BRINCADEIRA NUM TREM DA CENTRAL 3

Um conto erótico de CRAVADOR
Categoria: Heterossexual
Contém 1028 palavras
Data: 12/07/2009 09:34:29

Brincadeira no trem da central 3

Soninha é uma mulata tipo mignon 165 de alt, pernas grossas, bunda grande, no peso ideal, tipo aquelas mulatas que desfilam nos carros alegoricos no carnaval, com um agravante que a deixa linda tem olhos verdes num rosto perfeito, uma boca grande com uns lábios grossos e os dentes brancos parece que faz branqueamento -O Sr. Tem um pau muito bonito não é muito grande, (16cm) mais é grosso deve ser uma delicia ter ele dentro, qualquer dia vou me fartar, nele hoje vou só dar uma chupada pode gozar na minha boca eu adoro, E assim falando partiu para o ato, pegou meu pau ainda mole e o introduziu todo na boca, brincando com a língua em meu saco, meu pau foi endurecendo, ela o engolia dava pequenas mordidas chupava com sofreguidão, suspendeu minha perna a colocando em cima de um banco que existia ali, entrando por baixo de mim chupou meu saco, sua língua no meu períneo, me dava sensações que a muito eu não sentia, suas mãos me apertavam, ora minha bunda, ora meus peitos, passava a língua em minha virilha, meu pau já duro, como a muito tempo eu não o sentia, ela parou e falou,- que se foda sente-se ai, me fazendo sentar no banco chegou a calcinha para o lado e ajeitando-se colocou meu pau em sua boceta o engolindo todo me cavalgando pedindo,- me fode! seu Alfredo, me fode!me morde! me bata! Ai meu Deus que pau gostoso! me fode! mete em minha buceta! quer meu cusinho quer? depois eu dou, eu preocupado com o barulho que fazia procuva beija-la na boca para ela parar de falar mais ela não se aguentava, -agora quero na buceta fode seu Alfredo fode que eu estou gozando me enche de porra vai me enche de porra seu Alfredo o Sr. É o Sonho de todas nós seu Alfredo, seu Alfredo ai,me beija que eu estou gozando, colando sua boca na minha gozou, senti sua boceta tendo espasmo mordendo minha pica, nossos liquidos escorrendo pela minha perna.

Não aguentando mais, Gozei também à enchendo de porra,quando sentiu eu gozar, Soninha saiu rapidamente de cima de mim agarrou meu pau e o colocou na boca o deixando limpinho o pouco de porra que ainda tinha ela engoliu, teve o cuidado de o guardar na bermuda dando beijinhos em cima dizendo pena que não posso aproveitar mais hoje, mais um dia eu o quero por 24 horas vou deixar o Sr. Louco. Levantando-se me beijou a boca num beijo de língua de quem sabe beijar bem e estava com muita vontade, pude sentir o nosso gosto em sua boca, ia saindo quando eu a peguei e falei deixa-me fazer uma coisa que desde o primeiro dia que te vi deu vontade me agachei entrei pôr debaixo dela e dei-lhe uma chupada sua boceta suada e suja de nossos liquidos estava com um gosto delicioso, chupei-lhe matando uma vontade que tinha já a algum tempo, ela delirava apertndo minha cabeça contra seu ventre me puxando os cabelos,minha lingua corria por seus labios vaginais, a fiz gozar em minha boca, ela quase desfaleceu precisando se segurar na parede para sustentar-se, saímos com promessa de um novo encontro eu pelos fundos ela pela frente.

Quando chego na cozinha minha filha me olha e diz,- porra o Sr. Vai pegar todas minhas amigas, - eu! eu não pego ninguém, - A ta! Elas é que estão pegando o Sr. De manhã no trem o que aconteceu, Janice gozou não sei como mais gozou conhecemos o cheiro dela quando goza,- olha aqui eu não sei do que você esta falando mais este lugar em que você trabalha é tele marketing ou Puteiro, todas suas colegas são assim e você, é foda na escada é foda na casa das amiga, vocês vivem para fuder, - Olha Pai quanto a mim o Sr. Pode ficar sossegado tenho meu namorado e só fodo com ele e o Sr sabe disto porque ele dorme comigo aqui em casa, já o peguei na escada queria sentir a sensação, as meninas já estão falando que é pra quando o Sr for me pegar no trabalho chegar mais cedo para conhecer a escada, agora me preocupo com mamãe se ela ficar sabendo desta putaria, vai ser uma situação muito chata para ,acoitar as putarias do meu Pai.

Sai da cozinha indo para meu quarto no andar de cima quando subia a escada encontrei Janice, que me sussurrou, - to sabendo da Soninha, não vai se gastar e nos deixar em falta amanhã, - pode ficar sossegada vamos nos divertir bem se quiser pode levar Soninha Também. Não nem pensar eu gostaria de estar sozinha, Vilma já vai, mais Vilma tudo bem nós nos aproveitamos também, - como assim não entendi, - amanhã o Sr. Vê, enquanto falava Janice pegava no meu pau, e enfiava por baixo da bermuda o segurando, - Soninha disse que ele é lindo eu peguei mas não vi deixa eu ver, se abaixando o tirou para fora da bermuda o colocou na boca fazendo com que ele endurecesse, - de fato ele é lindo, mas embora eu esteja cheia de vontade vamos deixar ele descansar para amanhã, boa noite seu Alfredo descanse bem pois amanhã eu vou exigir muito de Sr. No quarto olhei minha esposa dormindo só de calcinha seus seios mesmo com a idade (56 anos) continuavam bonitos tínhamos discutido se ela colocaria silicone e decidido que não ela não precisava, os dias de festa era foda ela tomava remédio para dormir e apagava, geralmente dormíamos nus não entendi porque ela estava de calcinha, retirei sua calcinha ela sonolenta murmurou me chupa vai seu puto me chupa, acho que estava sonhando mais obedeci, abri suas pernas coloquei por cima de meus ombros e a chupei, seu grelo tinha um tamanho acima do normal parecia um perusinho de bebe eu o engolia, enfiava a língua em sua vagina e comecei a introduzir meu dedo polegar em seu cu ela se remexia devagar murmurando frases desconexa, eu só entendia o nome que murmurava, Gustavo! Assim Gustavo! Assim! Assim Gustavoooooo!

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cravador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com um conto desses eu comeria até a Louize...

0 0
Foto de perfil genérica

vc está me prendendo em seus contos, ´´Seu Alfredo´´ rsrs, como sempre, mto bom...

0 0