Aventura as escuras

Um conto erótico de Ana e Rodrigo
Categoria: Heterossexual
Contém 1193 palavras
Data: 16/07/2009 15:37:29

Sou a Ana e já me apresentei em contos anteriores, tenho 27 anos e sou casada com o Rodrigo. Vivemos um relacionamento liberal a 6 anos e ate o dia que acabei transando com 3 rapazes na frente dele não curtíamos essa coisa do marido ser o corno da estória, víamos tudo como um relacionamento liberal apenas. Também curtimos meninas e casais, mas não tenho como negar que os homens dotados são o q mais me dão tesão. Depois desse dia que transei com os 3 ( uma loucura que foi) e acabei chamando ele de corno enquanto estava com os outros nós conversamos muito. Chegamos a conclusão que são apenas palavras e que deixariam as nossas aventuras ainda mais apimentadas.

Decidimos então que iríamos experimentar novamente, eu iria transar com alguém e ele seria o meu corninho bem mansinho. Ele escolheu um rapaz da maneira que pedi na internet, novinho, tinha 22 anos e bem dotado. Os dois marcaram em um bar perto da nossa casa, tomaram umas cervejas e o Rodrigo explicou para ele o que nós queríamos. Eu fiquei em casa me arrumando, caso o amigo fosse aprovado ele me ligaria e iríamos para um motel.

Eu estava com uma saia preta curta, blusa vermelha, calcinha e sutiã pretos e meia 7/8 também pretas. Coloquei um sobretudo por cima pois não podia passar pela portaria do prédio vestida igual uma putinha. Viver a fantasia sem dar bandeira faz parte do nosso tesão.

Meu marido veio em casa me buscar, entrei no carro e fui vendada, o meu futuro amigo estaria nos esperando na esquina. Ele foi instruído a não trocar uma palavra comigo ate eu tirar a venda e eu falei que só tiraria a venda na hora que fosse para receber leitinho no rosto.

Andamos de carro ate a esquina, o carro parou e o Amigo entrou no carro. O nome dele é Danilo, estava perfumado. Logo que entro no carro tirei o sobretudo e fiquei com a roupa que tinha vestido especialmente para esta nova aventura. Sem demorar um minuto o Danilo começou a passar a mão em mim, sem falar nada foi alisando meus seios, minhas pernas, minha barriga até chegar na minha bucetinha que já estava completamente encharcada. Enquanto meu amiguinho me alisava eu provocava meu marido com palavras chamando ele de corno, mandando ele ir logo pro motel que eu tava doida pra cornear ele com outro homem que eu nem tinha visto quem era.

Na porta do motel o amiguinho se escondeu abaixado no banco do carro e entramos no quarto. Foi só a porta se fechar que meu amiguinho começou a me beijar e imediatamente pude ver os flashes. Era o meu corninho registrando tudo, cada movimento que fazíamos era um click e tudo sendo filmado também.

Fiquei de quatro na cama, de roupa e tudo, fui chupada nessa posição. Virei-me, deixei o pau do Danilo bem duro. Era realmente grande e grosso como eu estava querendo. Imediatamente falei:

-Vai corninho, pega a camisinha que sua esposa esta louca de tesão por esse pauzão.

Imediatamente meu marido trouxe a camisinha que vesti no meu amiguinho e logo fiz o pau sumir dentro de mim. Estava gostoso, eu rebolava sem ver nada, sem ouvir uma única palavra do homem que nunca tinha visto e estava com o pau dentro de mim e para completar eu ainda berrava com muito tesao que meu marido é um corno, um corno manso e que eu tava adorando dar pra outro.

Tirei a blusa, estava de calcinha colocada para o lado, sutiã, meia 7/8 e a sandália, de quatro, ganhando estocadas fortes e ritimadas, uma boa pegada no cabelo e tapas na bunda. Não agüentei e tive meu primeiro orgasmo da noite. Gozei gostoso chamando meu novo amiguinho de gostoso e meu marido de corno, nossa tava me dando muito tesão. Depois de gozar achei que já poderia tirar a venda e pude ver finalmente quem é que estava me proporcionando tanto prazer. Era um jovem, realmente muito bonito de corpo e rosto. Quando tirei a venda ele começou a falar e a mostrar o seu lado safado e todo prazer que estava sentindo em junto comigo fazer do meu marido um corno mansinho e punheteiro. Logo foi a vez dele querer gozar e como bom safado o local escolhido foi o meu rosto. Eu que já não dispenso uma boa gozada na cara não deixei cair uma única gota fora do meu rostinho.

Logo o Danilo fala pro Rodrigo

-Vai lá seu corno limpar a sua esposa. Deixei ela toda suja pra você limpar, não é assim que queria?

E eu aproveitei e coloquei mais pilha, falei para ele fotografar pra ele nunca esquecer desse momento e que dali para frente a brincadeira dele ser corno estava mais do que aprovada. Meu marido pegou a toalha no banheiro e me limpou toda. Fui para o banho com meu novo amante e depois para um relaxante banho de hidromassagem. Meu corninho ficou na cama nos esperando. Então combinei com o Danilo que a próxima quem não ia ver nada era o Rodrigo. Decidimos que iríamos amarrar ele numa cadeira e vendar os olhos. Ele não ia ver nada.

Amarramos e vendamos ele, coloquei a filmadora numa posição que registrasse tudo em todas as posições e comecei meu namoro com meu amiguinho. Sem pressa, ficamos nos revesando no sexo oral, fizemos 69 e falamos muito. Afinal a idéia não era excluir o meu marido e ele só poderia participar ouvindo, então falamos muitas sacanagens.

Ele me deitou na cama de barriga para cima, abri bem as pernas e ele começou a meter e nós dois chamávamos ele de corno e provocávamos muito meu marido. Eu olhava para ele ali amarrado e vendado e isso me excitava muito. Ficamos mudando em varias posições, tive dois orgasmos bem fortes e nada do Danilo gozar. Adoro a disposição desses rapazes jovens. Ele me pegava e fazia o que queria comigo. Lógico eu como todo homem safado a próxima vitima seria a minha bundinha. Fiquei com medo pois o brinquedinho era grosso. Mas com calma e bem devagarinho ele foi entrando, entrando e logo estava socando o meu rabinho todo. Meteu sem pena e logo tive mais um orgasmo e em seguida um farto banho de porra sobre os meus seios. Fomos para o banho e deixamos ele amarrado por mais alguns instantes.

Conversamos mais um pouco e demos a nossa trepada de saideira, dessa vez com todo mundo vendo o que acontecia. Após termos realizado a fantasia, pedimos a conta e fomos embora. Foram umas 4 horas de uma tarde bem gostosa onde vivemos mais uma das nossas fantasias loucas. Em casa trepamos eu e meu marido lembrando da tarde que passamos. Lógico que a primeira coisa que meu corninho fez quando chegou em casa foi me chupar todinha, com a bucetinha toda usada do meu novo amiguinho.

MSN apenas para troca de experiências com casais ou mulheres que curtam essas fantasias: nossoscontos.com@hotmail.com. Não buscamos marcar nada pelo MSN apenas conversar com quem possa ter gostado desse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nossoscontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mto!...Do conto...suas palavras... nossa!... Vc...deliciosamente safada e perversa...rs... vou adicioná-los no msn...acredito que tenho o perfil que deseja para novas experiências como esta... Bj...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu invejo vc, eu quero uma mulher bem safada assim...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível