Convidado (VERIDICO)

Um conto erótico de massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 27/07/2009 18:24:23

Ola companheiros

Venho relatar mais uma aventura do tempo em que anunciava na revista brazil...

Eu tinha saido de casa para pegar minhas correspondencias no correio e voltando para casa entrei numa loja de $1,99 para comprar algumas coisas que faltavam em casa.

Peguei o nescessário e ao chegar no caixa o dono da loja me chamou de lado e peguntou: - Você não é o massagista que anunciou na revista Brazil??? diisse-lhe que sim e ele me chamou para o deposito pois queria perguntar algumas coisas. Disse-me que sempre quiz ver sua mulher tranzando com outro mas ao falar com ela suas fantasias ela não aceitava e ao me ver resolvel apostar todas as fichas em mim, pois a Rita sua esposa havia reclamado de dores nas costas e nas pernas hoje cedo. E perguntou-me se eu topava . e eu disse que sim.

Paguei as coisas levei ao carro peguei minha inseparavel bolsa de massagens e minha roupa branca, a qual visto sem cuecas enquanto ele falava com o funcionário que voltaria só para fechar me vesti , saimos e fomos para sua casa que era ali pertinho.

Lá chegando entramos e ele me apresentou a Rita, que mulher linda e gostosa, vestia uma calça jeans e uma blusinha gola V que deixava a mostra parte de seus seios. ele explicou porque eu tinha vindo e ela disse:Que otimo pois anda doendo demais depois que eu comecei a fazer ergométrica. pedi para ver a tal e foi quando descobri o porque da dor... ela cfarregava a bicicleta até a sala pois não tinha rodinhas... pedi para examina-la, no que ela consentiu, disse se não teria um lugar mas reservado, me levaram para o quarto do casal.

Eu pedi para ela tirar a ropa mas ela ficou vermelha olhando para op marido então eu pedi para ele sair mas não fechou a porta totalmente deixando um vao para olhar-nos. Então ela tirou a blusa mostrando um sutiã branco que mal encobria os mamilos alem de ser tranparente, virou de costas para mim e eu examinei-a, ela tinha um calombo na lateral da coluna, pedi para tirar as calças e eu vi a mais transparente calcinha de minha vida e minuscula ( acho que ela era louca pois este tipo de lingerie machuca), deitou de bruços e tirei seu sutiã para não atrapalhar, peguei os oleos e comecei meu trabalho, depois de colocar no lugar disse-lhe que faria uma massagem relaxante nas pernas para poder se exercitar melhor e comecei a passar oleo nas pernas subindo e descendo em suas coxas e bunda roçando sempre na sua bucetinha, nesta altura olheo o Carlos e o vi alizando o pau por cima da calça e e meu já estava mais duro que pau de laranjeira, pedi para ela virar para cima e comecei a massagear seus seios, sentido eles enrijecerem nas palmas da minha mão, ataquei depois sua buceta de novo falando pra ela relaxar, ai o caldo entornou ela não quiz mais disse: O que voce pensa que eu sou? meu marido ta ai fora ce ta louco?

Então eu disse a ela, olha seu marido quer ser corno olha como ele ta de pau duro só de nos ver ela ainda quiz relutar mas eu rasguei sua calcinha e cai de boca chupando gostosamente, ela relutava, abri a porta mandei o Carlos entrar e falei pra ele segura-la pois seria na força....

Ele urrou de tezão e segurou ela dizendo ele vai te comer viu sua puta. fique quieta. tirei minha calça e coloquei meu pau na sua boca mandando ela chupar, então acho que ela pensou já que tou fodida vou relaxar e gozar. meti nela de todo jeito, o corno so assistindo gozou pelo menos duas vezes e a Rita umas dez. foi ai que eu mandei os dois ficarem de joelhos e me punhetei até gozart na cara dos dois. depois desta ainda fodi a Rita umas trez ou quatro vezes ai mudei.

esperop que gostem

votem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cabeleireiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que merda, vc vota em vc mesmo...............

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um pouco curto. Mas muito bem. Nota dez! E obrigado por seu carinhoso comentário!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curto e grosso, muito bom, espero mais relatos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo... massagem assim, com um corno ainda apreciando... não é para qquer um não... rs.mandou bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto mesmo sendo uma narrativa curta, mas como é verídico foi excitante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo comentário, gato. Mas, sabe o que mais me excita nestes contos, como o seu??? O fato de saber que foram verdadeiros. Fico doida em pensar que....aquilo aconteceu. Molhada....parabéns gato.

0 0
Foto de perfil genérica

Votando em si mesmo? rsrsrs....Quero agradecer a todas suas visitas, e foram elas que trouxeram aqui. Seu conto é excitante, ficaria ainda melhor se colocasse uma pitada de detalhes..mesmo sendo verídico você pode enfeitar um pouco. Ah...se tiver um corretor ortográfico, use, melhora bastante a leitura.

0 0