a melhor de todas

Um conto erótico de Lolla Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 25/07/2009 23:14:03
Assuntos: Heterossexual

Esse ano passei meu carna em Piuma e meu namorado em Iriri.Até então ele não tinha sido apresentado lá em casa,eramos somente amigos!

Um dia nos encontramos numa das praias de Iriri e ele me perguntou se eu queria dar uma volta e eu disse que sim.Até então nada de maldoso tinha passado pela minha cabeça,por isso aceitei de prontidão.

Ele me mostrou onde estava acampado com os amigos e disse que tinha que pegar algo dentro da barraca e enquanto ele "procurava" algo, me perguntava se eu gostei da "casa" dele.Bom, o uq eu poderia dizer de uma barraca de acampamento?No máximo um "legal"!

Foi quando ele fechou a barraca e me olhou com olhos ardentes que me fizeram estremesser.Eu ja estava deitada e reparei que a barraca tinha o teto aberto,que podia ou não ser fechado, e ele disse pra deixar aberto porque estava muito quente.

Ele tirou a minha canga,forrando para que eu deitasse e me deu um beijo profundo.Ele retirou a parte de baixo do biquini e perguntei o que ele iria fazer, pois eu estava "salgada" por conta da agua do mar, e ele so me respondeu que adorava um bom tempero!Continou a tirar a minha calcinha e se colocou bem no meio das minhas pernas.Ele começou bem devagar,passava a lingua de leve,dava um beijo,mordia minhas coxas.Foi quando ele me olhou bem no fundo dos meus olhos e sem dizer uma palavra começou a me chupar, minha única reação foi agarrar o que tinha por perto,no caso foram as roupas dele.

Entre uma chupada e uma enfiada de lingua frenetica,ele fazia questão de me olhar e se deliciava com a expressão de prazer no meu rosto.Tive um pouco de medo de sermos pegos,pois haviam mais pessoas acampando por perto,sem contar o fato do teto ser aberto e dos amigos dele estarem pra chegar.Porem maior do que o medo,era a adrenalina, o risco de sermos vistos ou pegos me deixava ainda mais excitada.Ele ja estava me torturando,pois eu não podia gemer alto,então pedi pra que ele viesse pra cima de mim, e ele o fez.Começou devagar e ia se esfregando ate perceber que eu ja não segurava mais os meus gemidos e intensificou o ritmo.A gente se beijava loucamente e ele me mordia o pescoço,foi quando percebi que ele suava e aquilo me deixou ainda mais fogosa.

Ele parou e desceu novamente pra minha xana,me chamava de gostosa e dizia que a cada dia transar comigo estava cada vez melhor e subiu novamente.Aquele suor escorrendo pelas costas,caindo em mim me deixou louca e comecei a beija-lo como nunca beijei ninguem.Aquele gosto de suor, misturado com o meu nectar,como ele mesmo disse, era o melhor liquido que ja provei na minha vida.

Infelizmente não podiamos demorar,pois meus pais poderiam desconfiar.Então nos arrumamos e quando levantei reparei que minhas pernão tremiam,mas não de medo..

Eu ainda tinha muito pra dar!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolla Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto, nada como uma adrenalina para aumentar o tesão, se tem muito mais pra dar: mineiro_carente_udi@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é legal, gostei. Vc cpmentou meu conto e disse q lembrava uma experiencia sua, hj postei a continuação, caso queira ler, está na minha home. Beijos. Aghata.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto tinha tudo pra ser bom,mas vc repete muito as frases,nao detalha bem e tem q prestar atençao na gramatica,fiz um esforço pra ler ate o final.. Mas continue escrevendo é errando q se aprende!!

0 0