Comeram meu marido

Um conto erótico de Japinha69
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 15/07/2009 14:35:57

Oi, sou a Japinha, uma morena de cabelos negros e cumpridos, 28 anos, 1.60MT, 60k, pernas e coxas grossas. Sou casada há oito anos. Meu marido sempre tecla em sites de relacionamento se passando por mim, na intenção de selecionar rapazes para me comerem na frente dele. Dessa forma ele acha mais fácil levantar o perfil do candidato. Saímos algumas vezes com pessoa selecionadas por ele, olha que todas às vezes ele acertou, eram rapazes de caráter, bonitos, gostosos e sempre bem dotados.

A tara dele era sempre filmar e fotografar, quase nunca participava, quando pouco ele botava o pênis na minha boca quando o rapaz me comia de quatro, mais fazia questão de me chupar depois da transa e sugar o esperma que restava dentro de mim, na buceta ou na minha bundinha, as vezes lambia meu rosto buscando esperma resvalado depois do sexo oral. Achava isso tudo normal, meu marido sempre foi um garanhão na cama comigo e por varias vezes eu o encontrava vendo os filmes e as fotos dos encontros, na maioria das vezes ele estava se masturbando e eu ia ao seu encontro para ajudada-lo, ele gozava rápido quando falava ao seu ouvido que ele era corno e que eu estava cheia de esperma de outro homem que acabara de me comer, alem de adorar um terrinha de vez em quando.

Em uma dessa aventuras foi diferente, ele já tinha acertado tudo com um rapaz que ele selecionou no MSN, mais ele demonstrava estar muito afoito, não liguei muito pra isso, pois bem, correu tudo normalmente, pegamos o rapaz, fomos a um barzinho pra nos conhecermos, depois aquela voltinha de carro básica com meu marido dirigindo e eu atrás com o rapaz o conhecendo mais intimamente. No motel aconteceu a seção de fotos nas preliminares até a finalização, foi quando o rapaz se levantou para ir ao banheiro após ter gozado dentro de mim, joguei o lençol por cima de mim e fiquei de ladinho descansando um pouco.

Meu marido aproximou-se de mim e me beijou, eu retribuí até que ele seguiu beijando até encontrar a minha buceta, estranhei porque ele só costumava a fazer isso depois de chegarmos em casa, mais não me importei, me virei por cima dele e passei a chupar seu pau também em retribuição, formando um 69. O rapaz voltou do banhei e ficou nos observando, depois de um tempo ele começou a se masturbar até ir ao meu encontro, direcionando seu pau no meu rosto, comecei a intercalar os pênis, chupando hora um, hora o outro, até segurar os dois juntos botando-os dentro da minha boca ao mesmo tempo, fiquei excitada com isso e gozei varia vezes na boca do meu marido.

O rapaz passou pra traz de mim, me penetrando na buceta enquanto meu marido me chupava, às vezes meu marido parava de me chupar para dar espaço para que o rapaz pudesse socar tudo dentro de mim. De vez em quando o rapaz tirava o pênis de mim e recolocava, numa dessas vezes percebia que meu marido também parava de me chupar, me surpreendi quando olhei pra o espelho lateral do quarto e vi que das vezes que o rapaz tirava o pênis de mim, ele introduzia na boca do meu marido e recolocava na minha buceta. A pesar da surpresa eu confesso que fiquei muito excitada e deixei a coisa rolar, foi quando o rapaz gozou dentro de mim, levantei-me um pouco descolando a minha barriga da do meu marido, para que eu pudesse ver entre os espaços de nossos corpos o que estava acontecendo atrás, foi quando vi meu marido de boca aberta e língua de fora esperando algo, até que o rapaz retirou o pênis de mim vagarosamente, e quando desacoplou o esperma saiu de mim feito uma cachoeira que dava pra ver caído na língua do meu marido, depois da ultima gota cair ele abocanhou a minha buceta até sugar o que ficou dentro.

O rapaz voltou novamente pro banheiro e meu marido se virou pra cima de mim mantendo o 69 agora comigo por baixo, depois de algum tempo o rapaz voltou pro quarto e agora sem cerimônias pegou meu marido pelo queixo tirando-o da minha buceta e o botou pra mamar por um bom tempo, foi quando o rapaz saiu em direção a mim, me ofereceu o pênis novamente, eu tirei o do meu marido da boca e botei o dele, mais continuava masturbando meu marido. Quando percebi o que estava pra acontecer eu pequei um pouco de saliva na mão e passei a massagear o cu do meu marido, abrindo sua bunda de vez em quando oferecendo ao rapaz, que não se fez de rogado, tirou o pau da minha boca e enfiou no cu do meu marido, fiquei super excitada com a cena, o saco do rapaz chegava a bater no do meu marido nas socadas, enquanto meu marido mordia a minha buceta de tanta excitação. O rapaz gozou pouco no cu do meu marido por ter sido a terceira vez, mais meu marido gozou feito um cavalo em cima de mim, nunca tinha visto alguém gozar tanto de uma única vez. Ainda teve mais antes de sairmos, após todos tomarmos banho juntos os três, eu fui pro quarto me aprontar, e quando voltei pra chamá-los encontrei meu marido ajoelhado de quatro no vaso sanitário com o rapaz em pé comendo o cu dele.

Depois disso passamos a dividir nossos parceiros, quando estou transando com alguém que meu marido não conhece, fico sempre imaginando como seria esse alguém comendo o cu do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Japinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria vcs dlc

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É a terceira vez que leio e acabei gozando com esse conto.... adoraria participar disso e confesso que chuparia e daria o cuzinho tambem ... anida sou virgem com h. mas toparia.... orientalh2000@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Otima experiência. Quem quiser ter um prazer igual e so me chamar fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

li isso em 2009 e continuo facinado com esse conto... tenho 36anos, 1,78m , 78 kg, versatil iniciante com dote de 15cm, tenho local para receber em Itanhaem -sp , casa de praia... a quem interessar entre em contato com orientalh2000@yahoo.com.br. sou casado mas esposa nao participa...procuro casais ou grupos faria as duas partes desse conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostaria de participar com tigo japinha e seu marido que acha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Recebi o e-mail dizendo que esse conto tinha recebido mais um voto! E acabei lendo ele novamente, mas a verdade, é que um pau grande e grosso no cu, da um tesão louco! A grande maioria das mulheres hoje, estão dando o cu! E muitos homens também!

0 0
Foto de perfil genérica

muito exitante... tenho muita vontade de fazer o mesmo...mas tenho medo da reaçao da minha esposa, porem gostaria de participar de uma transa assim com casal, sou oriental homem 33 a. dote de 13cm, ainda virgem no anal. a quem se interessar ...orientalh2000(A)yahoocombr tenho casa de praia em peruibe-sp e posso receber.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Tony BA, obrigado pela referência, se você for um garotão bonito, corpo bonito e tiver uma bela bunda, eu te enrabo sim! Quero encher seu cu de porra! Se o seu cuzinho for virgem, melhor ainda, quero arrebentar suas prégas! Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

É um belíssimo conto, sempre releio e me dar o maior tezão, vou procurar LARADO CONTE para tentar resolver o meu caso. tacosta@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola tudo bem adorei o conto de vcs e me idenfiquei com ele adoraria poder conhecer vcs, pois sou bi ativo e passivo e adora transar com casal. aguardo contato. gostoso.39.bi.sp@hotmail.com

0 0