COMI A TIA DA MINHA MINA DEPOIS DO FILME

Um conto erótico de rfl
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 08/07/2009 10:04:35

Meu nome é Rafael isto aconteceu semana passada.

Deixa eu me descrever sou moreno pardo 1,78 de altura 72 kls olhos e cabelos castando e 17 ctm de pau.

Bem tudo começou quando estávamos eu minha namorada Viviane Magda Flavia e Wochigton o irmão da minha namorada. Bem resolvemos ver uns filmes a noite e fomos para a casa da Mag. Chegando lá compramos pizza e refrigerantes.Colocamos o filme para rolar, o filme era de guerra. Em quanto o filme rolava a minha namorada na metade do filme foi deitar pois ela estava com muita dor de cabeça,então continuamos a assistir o filme e acabou bem tarde e fui deitar com minha namorada no colchão que estava no chão,ai veio a Flavia e com uma brincadeira,deito em cima de mim e senti aquela boceta enorme rosando o meu pau bem .Bem ela tem 168 de altura mais ou menos nus 66 kls uma umas cochas muito grossa e seios médios não muito grandes a sua idade é de 26 anos.Bem voltando ela quando deitou em cima de mim meu pau ficou duro na hora e ela percebeu deu uma risadinha bem safada e saiu. Bem todo mundo foi dormir e eu fiquei pensando na cela sena eu e ela transando mas não passou disso. Por volta das 2 da madrugada ouso passos pela sala derrepente abre a porta era ela com uma calça de malhar e de camisola, ela com um sinal das mão me chama vem vem bem eu sem entender nada fui bem devagar para não acordar a minha namorada.Chegando lá na sala ela falou que gostou de sentir o meu pau duro e que já tinha muito tempo que ela na faz sexo e que queria fazer comigo, bem eu fiquei louco e de pau duro na hora. Não falei nada agarrei ela e dei um dei um beijão nela, e deitamos no sofá se beijando e nos despi-nos quando ela tira a minha cueca e vê meu pau ficou olhando e abocanho ele sem do e começou a lamber a cabecinha do meu pau, ai me levantei e ela ajoelhada na minha frente peguei no seu cabelo dei duas voltas e comecei a bomba sua boca.Ai deitei ela no sofá ela abriu as perna e ergueu para o alto me convidando a chupar sua bocetinha linda e depilada a comecei chupar com muita vontade, ai ela começou a falar bem baixinha para ninguém acordar vai chupaaa.ummmm que gostoso chupa mais aiiii ai ai ai vou gozar ai ela gozou.Então me levantei coloquei ela de 4 no sofá e ela disse vai mete esta rola enorme em mim mete gostoso eu sem esperar ela falar 2v meti sem do e comece a bomba e as bolas batendo nela e fazendo barulho e ela começou a gemer alto e eu disse a ela cala a boca porra se não vão a corda e fui fodendo ela por uns 40 mts e até que a nunciei que iria gozar ela virou e disse goza na minha boquinha quero seu leitinho pra mim, ela começou a bater uma a te que soltei uns 3 jatos de porra em sua cara e ela labéu tudo um que deliciaaa.

Depois tomamos banho e fomos dormir sem que ninguém visse algo só que na parte da manha sentirão o cheiro estranho mas não sabiam o que era mas era o cheiro do nosso sexo.

Bem se gostaram podem me add e quem quiser transar comigo tb de preferência de so Paulo meu MSN é rafazildo.2009@hotmail.com bjs para as mulheres e um abraço para os manos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rfl2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bah que trova deu até tempo pra tomar banho juntos pede pra sair meu amigo hahahhahahaha (nota -10)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível