Um Boquete

Um conto erótico de J.Fischer
Categoria: Homossexual
Contém 843 palavras
Data: 06/07/2009 00:52:32

Neste conto vou contar a historia de dois grandes amigos meus Ricardo e Alex. Ricardo e um homem branco com feições bem masculinas seu melhor visual e barba por fazer na qual deixa ele com mais cara de cafajeste, tem porte magro forte e um jeito provocador que enlouquece tanto homens como mulheres seu dom e a provocação. Já o Alex e doce, carinhoso e um jeito de tímido safado e um pouco moreno tem um leve sotaque nordestino tem um porte forte não magro uma boca grande com lábios carnudos.

Ricardo era casado com Paulo também muito gato Paulo tem um jeito mais a afeminado mais também tem jogo de olhar que provocador.

Jah Alex era solteiro invicto ate hoje não sei se por opção ou falta dela na realidade ele e safado gosta e de curtir e como curti.

Alex sempre sentiu muito tesão por Ricardo.

Claro que Ricardo sempre contribuiu, para que essa excitação cada vez mais aumentasse o provocando sempre o que podia com abraços mais calientes mais sempre com tom de brincadeira, e isso enlouquecia Alex.

Mas Alex sabia que ainda chegaria sua oportunidade e claro levava Ricardo também na brincadeira.

Certo dia Ricardo convidou Alex para ir ao Cine Theatro uma das baladas GLS mais badaladas de POA.

Entraram na festa tava bombando eles dançando muito de repente Alex percebe que como sempre Paulo está discutindo com Ricardo, pois ele estava muito passado dançando com seu jeito provocador e Paulo claro louco de ciúmes (na verdade não sei se ciúmes pelo Ricardo ou do Ricardo, pois na realidade Paulo adorava ser o centro das atenções e Ricardo estava chamando muito mais atenção do que ele.). Paulo sai brabo dizendo ah vou no bar e Ricardo apesar de ser safado e provocador ele amava muito Paulo e sempre que ocorria essas brigas Ricardo ficava muito mal.

Ricardo com os olhos cheios d'água abraça Alex dizendo:

Ah, Alex não sei mais o que o faço ele sempre ta com esse ciúme idiota e na verdade nunca o trai da vontade de trai ele de tanto que ele diz dai pelo não seria mais mentira a desconfiança dele.

Alex:

Não fica assim não vale apena.

Paulo chega e vê aquela cena e claro de propósito puxa Ricardo e o beija forte.

Paulo não era bobo e ah percebia o interesse que Alex tinha por Ricardo.

Continuam a dançar de repente Paulo some e deixando os dois a sós Ricardo diz para Alex:

Quem fala tanto Alex e por que faz aonde tu acha que ele ta sumiu e nem aviso deve ta enfeitando minha cabeça.

Alex diz:

Capaz Ricardo que ele te trairia tu és lindo.

Ricardo:

Eh Alex mais ele anda muito diferente comigo.

Paulo volta e puxa Ricardo para dançar eles dançam um pouco e de repente Ricardo pega mão de Alex e o puxa dizendo ao Paulo:

Eu o Alex vamos ao banheiro já voltamos.

Paulo fez uma cara terrível e fuzilou Alex com os olhos mais era orgulhoso demais para ter uma reação mais forte que isso.

Ricardo entra em um dos sanitários olha para Alex diz:

Tu não vai entrar.

Alex meio sem entender entra. Ricardo olha em seus olhos e o abraça Alex corresponde o abraço.

Ricardo começa a beijar o pescoço de Alex levemente o cheirando e dando beijos leves deixando Alex já em delírio em e arrepios e com seu avantajado não grande de mais, mas muito grosso pênis latejando em suas calças jeans.

Ricardo sussurrou no ouvido de Alex me faz um oral bem gostoso esse tua boca deve ser maravilhosa e o beijou loucamente.

Alex não demorou para atender seu pedido e abriu as calças de Ricardo e tocou em seu pênis que estava quente e latejando agora em sua mão tinha mais ou menos uns 18 cm não era nem muito grosso nem muito fino mais sim no ponto com sua cabeça bem rosada e suculenta Alex o bocanhou delicadamente o seu pênis saboreando cada pedaço daquele sonho doce com isso fazendo Ricardo quase ejacular em sua doce boca.

Alex mal podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo; quando de repente eles escutam batidas fortes na porta do banheiro Paulo gritando Ricardo ta ai dentro.

Ricardo responde estou já estou saindo espera um pouco não to muito bem.

Paulo:

Então deixa entrar para te ajudar.

Ricardo:

Não Alex esta aqui comigo a gente já ta saindo.

Ricardo olha para Alex que está com uma cara de pânico e sussurra em seu ouvido:

Que pena que ele chegou mais não saio daqui ate gozar nessa tua boca linda.

Alex com olhar safado se abaixa e continua saborear o pênis de Ricardo delicadamente ate Ricardo ejacular enlouquecida mente em sua boca deixando a boca carnuda de Alex cheio de seu liquido de desejo.

Alex engole ate a ultima gota do gozo maravilhoso de Ricardo, e com suas cuecas toda molhadas de tesão que aquele momento lhe proporcionou.

E aquela noite só ficou nisso um boquete gostoso e delirante no banheiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Fischer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários