Me chuparam no cinema (I)

Um conto erótico de Robbynho
Categoria: Homossexual
Contém 662 palavras
Data: 21/07/2009 10:48:29
Última revisão: 21/07/2009 16:15:25
Assuntos: Gay, grupo, Homossexual

Olá ! Esta experiência aconteceu numa época da minha vida em que decidi experimentar coisas novas. Tive receio durante muito tempo em fazer o que vou narrar neste conto. Especificamente sexo com outro homem. Comecei a frequentar um cinema erótico em minha cidade. Pra minha surpresa, percebi, depois de ir umas 3 vezes, que lá dentro rolava sexo de todo tipo: um cara chupando o outro, uma cara punhetando o outro, até meter eu vi umas duas vezes os caras metendo lá dentro. De início fiquei surpreso, mas depois algumas idas, comecei a ficar excitado com o que via. De cara, comecei a me masturbar assistindo os filmes. Vi que uns caras se aproximavam, mas de cara não permiti que fizessem nada. Medo, receio, não sabia direito o que era, mas que sentia muito tesão quando via os cara, ah! sentia e muito.

Depois de alguns meses frequentando, decidi que daria uma oportunidade a primeiro que viesse tentar pegar no meu pau. Fui ao cinema. Na hora do almoço é o horário em que fica mais lotado. Entre e me sentei mais ou menos no meio do lado direito. Assim que sentei, na minha frente tinha dois caras. Um mais a minha esquerda e o outro a esquerda dele. Percebi que o que estava mais próximo a mim chupava o outro. Fiquei com o pau muito duro logo. Resolvi sem demora colocar pra fora e bater uma punheta. Estava tão excitado que nem lembrei que estava ali decido a deixar alguem me chupar. Logo alguém me fez lembrar. Sentou cara do meu lado e me vendo de pau na mão, começou a olhar pra mim. Percebia isto olhando de lado. Ele então falou:

- Tesão da porra, né, mano ??

Meu coração veio na boca. Afinal de contas era a primeira vez que eu fazia aquilo. Então respondi:

- Muio tesão mesmo !

- Quer experimentar ?

Me assustei mais ainda, pois pensei que o cara queria que eu chupasse ele.

então eu disse:

- Experimentar o que ?

- Ser chupado daquele jeito ou melhor.

Ai eu relaxei. Era tudo o que eu mais queria. Mas mesmo assim, disse:

- Não sei. Nunca fiz isso antes.

- Que ótimo.

Então começou a passar a mão na minha coxa. Meu coração pulava.

Pegou meu pau e começou a punhetar. Quando viu que eu estava relaxando, ele colocou o pau pra fora. Resolveu ficar de joelhos do meu lado. Começou a chupar meu pau com a ajuda da sua mão direita frenética, enquanto que com a direita, acho eu, se masturbava. Como ficou de joelhos, não deu pra veu o que realmente fazia. Mas como gemia muito, acho que punhetava.

De vez em quanto, pára a chupada, olhava pra mim e perguntava:

- Tá bom ?

Eu respondia como gemidos que nunca tinha dado antes.

Dos caras que estavam na nossa frente, o que foi chupado tinha levantado. O chupão ficou ali e quanto viu agente numa boa começou a olhar pra trás e a bater punheta vendo agente. Aquilo me deixou mais excitado ainda.

Depois de bons 5 minutos de chupada intensa, gozei muito na boca do cara. O cara da minha frente, também gozou (deduzi isto pelos gemidos deles). Não pensei que ele fosse engolir. Achei que ele tinha nojo, como eu tenho (vou confessar) da minha própria porra. Mas pelo contrário, engoliu tudo e ainda disse:

- Sua porra é doce, cara ! Ficaria chupando você o dia todo. Tá afim de continuar fora daqui ? Meu cú também tá afim dessa sua rola.

Fiquei muito surpreso, mas não topei. Para primeira experiência, já bastava. Mas propus trocar telefone e ele topou. Ainda não tive coragem de ligar pra marcar e comer aquele cú. Mas aquela chupada ficara na memória pra sempre.

Hoje sou pegador de caras másculos que gostem de mamar e de dar o cú. Não curto de modo nenhum afeminados. Se alguém tá afim de me chupar ou de dar pra mim, mandem um email.

O email é: plmpe2@hotmail.com

Estou esperando ansiosamente !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Robbynho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Adoro estas transas em cinema.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudo este conto... Uma chupada dessa no cinemãom é uma delícia... Show.

0 0
Foto de perfil genérica

Também me amarro nos cines pornôs. Sempre que surge uma oportunidade dou uma ida lá. Sou do Rio e vc? Meu MSN: safadodanadinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

onde fica esse cinema que eu quero ir la meu msn e elthon_pe@hotmail.com sou de recife se quiser me adiciona ai tenho 26 anos e adoro chupar e dar tb

0 0
Foto de perfil genérica

fikei todo melado com seu conto parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, para mim vc é um tremendo de um viado enrrustido e não quer comfessar kkkkkkkkkkk

putãoo bicholanaaa kkkkkk mas apesar de tudo muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Porra cara este tipo de conto me dá muito tesão. Adoro entrar num cine porno, pegar numas rolas, chupar, sugar e até levar no cuzinho. Muito tesão. Me diga voce é do Rio de Janeiro, se for quero te encontrar. Beijos nesta sua caceta.

0 0