Brincando com minha esposa 2

Um conto erótico de CRAVADOR
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 13/07/2009 07:01:41

Brincadeira, minha esposa 2

Para entenderem melhor leiam o 1

Fiquei puto eu não tinha razão mais fiquei eu não queria sua gratidão queria ser amado por ela.

Mas era muito cedo tínhamos acabado de casar era a primeira vez que fazíamos amor, logicamente ela casou comigo num arranjo de Seu Gustavo e sua Mãe, eu tinha que conquista-la faze-la sentir por mim o que eu sentia por ela.

Ela me chupava divinamente sua boca quente e macia corria meu pau, seu corpo colado ao meu, sua vagina roçando no meu joelho, dava-me sinal que ela inda não estava satisfeita, logicamente ela estava a meses sem fuder e devia ter tido uma vida sexual ativa; linda! Noiva de um cara saradão.

Comecei a alisar seus cabelos, longos negros, assim como os pelos de sua vagina que ela trazia aparado, em forma de triangulo mas um pouco maior do que as meninas costumam usar, comecei a procurar sua vagina com as mãos, estava inchada seu grelinho saliente sobressaia em sua virilha a barriga não me deixava chupa-la mais eu podia lhe dar prazer com as mãos. Não queria que ela parasse de chupar, já que ela estava disposta a fazer tudo comigo ia tentar comer seu cusinho.

Sua boca corria minha virilha sua mão alisava meus peitos, apertava minha bunda fui brincando com minha mão em sua boceta enfiava os dedos e apertava seu Clitóris, quando estava com os dedos bem lambuzados comecei a tocar seu períneo indo rodear meu dedo em seu cu, quando tentei introduzi-los, ela parou de me chupar dizendo que eu não fizesse hoje que outro dia depois que ela tivesse a criança faria tudo comigo, tudo que eu quisesse. E mandou que eu gozasse em sua boca, intensificando a chupada.

Mandou que eu deitasse de lado e fudesse sua boca como se fode uma boceta, assim fiz enfiava meu pau até ela não aquentar ela fazia vomito mais não parava de chupar, seus dedos procuraram meu peito que ela apertava; beliscava, alisava, dando-me um baita tesão, gozei sem avisa-la recebeu tudo na boca, masturbando-me enquanto eu gozava, levantou-se pegou o copinho onde tinha colocado o outro gozo e correu para o banheiro. Eu fiquei pensando, em Gustavo seu noivo e como a morte dele me fez bem eu sei que é um erro pensar assim, fiquei com seu cargo na empresa, com sua secretaria, e que secretaria vai ser caso para um próximo conto, com sua noiva uma bela mulher, que não me amava mas eu ia conquista-la.

Pouco depois voltou para a cama com um cheiro de pitanga, ótimo.

Já veio trepando em cima de mim trazendo sua boceta até a minha boca mandando me chupa vai quero gozar em sua boca, seus joelhos prenderam meus braços, esfregava-se por toda minha cara, eu com a língua tentava alcançar seu grelo mas ela comandava onde queria minha língua, eu não via seu rosto sua barriga não deixava mas não precisava sua boceta linda compensava, consegui libertar um dos braços, e comecei a alisar seus seios estavam inchados libertei o outro e a tirei de cima de mim a deitei de costas e coloquei suas pernas no meu ombro entrando de cara na sua boceta, queres ser chupada então vai ser pensei, e chupei sua boceta, seu grelo, apertava seus seios sua bunda tive o cuidado de não procurar seu cu a senti gozando seus líquidos jorravam eu engolia, quase tive meus cabelos arrancados, enfim pediu para eu parar eu não parava ela ria histericamente, para! Para eu não aquento mais, parei ela procurou minha boca beijamo-nos nossas línguas misturavan-se, novamente me agradeceu.

eu tinha que parar com este agradecimento

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cravador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

espero q seja mentira senão vc é o mais skroto fora do possivel, nem deixar a cria do Melhor Amigo, nascer pra currar a esposa, e ainda se prestar a vender o filho dela pro pai do falecido amigo, a morte é pouco prum knalha q nem vc

0 0