Doce sobrinha II

Um conto erótico de Andre SC
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 23/07/2009 09:49:59

Bem naquele inicio de noite, dormimos assim abraçados e nus, eu sentindo aquele corpinho quente sobre o meu.

Acordei cedo e vi ela ali do meu lado, então acordei de verdade e pensei, nossa não foi apenas um sonho...e agora? Levantei , fui tomar um banho, enquanto estava no chuveiro, senti as mãozinhas me tocarem as costas, era minha sobrinha. Me abraçou e entrou no chuveiro e nos começamos a beijar... não resisti, comecei a acariciar ela ali mesmo, minhas mãos tornaram a reconhecer aquele corpinho juvenil e sedento por sexo. Seus seios já estavam durinhos novamente, sua bucetinha já fervia de tesão, passei meus dedos e ela gemeu...desliguei o chuveiro levei para minha cama e fizemos amor novamente, desta vez de forma mais forte, mais cheia de puro tesão e diferente da primeira vez, ela começou me chupando forte, demonstrando que já tinha certa experiência no oral, nossa como é bom sentir uma boquinha gulosa chupando sua cabecinha dura, lambendo todo seu pau...então ela escalou minhas pernas e sentou nele, entrou tudo muito fácil, pois sua buceta estava totalmente melada e começou a me cavalgar, que gostoso era sentir o vai vem dela, então a virei , coloquei de quatro e comecei a socar forte, ritmado e pedindo mais, vamos tio, vem comigo quero gozar junto, enfim ela gozou caiu na cama tirei meu pau de dentro dela e gozei sobre seu corpo...e claro tive uma cobiça pela sua bundinha. Mas não foi agora.

Voltamos ao chuveiro elogo depois tomamos um café, nos arrumamos e fomos a praia curtir um pouco do sol. Passamos o dia lá, ela se divertindo ainda com as ondas e eu ali só admirando o seu corpinho e claro vigiando para nenhum gavião a roubar de mim.

No final do dia voltamos e ao chegarmos em casa ela mudava totalmente, minha Lolita, se transformava, virava uma mulher muito safada, tirou seu biquíni e foi para sala e me disse...tio agora só vou andar nua para você. Agarrei ela novamente, a coloquei no sofá e comecei chupando aquela bucetinha agora salgadinha pelo mar, a menina era um vulcão gozava muito mesmo e nesta vez comecei a investir naquele cuzinho também, comecei lambendo ele, ela teve um orgasmo no momento que passei a língua naquele botãozinho, voltei para sua bucetinha e meus dedos começaram a brincar nele. Ela muito experta soltou na lata, “hoje vai comer meu cuzinho tio?”, respondi, vou sim, hoje te deixarei prontinha para tudo. Fui ate o quarto peguei um creme, com um leve anestésico e comecei a massagear aquele cuzinho...ela delirava, então quando percebi que meus dois dedos já não tinham mais resistência a coloquei na beirada do sofá e encostei a cabeça do meu pau nele, senti sua reação, contraindo ele, mordendo a cabecinha do meu pau, ela estava ofegante, senti que estava ansiosa com vontade, tesão e medo. Comecei a empurar, a cabeça entrou ela ficou ofegante sem ar,arqueando seu corpo para cima, comecei a massagear seu clitóris e deixei ela se acostumar com o invasor, então senti suas pernas me abraçarem nas costas, e comecei a fazer novamente a pressão, ele entrava lentamente, e ela ofegante, respirando pela boca, mas pedia para não para, então fiz a menção de tirar, para logo em seguida colocar tudo de uma so vez dentro dela. Ela soltou um grito, lagrimas saíram de seus olhos, senti que não restava mais nada fora dela, então ela me falou: dói demais, arde demais, mas não tira que quero tudo tio. Ficamos assim engatados por alguns minutos, então comecei a tirar, e colocar, tirar e colocar, ela agora estava em êxtase, sua buceta não parava de verter o mel tão precioso, seus biquinhos duro ao ponto de estourarem, aumentei o ritmo e por fim já estava socando e ela pedindo mais, então gozei dentro dela e ela tendo mais um orgasmo comigo. Enfim iniciei essa ninfeta completamente. Tomamos banho, e saímos para comer algo.

Ela na lanchonete me dizia que nunca pensou que poderia gozar pelo cuzinho, que adorou mas que sentia doer toda vez que pensava nele. Isso já era quase meia noite quando saímos para caminhar na praia. E passando por algumas pedras vimos algo que a deixou curiosa, duas meninas se beijando se acariciando. Ficamos ali parados assistindo um pouco e logo fomos para casa. Ficamos nus e fomos para o quarto. Ali os dos parecendo marido e mulher ela me perguntou sobre que tínhamos visto. Então eu lhe disse que certas mulheres e alguns homens eram bissexuais. Tinham atração pelo sexo oposto e pelo mesmo sexo...

Continua...

Meu MSN e email great73@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vander73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, bem escrito, sem erros, no aguardo da continuação.

0 0