Eu novinha, assisti meu irmão e a namorada

Um conto erótico de Gabizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1333 palavras
Data: 01/07/2009 01:13:07

Eu bem novinha, espiei meu irmão e a namorada

Oi, Meu nome é Gaby, o que vou contar aqui aconteceu à mais ou menos 3 anos, na época eu tinha 15. Como toda jovem nessa idade, vivia alguns conflitos em minha cabeça, todos os meninos só falavam em sexo desde os 13 e às meninas começavam a expôr suas primeiras relações . Até esse momento nunca havia visto se quer um pênis de verdade, no máximo uma G Magazine de umas amigas ou uns filminhos que assistiamos sempre que iamos a casa da Rê.

O que aconteceu foi que a minha vontade e curiosidade por sexo foi aumentando considerávelmente, praticamente vivia sonhando em vivenciar uma relação sexual, mas isso era praticamente inviável. Não namorava com ninguém e mesmo que namorasse não ia sair por ai dando pra qualquer um de primeira, afinal de contas eu era virgem, e isso é um bem muito precioso.

Meu irmão mais velho, na época com 17, já namorava a 2 anos com uma menina, Nathy.

O Júlio e a Nathy eram um cazalsinho muito bonitinho, sempre gostava de conversar com ela diversas coisa, afinal de contas ela só tinha 1 ano a mais que eu e já vivia outras coisas. Ela sempre me ajudou bastante com os meninos, mas nada mais do que falar sobre beijo, TMP e etc. Eu posso dizer pra vocês que sempre achei meu irmão um gato, do tipo que apresentaria pra qualquer amiga minha, alto, fortinho, e mt simpático e a Nathy, muito linda... Um loirinha dessas que tem cara de menina chatinha só que só tem cara.. na verdade é muito gente fina e tem um corpinho muito parecido com o meu, porém com mais busto. Eles sempre foram considerados o casalzinho perfeito da escola.

Confesso que comecei a juntar o útil ao agradável. Bom, tava na cara que todas as vezes que meu irmão se trancava no quarto com Nathy e colocava o som alto, algo pelo menos diferente, eles estavão fazendo. Meus pais nunca ligaram pra isso, são do tipo, trasar aqui dentro é melhor do que fazer na rua. Dessa forma logo comecei a traçar um plano para assistir a minha primeira relação sexual, já que não tinha coragem de fazer, não me custava nada assistir.

Pra minha sorte, comecei a perceber que toda quarta-feira a tarde, quando eu estava sozinha em casa, por volta das 3 meu irmão sempre trazia Nathy aqui pra casa e era sempre a mesma coisa, Oi Gaby.. e se trancavam no quarto e soltavam O Rappa ou Skank.. sei lá.. só pra conferir.. dei uma chegada perto da porta.. e tentei olhar pela fechadura, tentativa fracassada.. a cama do meu irmão ficava no lado oposto. Mas pelo menos consegui tirar a prova, ouvia entre o som da música e principalmente entre uma música e outra os gemídos de Nathy. Olha posso dizer que me surpreendi com a safadeza, era um gemido de tesão mesmo, igual filme pornô, só que era de prazer, pena que não consegui identificar algumas coisas que eles diziam, mas digo que minha calcinha ficou bem molhada e acabou me istigando mais.

Pronto, agora que eu já tinha tudo comprovado precisava dar um jeito de assistir a cena, pensei em diversas coisas, mas a coisa mais simples que me pareceu foi a de aproveitar um velho closet (tipo um ármario) que tem no quarto do meu irmão e que tem frestas boas para enxergar. Esperei ele sair, e fiz um teste.. coloquei um espelho na frente do armário e entrei, apaguei a luz, para ver se eu conseguiria me ver enquanto estava escondida Perfeito! coloquei uma roupa preta e melhorou ainda mais, só seria descoberta se alguem entrasse lá, coisa que dúvido muito aconteceria, afinal eram só tralhas, brinquedos de criança, skate e etc.

Bom, esperei uma quarta-feira e armei toda a situação, me enfiei dentro do armário já preparada, fiquei de saia preta e blusa, achei que caso acontecesse qualquer coisa a saia ia me dar mais liberdade. Coloquei um banquinho e sentei, aguardei quase meia hora ali dentro. Bom estava quase desisitindo quando ouvi risos e uma voz dizendo: “Hoje eu vou aproveitar, você vai transar igual à uma putinha.” Nossa! Fiquei realmente assustada com aquilo, jamais aceitaria que um namorado meu me falasse isso. Foi quando veio a resposta: “Isso! Quero que você me pegue de 4 e meta com força que hoje eu quero gritar!”. Caramba, toda aquela ilusão de santidade que tinha dos dois se acabará ali. Acho que estavão assim pq teoricamente não havia ninguém em casa.

E eles começaram, como dois animais, ela tirou a calça dele e logo vi o tamanho da situação.. Nooossa.. era bem grande, jamais imaginaria aquilo tudo dentro de alguém, Nathy logo ajoelhou-se e eu já sabia que ela ia rezar, E a menina tinha jeito hien.. chupou primeiro a cabecinha, depois desceu.. e começou a chupar o saco do meu irmão.. eu nunca pensei que isso daria prazer para um homem, mas dava pra ver que meu irmão tava gostando.. ele batia com o pau na cara dela e aqueles olhos azuis com cara de safada era demais, um pornô mesmo! Minha calcinha logo molhou, puxei pro lado e comecei a fazer carinho, tinha que aproveitar o máximo possível, e eu tava tão bonitinha, dava até vontande de mostra minha xoxotinha pra alguem, tava com os pelinhos bem cuidados e pulsando de tesão. Meu irmão jogou Nathy na cama e puxou seu xortinho pra baixo, ela tava com uma calcinha muito fofa de porquinho.. ele tirou a calcinha e abriu suas pernas, Ali pude ver que aquela menina era muito safada. Ela não tinha nenhum pelo, toda lisa.. e muito bem cuidade, Me desculpe quem é toda raspada, mais à 3 anos atrás só mulher de revista que andava assim... e tiro isso com base nas minhas amigas, todas elas se depilavam ou se raspavam, mas sempre deixavam um triagulozinho ou um quadradinho, Mas Nathy não, Era muito foda! Até eu fiquei com vontade de me depilar igual.. Na verdade fiquei com vontade de outra coisa, mas em outro conto eu converso sobre isso. Voltando, meu irmão caiu de boca naquela xoxotinha , a menina inloqueceu, gritava: “Chupa seu puto! Chupa minha buceta molhada”. :” Chupa que eu quero goazar na sua boca!”. Não aguentei ver aquilo, aumentei o rítimo da minha masturbação e gozei, nossa.. como eu tava molhada, na hora que eu tava gozando Nathy gozou juntinho!! Aff que tesão gozei ouvindo ela dizer: “ISSO! Chupa! Ahhh chupa todo meu gozo, ingole tudo!” e meu irmão chupando tudinho. Inesquecível. Rapidamente sem deixar o clima cair, meu irmão colocou ela de quatro e começou a meter, a visão tava perfeita, uma bucetinha totalmente depilada virada pra mim e um mastro enterrado nela. Hoje em dia tenho muito tesão em tudo, mas na época fiquei bem assustada com as coisas. Sem dó, meu irmão enfiava com força e Nathy torcia o pescoço olhando pra ele com os lábios mordidos era um tesão ver aqueli tudo, uma patricinha clássica e um playboyzinho transado igual adulto, ele enfiou durante uns 10 minutos e eu só ouvia sacanagam: “ Ah minha cadelinha, geme alto pros vizinhos ouvirem” e ela gritava “Ahhh Ahhh!! Mete na minha bucetinha, rápido que eu quero tomar o seu gozo”.

ECÂ! Só de pensar que alguem pudesse querer isso por opção. Bom, comecei a me animar denovo e aproveitei o embalo pra gozar junto com meu irmão, ele deu mais umas 3, 4 metidas e disse: “Vira que eu vou gozar”. Nessa hora Nathy virou e pude gozar assistindo meu irmão soltar 3 jatos de puro gozo na boca de Nathy. Aff Julío parecia mt cansado, não era por menos, fiquei vendo a loirinha engolir tudo e ainda terminar de chupar. Foi isso

Olha não me contive.. tive que perguntar pra ela tudo sobre boquete, gozo e etc..

Mas isso eu contro em um outro dia.

=* Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto querida, bjs.marcel20101975@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adrei seu conto querida.marcel20101975@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse seu jeitinho de menininha ao contar suas histórias!

Seu e-mail so retorna!

Escreve pra mim delicia! negrogatopg@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como sempre , ótimo conto...estou me acabando de tesão com seus contos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei nota 10 me add ai c vai gostar!

ivancarlosalves@hotmail.com, experimente.

0 0
Foto de perfil genérica

LEGAL SUA ESPIÃ DA CASA DO CARALHO. QUERO TE FODER

0 0
Foto de perfil genérica

Carralho que conto shol cara me conta em seus contos como vc descobriu se mastubar-se e com quantos anos e pq pode faser este favor amo ouvir mulher falar desta area me exita muirto pode ser ou entao me manda imail me esplicando amei seu conto estou dando nota 10. pode ser?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei gabi) me add pereiraj27@hotmail.com)para me contar os detalhes

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola add mike.gran@hotmail.com ae pra nos contarmos uns casos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto gata, quem sabe depois de nos encontrar-mos vc terá mais uma história para contar. Me add lucianoventuro2006@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente