Comendo o Julinho

Um conto erótico de Pedrin e Julin
Categoria: Homossexual
Contém 658 palavras
Data: 14/07/2009 21:55:06
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Há muito tempo que eu sou apaixonado pelo Júlio, não foi na hora que o vi. Pra falar a verdade foi um ano após... Ele era muito chato e ainda é. Mas ele é de mais, com aquele rosto lindo que tem, braços longos e musculosos, além de ser alto.

Eu fui convidado a uma festa de uma amiga minha, a Gabrielle. Logo chegando o vi sentado ao lado dela com algumas amigas. Fiquei gelado e branco de repente. A Gabi se levantou e foi receber o presente que estava na minha mão. Eu a cumprimentei e me sentei em um sofá perto do Júlio. Ele nem olhou pra mim.

Chegou a hora da Gabrielle receber a homenagem, ela está la falando no microfone, agradecendo a presença de todos, os presentes. Eu olho para o lado na direção do Júlio e percebo que ele não estava me olhando, e sim me observando. Ele fica bem nervoso e vira o rosto depressa. Eu fiquei bem louco naquele momento, por que as vezes em casa, coloco som alto no celular e vou tomar banho, aí fico na ponta de pé em baixo do xuveiro pensando no Júlio, em beijos e abraços, ele sentando no meu pau bem duro, chupando, eu gozando na boca dele, ele gemendo. (até escrevendo eu fico de pau duro). -rsrs

Depois, vamos dormir. (isso na casa dela, mas era apenas amigos próximos). Quando entrei no quarto eu vi a mochila dele, e ele ao lado escolhendo qual pijama ia usar naquela noite. Eu pensei: "Poxa, nem precisa usar, eu to louco pra te arrebentar..."

Depois ele olha pra mim e me pergunta:

- Pedro, qual desses eu devo usar?

- Não sei, não costumo usar... qualquer um - respondo.

- Ai é? Não costuma usar...? então tu dorme como? "Nuzinho"?

- HAUAHAUAH - eu ri um pouco - vou tomar banho, falou.

Fui tomar meu banho, tirei a camisa e a bermurda e começei a me esfregar rápido, depois meu pau estava duro, começei a bater uma pensando no cuzinho dele. Depois que eu me enchugo, visto outra coeca, e uma camisetinha que levei. Não ia dormir nu como de costume na frente dele, mesmo que eu quisesse.

Eu abri a porta e vi ele lá todo aberto acariciando o próprio pau, então com ton de brincaderinha falei "ulalá, eu quero viu!?" Ele riu... Depois disse: "Pois vem, que meu pau tá doidinho pra ser chupado." Eu deitei na minha cama sem dar cabimento, podia ser uma brincadeira.

Senti quando ele pegou no meu pé direito, e foi alizando a minha perna cabeluda, chegou na minha coxa, e fez meu pau ficar duro por trás da coeca, pegando nele. Eu peguei na mão dele, alizando... fui tirando a cueca devagarzinho e sentei, ele estava de joelhos, aí mandei ele por a boca e me fazer um boquete especial.

Ele chupou meu pau inteiro, beijou minhas coxas e foi subindo até chegar no meu rosto, me beijando inteiro. deitamos juntos e ele ficou por cima de mim. Nos beijamos bastante e depois mandei ele ficar de quatro. Abri a carteira que estava no criado mudo e peguei uma camisinha. (eu não saio despreviniso -HAUAHAUA). Depois comecei a beijar a bunda dele, a lamber o cuzinho dele e enfiar meus dedos, enfiei até quatro dedos e lambi mais um pouco, lambi tanto, que delícia. Comecei a acariciar aquele cú com o meu pau, coloquei a camisinha e enfiei só a cabecinha do meu pau, tirei um pouquinho e enfiei devagar o meu pau inteiro, sem piedade, avancei na velocidade. (velocidade cinco na dança do créu).

Ele começou a gemer como nos meus sonhos. Fomos tomar banho juntos e quando ele estava chupando mais uma vez, começei a gozar na boca dele, fazendo a gala espalhar por todo o chão do banheiro.

Começamos a namorar... E sempre que vamos fazar sexo, eu do pra ele, depois de comê-lo todinho.

- lembre-se que sexo sem camisinha é perigoso. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PJ24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ñauuum entendi o porque o senhor gaafeiro o pedro de pedofilo, em nenhum pedaço do texto menciona-se a idade dos protagonistas deste texto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Brother sensacional!1Queria ter um amigo desse!!D+

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto MARA....Adoreii . . . Melhoor ke já li aki. . .

0 0