Titia e sobrinho

Um conto erótico de Fofa e Sexy.
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 03/06/2009 13:07:01
Última revisão: 03/06/2009 14:45:55

Ola tenho 22 anos,sou loira,seios fartos,bumbum grande e alem de Fofa e muito Sexy.

A historia q venho contar hoje é sobre um sobrinho do meu marido.

Meu marido é 16 anos mais velho que eu e ultimamente não esta dando conta do recado.

Percebi que quando chegava no trabalho onde meu esposo,o sobrinho dele trabalhavam o Lu(sobrinho) me comia com os olhos.

Achei que fosse coisa de idade um menino de 16 anos esta na fase da punhetinha e nao pode ver uma gostosinha que enlouquece. Nao dei muita ideia mas aqueles olhares me deixava muito exitada.

Foi quando um dia ele passou por mim e relou aquele pinto duro na minha bundinha.

Ai nunca senti tanto tesão...

Sai na sacada para tomar um ar quando ele veio atras de mim e encaixou seu pinto duro e grosso(dava pra sentir bem, pois a calça dele era de tack tel)

não resisti e passei minha mão por tras e segurei o pinto dele com tanta vontade q ele soltou um gemido.

Me virei de frente em quanto ele levantava meu vestido eu ia enfiando a mao na calça pra sentir seu pinto duro e quente.

Ele mais do que depressa bateu uma pra mim maravilhosa e eu tbm fiz um serviço inesquecivel bati,chupei sua pica ate ele gozar na minha boca,nunca deixei homem nenhum gozar na minha boca mas era praticamente irresistivel nao provar daquela porra novinha.

Marcamos de sair pois nao dava mais pra disfarçar a vontade de meter que estavamos.

Fomos a um motel proximo do trabalho,ele todo tenso neh pois nao sabia o que fazer me deu um beijo na entrada e fomos logo para o quarto, confesso que estava doida pra sentir aquele pinto entrando em mim.

Tiramos as roupa e ele ja estava em cima de mim enfiando aquele pau grosso quasi morri de tesao pois ele gozou logo de cara.

Foi quando resolvi dominar a transa.Fiquei de quatro e ele veio me penetrar e eu me virei pra ele e pedi que enfiasse na bundinha foi ai que ele se libertou(tava querendo uma bundinha) enfiou aquele cacete na minha bunda ate termos orgasmos que nos deixaram sem ação por uns 10 minutos.

Pedi uma bebida e com o gelo começei a chupar o cacete nao demorou muito estavamos em um 69 maravilhoso so com a lingua e com os dedinhos gozei em minutos,realmente ele estava me surpreendendo.

Pedi que me pegasse com mais vontade com tapas e que me xingasse pois adoro tomar uns tapinhas e ouvir palavras de baixo calão na hora do prazer.

Mas que não seria naquela aula a oportunidade e sim no dia em que fossemos viajar juntos pra um casamento.

Passados 15 dias nao vi o "meu sobrinho" nos encontramos na rodoviaria pois iriamos a um casamento no interior dos partentes de meu esposo.

Pra dar uma metidinha seria necessario sentarmos juntos entao meu sobrinho pediu ao tio dele para ele se sentar comigo pois iriamos ouvindo musika juntos eles nem perceberam meu esposo foi sentar na poltrona da frente juntamente com sua irma.

Sentamos na poltrona e quando ficou mais a noite o negocio esquentou maos rolaram debaixo do cobertor e quando vimos que todos estavam dormindo levantei meu vestido e ele puxou minha calcinha de lado e meteu com força na minha xaninha ate gozarmos juntos.

Queria dar a bundinha entao me virei de costas pra ele e sentei em seu colo e começamos a meter gostoso,foi quando o auxiliar do motorista passou e viu a cena e mais que depressa se sentou na poltrona e começou a bater uma aquela cena me deixava enlouquecida ver dois homens delirando de prazer.

O caso do sobrinho ainda continua mas estou muito carente ainda!

Logo voltarei com a chegada na cidade e a festa!!!!

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loirinha Gordinha... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLoirinha Gordinha...Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto.com certeza vc e uma mipher que merece ser sempre bem comida. Se quiser ser assim entre em contato. Fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lendo seu conto fiquei maluco de te encontrar porfavor entre emcontato comigo cleber-dantas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia meu msn

miguelca30@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu msn é rodolfo_mineirinho@hotmail.com, me adiciona la,valeu...

0 0