banho. Amo usar calcinhas e fios.Sou casado e minha esposa nem imagina minhas putarias no banho.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de salvador sou casado e gosto de da o cu tbm n sou viado n gosto de homem só gosto de da o cu quem quiser me conhece tamos aí

0 0
Foto de perfil genérica

Delica... Tambem tenho um tesão desgraçado no cu. Sempre me masturbo, já gozei varias vezes só com penetração, sem tocar no pau! Há uns dias sai com um coroa, o cara é podolatra, queria porque queria chupar meus pés. Até aí ótimo, delicia, adoro ter os pés adorados, mas infelizmente o infeliz não quis comer meu cuzinho. Disse que é casado e que não queria, porra, foi a um motel com outro macho e não quis comer o cu porque é casado? Que ódio viu? Tive que me masturbar pelo cu na frente dele, enquanto chupava meus dedos dos pés e lambia minha sola. Desde então estou procurando um macho pra me enrabar! E chupar meus dedos....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis.

sabe tenho muita vontade de dar a bunda...

até hoje não achei ninguém pra tirar o meu cabacinho do cuzinho.

portanto sou virgem, tenho muito medo de pegar alguém que não saiba fazer o serviço e me deixar com complexo, pois a primeira vez ficará marcada para sempre.

Ai não vou querer dar mais...

0 0
Foto de perfil genérica

tenho de vontade dar o cu mas não sei onde encontrar quem me coma, vc pode me indicar um site onde possa encontrar aguem que me coma.

0 0
Foto de perfil genérica

tenho de vontade dar o cu mas não sei onde encontrar quem me coma, pode me indicar um site onde possa encontrar aguem que me coma.

0 0
Foto de perfil genérica

Tive uma namorada que costuma chupar meu anus enquanto com as mãos me masturbava ou então chupava meu pau e enfiava um dedo no meu anus. Era muito bom. Nunca tive vontade de fazer sexo de qualquer tipo com homem mas já dei minha bunda para minha mulher comer e foi legal também.

0 0
Foto de perfil genérica

sempre adorei,ser penetrado fui iniciado por minha mulher ela sempre chupava meu cu,e eu sempre que podia enfiava varios objeto no meu cu,mais minha vontade era mesmo sentir uma rola de verdade,minha mulher tem varios consolo um maior que o outro,ela me fode com vontade,ja saimos com travestis mais nunca fui penetrado por eles eu tinha vergonha de minha mulher ver eles mim comendo,sempre o travestis e eu comia minha mulher,e eu ficava na saudade,ja sair com alguns mais sempre quando tava só,hj sair de casa com maior tesão no cu,hj eu tô na maior vontade de levar uma rola grande e grossa,mais meu desejo é de ser comido e minha mulher olhando

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 38 anos, solteiro, quase 1,90 m de altura, 89 kg sarado , bonito , voz grossa, másculo , n dou pinta , n sou assumido e nem pretendo assumir. Gosto muito de mulher, mas sempre senti tesão no cu desde garoto. Sempre tive vontade de dar, mas nunca tive coragem. Até q em 2008 conheci um cara numa sala de bate-papo na internet e fui a casa dele para ser comido. Fizemos um 69 comigo por cima, ele lambendo meu cu enquanto eu chupava o seu pau; até aí foi sensacional. Me senti uma putinha, bem ordinária e comecei a rebolar , desmunhecar, dar gemidos e gritinhos de tanto tesão até que ele me pôs de 4 e colocou uma camisinha p/ me fuder. Qd começou a entrar doeu pra caramba, mesmo com muito KY , me senti muito mal e pedi p/ parar. Deixei ele gozar na minha boca p/ compensar.

Achei horrível e jurei q jamais faria aquilo d novo, mas de lá p/ ca´ já fiz muitas vezes , inclusive com ele, com um médico q conheci na internet q me come no seu consultório e tb com um travesti ativo , tb da internet. Às vezes subsequentes em q dei o cu tb foram ruins , mas a cada vez q eu dava doía menos até q senti meu cu folgar. Antes eu tentava enfiar o cabo da vassoura e doía muito, só entrando com sabão, mesmo assim com muito desconforto. Depois q comecei a dar, o cabo da vassoura entra direto, sem lubrificante nenhum e eu acho muito gostoso.

Comecei a fazer exercícios físicos p/ crescer e endurecer as nádegas, passei a mantê-las sempre raspadinhas e comprei uma calcinha fio dental p/ desfilar p/ quem for me comer.

Passei a ser assíduo frequentador das saunas gay do Rio de Janeiro, onde eu desfilo só de fio dental exibindo uma bela bundinha sarada e sempre juntam admiradores p/ me olhar tomando banho. Meu local predileto é a sala de filmes pornôs. Dentre as inúmeras loucuras q fiz, a melhor foi começar a chupar 10 paus no meio de uma roda de ativos em volta de mim e só eu passivo, de calcinha e com uma bundinha d garota de ipanema. Enquanto eu chupava o pau de todos os caras q apareciam no escuro, logo um deles tirou a minha calcinha , me colocou de 4 e começou a me fuder. Como sempre doeu pra caramba, mas logo meu cu começou a afrouxar e começou a ficar interessante. Eu de 4 sendo comido e uns 10 caras em volta de mim me assintindo ser comido, me alisando os mamilos e a bunda e todos me dando o pau para chupar um por um. Logo alguns começaram a gozar na minha boca e na minha cara e eu ainda tomando no cu. Eu n engoli o esperma pq tenho medo de HIV e deixei escorrer pela boca o q me deixou feito um grande babador. Qd o cara q comia a minha bunda gozou, quase todos já tinham esporrado em cima d mim.

Depois do gang-bang na sala d vídeo pornô, eu fui tomar uma ducha e la´dois caras me viram com a cara toda esporrada e eu lavando a minha bundinha de menina moça e me convidaram p/ irmos a uma cabine. Topei. Um deles era um crioulo com uma pica curta, mas grossona. Os dois caras me comeram na cabine de todos os modos e em todas as posições; eu sempre com um pau no cu e outro na boca e qd eles gozaram , um no meu rabinho e outro na minha boquinha, nós descansamos , tomamos uma ducha e logo voltamos a fazer tudo d novo, só q invertendo: o q me comeu quis q eu o chupasse e o outro q eu só chupei quis me enrabar.

Saí d lá com muita vergonha e com muito peso na consciência, além de ficar com o cu ardendo por uns três dias. Sempre digo q sou homem e n farei mais nada disso, mas qd me dá um tesão no cu, eu n consigo me controlar e volto a sauna gay p/ fazer tudo d novo.

1 0
Foto de perfil genérica

Não creio que vc seja Gay, mas acho qeu ainda vai experimentar, (e gostar), de sentir uma pica no lugar do dedo, (o que não vai mudar em nada sua vida), prazer é prazer!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem certeza que tú ao é um viadinho gostoso?

Se quiser eu te faço se descobrir tá?

me escreva:

treinadorsex@yahoo.com.br

0 0