MEU PRIMO MEU PRIMEIRO SEGUNDA PARTE

Um conto erótico de Lady Bathory
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 16/07/2009 19:18:49
Última revisão: 07/05/2010 05:42:27

Eu estava lá chorando, tremendo toda, após uma surra deliciosa...

Me sentei na cama e puxei ele para mim, sem aviso beijei seus lábios, sua boca era puro fogo, ele estava muito excitado e isso me excitou muito também, nos abraçamos com força, o gosto de sua boca, não sei foi diferente de outros beijos, estar tão excitada deve ter tido uma diferença enorme nos mus beijos.

não importava mais; o importante, era que foi um beijo intenço, no qual nós começamos a nos despir imediatamente, eu arranquei sua blusa, sem cerimônias, ele entendeu para onde isso estava levando, e também se apressou em tirar a minha, mas quando tocou nos meus seios eu soltei um suspirinho de prazer, fechando os olhos e me deixando levar por seus braços para ele aquilo foi como ligar um botão, ele arrancou minha calcinha e começou a me xupar toda, até eu pedir para ele parar, aí ele ficou me olhando com carinha de decepcionado, deve ter imaginado que eu de alguma forma tinha desistido de continuar... (tadinho dele...)

Eu estava muito excitada mas consegui parar, e ir até a mesinha do criado mudo, já imaginando o que ele diria, mas ele não disse nada, simplesmente ficou esperando enquanto eu pegava uma camisinha, ele parecia que ainda não sabia se era real ou não. Eu comecei a beijá-lo e a bater para ele como havíamos conversado e visto em imagens, então quando ele ficou bem duro comecei a colocar a camisinha nele acompanhando com a minha boca, ele gemia um pouco alto, e eu comecei a desconfiar, (erroneamente é bom que se diga), que ele como eu também nunca tinha ido para a cama com ninguém. Isso seria um desastre talvez ele não soubesse fazer, mas como já havia dito, agora era tarde...

Engolindo o medo eu continuei como havia me preparado, terminei de colocar a camisinha nele quase me engasgando, e depois olhei em seus olhos, cheguei bem perto dos seus lábios, e com minhas mãos coloquei as suas em minha bundinha, quase tocando seus lábios eu sussurrei:

- Paulo... Quero você na minha bundinha –fiquei vermelha na mesma hora, a frase saiu bem mais vadia do que eu havia ensaiado horas na frente do espelho...

Ele percebeu e isso por algum motivo tornou ele mais confiante, ele me deitou na cama de bruços, e colocou um travesseiro embaixo do meu corpo, me dizendo para ficar calma que iria doer, mas a dor ia passar, -ele não faz idéia do quanto eu podia agüentar de dor-, pensei comigo mesma, me deixando ser preparada, ele lubrificou minha bundinha com um pouco de saliva e colocou na entradinha devagar, eu dei uma reboladinha, a saliva estava meio geladinha e foi gostosinho e o pau dele, era grandinhho mais que meus três dedinhos e isso me deixou mais excitada.

Eu rebolei de leve, empurrando meu cuzinho com força no pau dele, sentindo sua cabecinha forçar, senti que ia doer e parei; claro que ele não ia parar assim, ele me segurou pela cintura e me puxou, forçando até entrar... senti como se ele tivesse me rasgando, eu gritei alto, e comecei a chorar. Foi bem diferente de quando eu enfiei um dedinho de cada vez, ele entrou fundo, senti doendo tudo, e comecei a chorar.

- Tira por favor, está doendo muito....

- Vou tirar nada você quis agora vai agüentar –isso foi horrível, ele começou a ir com mais força, me segurando pela cintura, eu estava gritando muito e isso só dava mais tesão para ele.

Aos poucos eu fui me acostumando, meu corpo foi relachando e meu cuzinho foi se abrindo para levar tudo, eu comecei a me tocar, meus dedinhos sentiram minha bucetinha totalmente molhada, escorria por entre meus dedos. Comecei a ir de encontro ao seu quadril, fazendo ele ir mais rápido, meu corpo estremecendo, ele percebeu que eu fiquei excitada e começou a ir mais rápido, e com força, eu estava gritando, e gemendo alto, sentindo muito prazer em ser judiada deste jeito; ele deu um tapa forte em minha bundinha, e eu levantei meu quadril o que o deixou louco de tesão.

Eu gozei com um grito, estremecendo, e ele gozou derrepente me abraçando forte por trás. Estremeci toda, e ele beijou minha nuca. Levei alguns minutos para me acalmar, depois me levantei para ir tomar um banho.

Quando voltei, ele estava quase cochilando, eu me deitei em seus braços e o beijei, ainda havia excitação e voltamos a nos agarrar; depois de um banho quente eu estava como nova, e meu corpo estava pronto para mais, embora meu cuzinho estivesse dolorido. Mas tudo bem eu havia decidido que não queria no cuzinho mesmo... Eu queria perder a virgindade ali, com ele, naquele quarto.

Eu abracei ele apertado, e rolei com ele na cama, ele entendeu o que eu queria e empurrou tudo de uma vez, eu gritei doeu bastante, mas também me acostumei rápido, beijei a boca dele enquanto ele simplesmente parava... ficou lá parado fundo, esperando me acostumar com ele dentro de mim. Me olhando com cara de surpresa, ele realmente esperava que sua prima meio vadia fosse uma putinha de vários garotos.

- Por que você não me contou?

- Por que não queria...

Com mais carinho do que antes, ele começou a fazer, era minha primeira vez, e eu estava adorando, não havia dor, não mais, apenas um prazer intenso eu estava gemendo alto, e abracei ele com minhas pernas, sentido sua pele de encontro com a minha, e seus lábios nos meus, ele ia forte, e eu arranhando as costas dele de leve, queria sentir a pele dele com meu toque, aos poucos fui sentindo voltando, eu iria gozar em breve, e comecei a rebolar mais rápido...

Me virei por sobre ele e comecei a sentar e levantar, foi muito bom, parecia ter ficado maior, eu estava cavalgando e indo as nuvens tão empolgada me tocando, tocando meus seios, sentindo a mão dele na minha cintura me guiando com força, sentindo que ele não agüentava mais, nem eu, ele gozou fundo, senti ele escorrendo por dentro de mim, e gozei junto, com um grito alto, estremecendo toda. Eu me deitei sobre ele cansada ofegando abracei ele com meus braços colocando sobre ele minha perna; beijei sua boca, um beijo satisfeito, ambos estávamos satisfeitos e cansados, e eu dormi sobre seu peito, segura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lady**Bathory a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com muito prazer (literalmente) acabo de reler o seu conto e me encantou constatar, que você o editou pra melhor. Gostei do seu jeito delicado de narrar, sem baixarias. Parabéns!... Bjs... =-)

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é 10,0. Ótimo,fiquei imaginando o tesão, de fuder desse jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é maravilhoso,envolvente.Fiquei de pau duro só em pensar em te fuder.

0 0
Foto de perfil genérica

puxa, eu escrevi tão mal assim... [8O]

vou melhorar meu português no próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Lady Bathory?... Mishima?... Olhos azuis?... rsrsrs... Desculpa-me, mas lendo toda a sua história, pude observar vários errinhos que me pareceram típicos de uma oriental, se esforçando muito para escrever em português. Se for isso, você está de parabéns porque já alcançou um bom estágio, mas se não for, então você deve ser uma menina muito novinha, ainda no ensino fundamental. Quanto às coisas que você contou... Aquela de enfiar até o punho no cuzinho... rsrsrs... Só quebrando a munheca, né? Para finalizar... Você deve ser mesmo, uma menina bonita e tenho certeza que é muito meiga, por isso, só merece muito carinho. Não deixe ninguém judiar de você, nem nas suas fantasias. FAÇA AMOR!... Minha nota é para você como pessoa... Beijos... Bye-bye...

0 0
Foto de perfil genérica

tesaoooooooo quero esse cuzinhooo!!! me add vcvais@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pode pagar para ver Lady....Pode apalpar tb, pegar enfim e fazer o que quiser para se anestesiar, sem produto médico....Só com meu produto natural....borg532004@pop.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Faço vc dormir extremamente anestesiada de prazer.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e muito bem escrito! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me add pereiraj27@hotmail.com) adoraria experimentar o seu cusinho e a xana

0 0