BRINCADEIRA NUM TREM DA CENTRAL FINAL

Um conto erótico de CRAVADOR
Categoria: Grupal
Contém 545 palavras
Data: 12/07/2009 19:50:51

Brincadeira num trem da central Final

Assim ajeitado por Vilma fui metendo meu pau no cu de Janice, ela apertava a cabeça de soninha contra seu ventre pedindo que Soninha chupasse seu grelo com força senão ela não ia agüentar meu pau em seu cu, eu ia quase que sem me mexer, metendo de mansinho o pau em sua bunda a sensação que eu tinha sentindo aquele anel envolver meu pauera imensa, de repente senti um empurrão em minha bunda fazendo meu pau entrar de uma vez no cu de Janice que deu um berro e queria sair, Vilma e Soninha a seguraram e mandaram,- vai Alfredo mete com força nesta puta, vai mete! Eu parei por um instante dando uma folguinha para Janice e comecei a fude-la eu precisava gozar meu pau doía de tão duro nisto me concentrei meti com vontade Vilma atraz de mim roçava sua boceta em minha bunda como se tivesse um pau.

Soninha chupando meus testículos meu cu, gozei como nunca tinha gozado rios de esperma saiu de minha uretra, Janice pulou para frente e Soninha engoliu meu pau do jeito que estava, Janice chorava e eu exultava que gozo gostoso Vilma avançou em meu pau o dividindo com Soninha, Janice correu para o banheiro mergulhando na banheira nos xingado,- seus putos vocês arrombaram meu cu sacanagem não era pra ser assim foi a segunda vez que eu dei o cu.

Meu pau não chegou a amolecer e Vilma ficando de quatro pedia,- mete no meu com força querido! O velho safado, - mete feito homem! E assim eu fiz a peguei de jeito e meti o pau de vez - Me fode com força, come meu cu, assim gostoso! Eu a fudia com força tentando dar a ela o mesmo tratamento de Janice,- Eu vou gozar! Me chupa, Soninha me chupa porra! Vou gozar! Vou gozar! Porra estou gozando! Gostoso! Ai meu Deus! Estou gozando pelo cu.

Caiu para o lado deitei-me estava cansado, Soninha deitou-se ao meu lado me beijando a boca me alisando, procurando meu pau com a mão, me fazendo carinho, foi me chupando os peitos descendo procurando com a boca pelo meu pau, me acariciando, calmamente trepou em cima de mim dirigindo meu pau para sua boceta, foi me cavalgando rebolando em cima de mim meu pau ardia em sua boceta apertada e ela mexendo calmamente sem alarde, levantou-se e dirigiu meu pau para seu cu foi descendo, senti o aperto de seu cu no pau ela subia e descia, fazendo meu pau entrar todo em seu cu olhei para o banheiro as duas se chupavam.

Soninha pediu-me,- quando for gozar me avise, quero sentir na boca seu gozo, começou a me cavalgar mais forte ordenando,- goza! Meu puto, goza! Me avisa vai, goza! Gritei,- vou gozar, pulou com a boca no meu pau, no mesmo tempo jogou a boceta na minha cara claramente querendo que eu a chupasse, meti a cara em sua boceta e chupei com vontade e gozei ela recebendo todo meu gozo mostrou-me a língua repleta de esperma engoliu e me mostrou a boca vazia procurou minha boca com a sua e misturamos nossos líquidos.

Eu estava esgotado, mais satisfeito.

FIM

Volto com a Escada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cravador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários