Sexo delicioso

Um conto erótico de Amiga
Categoria: Grupal
Contém 1535 palavras
Data: 29/06/2009 21:30:55
Assuntos: Empregada, Grupal, Prima

"Olá Orlete...

Depois de conversarmos, fui ao site que comentou e li os relatos que você postou e gostei. Gostei tanto que resolvi lhe enviar o ocorrido comigo.

Como havia me comentado com você, estava conversando com um moço de outra cidade e ao saber que ele viria para a minha cidade, por causa de um casamento, fiquei um tanto interessada em conhece-lo pessoalmente. Sou casada, mas o fato dele ser uma pessoa bacana e ao mesmo tempo saber nos excitar na maneira que escreve em e-mail, me dispertou interesse.

Interesse esse que no inicio achei um absurdo, mas aos poucos fui deixando acontecer. Até comentei com minha empregada o fato de pessoas se conhecerm pela internet. Meu espanto foi que ela falou que ao mesmo tempo que é peigoso, é muito gostoso.

Escutando isso dela, resolvi ir mais a fundo. Quando ela me falou que meu namorado" virtual vira para um casamento, eu poderia conhece-lo em meio a famiia e ver como ele realmente era. E foi o que resolvi fazer, mas antes, perguntei a ela por que ela falou em prazeroso. Ela sorrindo,mas um sorrisomalicioso, disse-me que sabia que eu tinha alguem, pois eu estava mais radiane de uns tempos para cá. Não aguentei e sorr, e ela disse que guararia segredo e até iria de "peru" no casamento comigo, me perguntado se e tinha alguma foto de meu "amigo" virtual. Resolvi então mostrar para ela e ela achou ele lindo, mas disse que estava em uma pasta fácil de ser achada. Falei que ela estava me surpreendendo com tdo aquilo e ela disse que eu ficaria surpresa com o outro "eu" dela.

Curiosa, e confesso, um tanto excitada pela conversa, perguntei como era a outra empregada que eu nao conheci. Ela disse que me falaria e até mostraria, mas se eu guardasse absoluto segredo. E claro que aceitei. Ela me falou que desanta, não tinha nada, que mesmo casada, "pulava a cerca" com um amigo (também casado) e era bem puta para ele. Até me falou que se eu quizesse,ela me apresentava ele,mas falei que não.

Depois dela me ajudar a esconder as foto do meu "amante", entre as conversas, principalmete na area de sexo, ela me falou que adorava ficar com mulher. Me fiz de surda e contornei a conversa, pois não é a minha area, gosto de homem.

Bem... passando alguns dias, ja havia descoberto que dia seria o casamento e horario, daí em diante nao foi dificil descobrir onde seria. Minha empregada me ajudo na desculpa para dar a meu marido, falando que eu iria acompanha-la na festa da igreja dela e como meu marido naoé nada de igreja, falou que iria para a chacará de amigos (onde haveria uma festa de aniversario) e no outro dia de manha, eu o buscaria.

No dia "D", ja a tardinha, falei que iria levar nossa empregada em casa para se arruar e deixei meu marido na casa de nossos amigos, para que ele fose de crona para a chacará. Após deixar meu marido, no caminho da casa de mi nha empregada, ela fal ou para irmos no shopping matar o tempo. Fomos em varias lojas, e pude notar a pessoa bacana que minha empregada é. Em uma loja de lngerie, fu esperimentar umas roupinhas e ela também. (Amiga!! Que corpo lindo tem minha empregada... Uma coroa enxuta eu diria.) Tenho meus 33,mas ela com seus 49 me poe no chinelo. E não sei o que me deu, fiquei ali no provador, olhando-a esperimentar as langeries e me excitei, juro. Claro que não tinha como esconder e acabamos em nosenvolver em beijos... Ajuda daqui, ajuda dali, fizemos nossas compras e falei que tinhamos tempo ainda... Nos olhamos e a convdei para pegar algo que esqueci em casa. Liguei para meu marido, apenas para me certificar que ele havia saido já, e ele ja estava na estrada.

Em casa, fomos diretamente para mnha cama e nos amamos. Nunca imaginei que uma mulher fosse foco de tanta excitação para mim. Gosei muito. Vi o lado selvagem dela, o lado puta. Depois de nos recompormos, mas ainda cansadas, resolvemos ir "espiar" o "meu homem" no casamento. E lá fomos nós.

Na saida da igreja, avistamos ele e tentando não sermos vistas (ao menos eu né?), seguimos o comboio até o restaurante. Aproveitamos que etavamos cansadas e com fome e ficamos, mas em uma mesa um tanto escondidas. Na mesa estavam duas senhoras, um senhor e uma moça. Qual não foi mnha surpresa, depois de ja enturmada na mesa, descobrir que a moça era prima do meu caso virtual?... O baile ja es tava acontecendo, eu e minha empregada ja altinha por conta das bebidas, entao resolvemos ir embora. Fui ao banheiro e a "prima" entrou falando que o primo dela ("meu caso") queria dançar comigo antes de ir embora. Gelei. Minha empregada disse para eu ir dançar e deois iriamos embora. A tal prima disse que também estava indo embora. Não tendo como falar não, lá fui eu.

Dançamos 3 ou 4 musicas, tentando nao olhar dirtamente para ele, mas nao tinha como. Tonta, pedi para ir embora e a tal prima pediu carona. La fora, no estacionamento ELE disse ter me reconhecido e pediu para eu ir no carro dele, com a desculpa de que eu não estava em condiçoes de dirigir (e nao estava mesmo). Aceiti e a tal prima foi dirigindo meu carro, com minha empregada junto. Ao entrarmos na garagem de minha casa, miha empregada nao desce do carro e olhamo as duas se beijando. Rimos e ele me agarrou. Não tive nem como fugir, pois estava querendo aquilo.

Beijo vai, beijo vem passadas de maos aqui, ali... lá!! Eu molhadissima já... Quando dei por mim, voltando a realidade, eu estava debruçada no capo do meu carro, vestido erguido, calcinha puxada pro lado, ele me penetrando de camisinha (nem vi ele colocar)... Amei recebe-lo dentro de mim... Sonhava com aquilo e estava realiando. Outro homem me possuindo e eu adorando. Olhei entao para dentro do carro e não as vi. Procurei na garagem e não achei-as. Sentias estocadas do meu novo homem e pedi mais e mais... Ele pergutou se nao quer ia subir para minha casa e aceitei. Retirou de mim me ajeitou fazendo-me sentar nele de frente, cruzando minhas pernas atras dele, me carregou penetrado em mim.

Ao entrar na cozinha, vi minha empregada de 4 no chao, lambendo a tal prima na vagina. Essa ao nos ver,mandou minha empregada vir lamber eu cu e ela veo. Nunca havia sentido uma lingua no cu, ainda mais de uma mulher, principalmente enquanto eu estava sendo penetrada na vagina. Gosei no ato... Gemi alto... Agarrei meu homem com força e não escondi o orgasmo que tive. Desci dele e a tal prima pegando minha empregada pelos cabelos, disse para ela ajuda-la a me chupar. Eram duas linguas me chupando juntas, se beijando e se lambendo enquanto me levavam a outro orgasmo, o qual desfaleci. Quando retornei do desmaio orgasmico, a tal prima estava segurando a cabeça da minh empregada entre s pernas, enquanto minha empregada recebia meu homem no rabo. Me recompondo, a prima disse que minha empregada é muito vadia e que eu deveria educa-la como cadela qe ela é. Sorri e fui perto dela, sem olhar para ninguem, apenas nos olhos da prima, lambi meus labios. Ela soltou minha empregada e me agarrou, me beijando deliciosamente. Ficamos uns bons momentos juntas... Ela por cima no nosso delicioso meia-nove, e vi meu homem vir e pedir para eu lamber o saco dele. A prima falou: "Azar que somos da familia, me faz sua vadia tbém, me come seu grosso!!" (Assisti ele colocar dentro da prima e lambia o clitoris dela enquanto ele metia tudo dentro dela). Ela logo anunciou o goso e só fechei os olhos quando saiu um jato de urina dela.

Minha empregada veio correndo e lambia tudo. Lambia a vagina, meu rosto..eu de olhos fechados escutava meu homem falar para ela limpar tudo. Senti ainda dedos dentro de mim, na vagina e anus antes da prima sair de cima de mim. Retirou a camisinha do pau do nosso homem e fez minha empregada engulir o liquido, e ela adorou.

Olhamos um para os outros, nosso homem exausto sentou no sofa.Fui sentar ao lado dele,a prima sentou do outro e minha empregada no chao colocou o queixo em sua coxa, dizendo qu sempre que ee vier para Maringá, terá 3 mulheres safadas para ele usar e abusar.

Ele me olhou e disse que queia ouvir eu falar isso, e repeti cada palavra. No final, a prima levantou, disse que nao aconteceu nada entre ele e que sempre que ele vier, sempre irá não acontecer... rimos todos, tomamos banho e ele foi para o Hotel que estava hospedado e ela para sua casa.

Hoje teclo com ele, com minha emegada junto quando meu marido nao esta e de cam ligada, pois adoro que ele nos veja e de ordens.

Um lindo Domingo amanha para você Orlete,

Glória.

- Autorizo a publicar, com sigilo no meu e-mail."

(postei o relato de uma amiga)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orlete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida Orlete, seu relato é uma delícia!Gostaria de ler mais

0 0
Foto de perfil genérica

Filha da puta? Não sou.

se a hstoria é muito grande como vc se referiu, acredito que vc seja um piá, que só sabe bater punheta. Daqueles que só quer ler escrito paavras do tipo: "meti tudo nela" ou "comi o cu da cadela", ou seja, tipicas palavras para punheteiro de plantão como vc, que se auto intitula "25cm"... passar bem, e por favor, nao perca seu tempo lendo os relatos que postarei.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua aventura. É assim que eu quero. Comer uma gostosa e sua empregada pervertida. Gostaria de me corresponder com vocês. Beijos em seus clitóris e ânus deliciosos e molhados.____Mr. Supertramp

0 0
Foto de perfil genérica

Vai se fuder sua filha da puta, historia horrivel, tosca, muito grande, nem li essa merda soh algumas partes, nota 0

0 0