A casada carente

Um conto erótico de SEXOLOGO
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 28/06/2009 02:03:43

Era dia 23 de junho, véspera de são João, uma data muito importante no Nordeste. Meu amigo Pedro, representante comercial, por motivo de trabalho não pôde estar presente às comemorações. Entretanto a festa foi apesar de um contra-tempo inesquecivel para a sua esposa. Um de seus filhos sentiu-se mal e ela me pediu que o levasse ao hospital. Passado um bom tempo de espera voltamos à sua casa,e a sandra pediu que eu aguardasse até que a criança dormisse, pois temia que sentisse algo durante a madrugada e não tivesse socorro.

Eu claro, prontamente atendi e aguardei algumas horas. Ficamos vendo tv no sofá e ela ofereceu-me uma bebida e sujeri que tomassemos juntos pra que ela pudesse relaxar um pouco. Passado algum tempo fomos ao quarto observar a criança, que naquele momento dormia feito um anjo. Voltamos à sala e demos muitas risadas. O vinho foi fundamental que relaxamos de uma forma tão maravilhosa que nos beijamos sem perceber.

Após muitos beijos, Sandra se sentia mais à vontade e não exitou em pôr a mão no meu pênis já ereto àquela altura. Coloquei as mãos em sua belissima perna e não imaginava jamais a sorte que teve o meu amigo de se casar com uma mulher deliciosa.

Passado alguns minutos Sandra já sugava com fúria meu pênis, parece que não chupava uma pica fazia tempos... Eu contribuí passando minha lingua naquela xoxota lindíssima e muito cheirosa. Desci um pouco mais e já sentia minha lingua passando pelo cuzinho de Sandra. Ela nesse momento estava totalmente entregue e jemia feito uma louca.

Começei a penetra-la na posição papai e mamãe e trocavamos muitos beijos, em seguida a coloquei de quatro e penetrei-a profundamente. Pedi que ela se tocasse enquanto a penetrava, e ela dizendo ser minha putinha, prontamente atendeu.

Fizemos de tudo nesse dia, até que ela numa voz bem dengosinha disse que queria o leitinho na boquinha dela. Não demorei muito e rapidamente estoquei meu pau em sua boca, rapidamente senti um prazer inexplicável e começei a eliminar grandes jatos de esperma. Ela me olhava com um sorriso safado no rosto e ao mesmo tempo o rosto embreagado ia me olhando sério e com um jeito muito safado ela engoliu toda a minha porra. Nos abraçamos muito me senti um super- homem ao lado daquela super-mulher.

Tomamos mais alguns goles de vinho e ela nos preparou um lanche.

Ao chegar em casa tive de repetir a dose com a minha mulher, para que não desconfiasse de nada...

Comentem amigos e amigas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SEXOLOGO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom o conto.

pena que foi muito direto e finalizou de repente.

aí faltou dizer o que aconteceu depois, se é que aconteceu. vou dar nota 5

0 0