Um cu bem conquistado

Um conto erótico de Betinho
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 08/07/2009 23:34:54
Assuntos: Anal, Heterossexual

Rosemeire era envangélica, já algum tempo queria conquistá-la. Resolvi ir para a igreja e como sou espontâneo e gosto de cantar, logo estava fazendo parte do coral da igreja e em contrapartida, amigo daquela gata.

Num belo domingo, confessei o meu amor e para minha surpresa recebi um sim, ela estava gostando de mim!! Como era recatada, o beijo foi sem graça...eu queria beijá-la com gosto! Mas enquanto a abraçava consegui apalpar sua bunda e que bunda!!

O tempo foi passando,conquistei a confiança da ninfeta, começamos anos beijar ardentemente! Claro que a confiança que a mãe dela depositava em mim ajudava bastante, eu já tinha decorado versículos bíblicos para recitar durante as conversas e a velha era uma religiosa fanática.

Assim durante os malhos comecei a enfiar a mão na calcinha de Rosemeire e um dedinho "bobo"teimava entrar em sua vagina.Ela suspirava,tremia, rosto vermelho, depois desfalecia, estava gozando, acho que de tanto ficar na igreja, não fazia ideia do que estava acontecendo no corpo dela, mas gostava, gostava muito!!Colocava o meu pênis na mão dela, que o acariciava mas não conseguia punhetá-lo, não tinha experiência! Eu usava os cinco dedos!Ela se recusava a dar para mim, dizia que queria casar virgem!

Mas eu era um cara de paciência,essa brincadeira já durava três meses.Até que um dia, depois de chupá-la, fazê-la gozar, pedi que colocasse meu pênis na boca, que chupasse como um sorvete de massa. Ela obedeceu e não consegui segurar, gozei em sua boca! Ela ficou assustada mas pedi desculpas e a cobri de beijos e tudo ficou bem.

Mas queria comê-la e seus princípios religiosos não deixavam. Foi quando resolvi pedir seu traseirinho, afirmando que assim nada no corpo dela mudaria, a virgindade estaria intacta! Ela me amava e aceitou!!

Tudo aconteceu na volta da igreja. A mãe pediu que eu a levasse na casa de uma tia dela, morávamos na Zona Rural. O caminho era por dentro de uma mata desde que ela tinha aceitado minha proposta, estava andando com um potinho de creme da minha irmã no bolso. Aquele era o dia! Saimos do caminho e entramos numa loca de pedra, como uma caverna. Comecei a beijá-la! Chupar sua vagina e logo percebi os primeiro sinais de que o gozo ia acontecer. Parei, peguei o potinho de creme, lambuzei meu pau e o ânus dela e aos pouco consegui enfiar a cabeça do pênis. Ela reclamou de dor, meu dedos começaram a trabalhar em sua vagina dando continuidade da onde minha boca tinha parado!Ela começou a ofegar e eu fui enfiando mais, logo estava todo dentro dela, o seu ânus apertava o meu pau como se estivesse mordendo.Ela estava de quatro segurando na parede da loca de pedra, eu a puxei sobre mim e sentei na pedra. O peso dela veio sobre meu colo e o pênis encaixou totalmente, que senti a umidade da vagina dela sobre meus ovos.

Continuei o movimento com os dedos e ela chegou ao orgasmo. Pediu que tirasse, queria levantar do meu colo, mas eu a segurei e disse:"não, aguenta só mais um pouquinho, eu também quero sentir o que você sentiu!" Dizer gozar, seria uma palavra ofensiva aos ouvidos dela.Assim coloquei-a de quatro, sem deixar o pênis sair e comecei a bombar firmemente, agarrado ao cabelo comprido dela. Ela fez cara de dor, mas aguentou, afinal tinha gozado e muitas mulheres vivem atrás disso,não seria justo eu ficar na mão. Ela sabia disso, mesmo não confessando.

Assim ejaculei tudo dentro dela e pedi que não deixasse sair por um tempo ou poderia cair na vagina e engravidà-la. Com isso ela apertou o ânus e eu tirei meu pênis limpinho! Que sensação gostosa!! No outro dia ela me contou que saiu durante o banho, na noite do ocorrido.

Depois disso, fazia sempre anal com ela e a fazia gozar. Ela ficou viciada. Mas minha família mudou de local e acabou a festa.Mas nunca me esqueci desta aventura e sempre consigui comer o traseiro da mulheres que ficaram ou ficam comigo. Tem que ter paciência e muita habilidade!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bnh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um cu cabaço de uma crentinha é o que há. 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei de páu duro! Tem uma garota que trabalha num super mercado perto de casa, estou paquerando ela, essa não me escapa, vou comer o cuzinho dela! Tenho um amigo, um garotão de 19 anos casado com uma menina muito bonita, grávida de 7 meses, esse rapaz, por sinal muito bonito com um belo corpo e uma bunda linda, me paquerou nesse mesmo super mercado,

depois de puchar conversa, ele me pergunta se "tudo isso é verdade?" ele se referia ao volume do meu páu e sáco do lado esquerdo da virilha, pois também tenho corpo bonito e uma bela bunda! Saimos juntos, fomos num seu apto: vazio, mas mobiliado, eu comi ele, e ele me comeu! Nos dois temos páu grande, foi uma delícia! Eu nunca tinha dado o cú! Eu confesso, um páu grande no cú, é uma delícia, e uma esporrada, você sentindo aquele leite morno e grosso te invadindo!

0 0