Quase que mamae pegava!

Um conto erótico de moreena
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 17/07/2009 19:27:32
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Laura, sou morena 1,65m e56kg bem distribuido0s.

Cabelos longos e negros ..

Bom tudo começou quando meus pais resolveram passar 4 dias numa casa de praia,eu como não gostava de ir por ter muitos casais sempre ficava em casa sozinha so com o meu computador para fazer companhia.

Então meu pai me ligou e disse:Filha acho que eu sua mãe e sua irmã vai dormi por aqui caso você mude de idéia me ligue certo pra eu ir pegar você ?!

Tudo bem! respondi, Só que eu pensei bem ...poxa passar 4 dias em casa sem meus pais vai mó zoeira..passei os dois dias sem ninguém sem sair mas quando foi no 3º dia de 3:00 eu estava teclando com meus amigos e assitindo uns filmes pornôs de fato néaté porque fazia dias que eu não fazia amo0r!

Fiquei meio cansada fui me deitar desliguei o computador e derrepente começou a chover .

Acordei com os barulhos de trovões fiquei meio assustada ,resolvi ligar para um amigo meu que estava num bairro bem próximo aonde eu moro .ele atendeu de cara parecia que estava adivinhado o que eu queria.

Eu o perguntei o que estava fazendo ele me respondeu assistindo um filme bem interessante e eu falei eu estou afim de fazer o que eu estava assistindo o que acha? Ele me respondeu logo em seguida que iria perguntar o mesmo..mas me perguntou se rolava ele vim na minha casa eu disse que sim que ele vinhesse logo pois não sabia realmente se meus pais iriam chegar no outro dia ou não ele desligou o telefone e veio não sabia onde era minha casa pois eu tinha acabado de me mudar .

Quando eu ensinei menos de 20 minutos ele estava batendo na porta de 3:45 da manhã ao abrir a porta já estava semi nua ou seja só de calcinha pra provocar ele veio logo me beijando me chamando de louca pois sabia da irá dos meus pais .

Disse que era melhor agente fazer bem rapidinho e tal então levei-o para o quarto da minha mãe começamos a nos beijar e fazer carinhos ele como estava todo desconfiado0 mas estava fazendo tudo gostosinho do jeito que eu gostava alizando minhas costas,beijando minha nuca eu ficava toda arrepiada isso por volta de 10 minutos começamos a fazer a parte mas interressante.

Ele me pediu pra fica de 4 meteu bem gostoso aquele pau lindinho no meu cu eu não podia gemer alto pois as casas eram conjugadas o que fazia numa casa dava pra ouvier na outra então enfiei minha cabeça no travesseiro e comecei a rebolar naquele pau delicioso só que apareceu uma coisa que não estava combinado ( a menstruação) nossa desceu como um riacho melou a cama da minha mãe todinha .e pior parou um carro na frente lá de casa e sabe quem era? Mainha e Painho o rapaz que estava comigo pulou muros e muros e eu louca deitada sem saber o que fazer toda melada de porra e ao mesmo tempo de sangue vesti uma roupa da minha irmã que é 2 vezes mas magra do que eu pelo averso e com isso minha mãe batendo na porta e eu fingindo que estava dormindo mas na porta la de casa tinha uma brecha que dava pra vê o que estava acontecendo dentro de casa ai minha irmã viu na hora que o rapaz pulou o muro e viu eu nua também minha mãe começou a bater bem forte fui atender a porta e me deitar ela viu a marca de sangue e perguntou o que foi minha irmã nervosa achando que tinha visto um ladrão pulando o muro. Começou a dizer a minha mãe, mas foi uma aventura muito gostosa. Mas gostaria só de lembrar aqui foi ótima e gostaria de passar essa experiência quem tiver interesse é só me add. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreena....Ajudo vc a dar uns retoques sem pressa alguma.....Se quiser escrever fora do ambiente do trabalho, a gente trabalha juntos e eu ajudo em tudo....Sou muito presta-Ativo......borg532004@pop.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelos conselhos maximus0357 é porque escrevi noambiente de trabalho por isso não tive tanto tempo te vê onde estava mal onde esatava ruim...mas obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

vc precisa trabalhar mais as frases dar mais detalhes entende? o argumento é bom com alguns retoques fica otimo.

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa quando começar a chover me liga!!!!!11

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha casa não tem nada desse desvairio...É chegar, se embolar, fazer um amor muito gostoso e....nada de estresse de chegada de ninguém para atrapalhar a gozada...

0 0