Muito amiga da minha esposa

Um conto erótico de Thander
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 07/07/2009 07:56:25

Bom dia. Meu nome é Alex. Vou narrar a vcs o que aconteceu na semana passada num relato veridico.

Sou de SP mas atualmente moro no Paraná. Aqui eu e minha esposa somos muito felizes.

Semana passada precisei ir pra SP assinar alguns papéis, e minha esposa ficou trabalhando. Assim que desembarquei em SP, me dirigi ao meu apartamento, lá me acomodei, eresolvi almoçar por perto. Foi então que encontrei a Susan. Susan é uma grande amiga da minha esposa, uma mestiçinha linda, magrinha, deliciosa, e que sempre me despertou um desejo em tê-la.

Susan estava em horario de almoço e então fomos juntos ao restaurante. Comiamos e tomavamos uma cerveja, e uma caipirinha. Perguntei a ela se ela poderia estar bebendo, pois estava em horario de almoço em seu serviço.

Susan então disse que não ia voltar ao serviço, que lá estava com o pagamento atrasado e ela ia dar uma sumida. Ela então perguntou se eu estava ocupado a tarde, como não sou bobo, falei que não. Que estava a vontade tbm.

Susan e eu fomos a seu apartamento, la, ela me disse pra entrar, pois seus pais não estavam. Entrei e Susan então, me pediu para esperar um pouco, pois iria ao banheiro. Na volta, Susan me pegou pelas mãos e disse que ia me mostrar uma coisa, levantei olhei em seus olhos e nos beijamos.Percebi que ela se soltou em meus braços e então envolvi-a em meus braços e beijava deliciosamente. Os beijos começaram a ficar quentes, e logo Coloquei as mãos em sua cintura e puxei sua calça pra baixo, deixando a Susan de calçinha. Ela então me chamou pra irmos ao quarto, fui atras dela olhando sua bundinha pequenininha e gostosa. Susan entrou no quarto e jogou-se na cama. Eu então Abri minhas calçae e tirei-a juntamente com a cueca. Meu pau saltou duro e percebi que Susan olhou e lambeu os labios. Deitei sobre ela de pernas abertas e imediatamente, Susan colocou as duas mãos em minha bunda. Novamente beijei-a e Susan então tirou a calçinha, a blusa e o soutien, ficando peladinha embaixo de mim. Sai de cima dela e apenas aproximei o rosto de sua bucetinha. Enchi a boca naquela buceta deliciosa e chupava com gosto ouvindo Susan gemer e vendo ela fechar os olhos de tesão. Pra minha surpresa, Susan colocou-se de quatro. Era linda a visão de sua bucetinha rosada, e seu cuzinho virado pra mim como se pedisse algo. Encostei a rola, passei em toda sua bundinha e encostei na bucetinha, e la empurrei, Susan gemia gostoso e eu começei a fazer o movimento e comer a amiga da minha esposa. Metia gostoso, fazia minha virilha bater nas nadegas da mestiçinha e Susan então tirou o cacete de dentro dela e deitou de frente abrindo as pernas novamente. Subi em cima de novo e meu pau facilmente deslizou dentro da minha amiguinha. Ai minha maior surpresa, Susan apertava minhas nadegas e encostou um dedo em meu ânus. Eu comia gostoso e senti então Susan enfiar um dedo em meu cuzinho. Olhei em seu rosto, Susan sorria e mexia o dedo la dentro. Coloquei minha mão por baixo da bundinha dela e fiz o mesmo. Enfiei o dedo no cu da minha amiga e falei pra ela que tinhamos direitos iguais.

Gozei muito dentro da buceta da amiga da minha esposa e quando tirei o cacete de dentro ela disse: --Vc tem direito a mais coisa, mas isso da proxima vez agente conversa. Susan levantou peladinha e foi para o chuveiro.

Susan e eu nos falamos por telefone nesse final de semana e ela ainda disse que quer me sentir novamente.

Quem sabe!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nada como um fio terra, elas adoram fazer isso na gente, eu adoro que elas façam em mim

0 0