Comendo a minha chefe

Um conto erótico de Armando o bom
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 23/08/2009 11:00:50

Eu trabalhava em um almoxarifado de alimentos e tinha uma chefe muito gostosinha. Ela sempre vinha trabalhar com um vestidinho meio transparente que dava pra ver as calcinhas lindas e sempre estava de fio dental. Eu ficava louco olhando aquele rabo pra la e pra ca, até que de vez em quando ela subia em escadas para pegar coisas nas prateleiras e dava pra ver por baixo dos vestidos. Aquilo foi ficando mais quente, e eu que tenho o corpo bem sarado comecei a ir com roupas para me mostrar mais a ela. Um certo dia fui com uma camisa bem colada e ela chegou dizendo que tinhamos que arrumar todo aquele ambiente de trabalho. Começamos eu e ela a trabalhar e foi batendo o calorão e eu disse que queria tirar a camisa:

- Eu: Vou tirar a camisa porque ta muito quente, vc se importa?

- Chefe: Não, adoraria ver o que tem ai por baixo!

Aquilo me deixou louco, então tirei a camisa e vi que ela ficava cuidando o tempo todo. Passou um cinco minutos e nos estavamos sentados no chao e ela estava inquieta, ficava se mexendo toda hora. Perguntei a ela se estava com problemas e ela com uma carinha de safada me disse na cara de pau que estava estourando de tesão e queria que eu apagasse aquele fogo dela de qualquer jeito.

Eu com todo o carinho ja fui logo passando a mão naquelas coxas grossas e indo até os gluteos. enquanto isso ela foi soltando aqueles gemidinhos de tesao e pediu para eu levantar que queria muito chupar o meu pau. Eu que estava louco de tesão obedecia tudo que ela pedia. Ela baixou minha calça e pegou no meu mastro e começou a chupar feito louca (parecia que estava a um tempao sem sexo). Depois de ficar quase 15m chupando meu pau ela pediu para eu dar uma bela chupada na buceta dela antes de come-la, e eu chupei todinha aquela chana gostosa. Depois de ela ter gozado pela primeira vez eu coloquei ela em cima de uns fardos de arror que estavam empilhados e botei as pernas dela no meu ombro e enfiei toda minha piroca naquela chana que ate hoje quando fecho os olhos ainda vejo aquilo na minha frente. Comi ela todinha e dizia pra mim:

-Enfia mais essa piroca e me faz gozar, pq eu estou estourando.

Eu metia muito rapido e falei que agora iria comer aquele cu gostoso dela que estava piscando para mim. Passe a cabeça da pica no buraquinho dela para lubrificar e fui metendo de vagar, ela ia gemendo de tesao e eu meti todo o pau naquele cu maravilhoso. Ela explodiu de tesao e gozou muito molhando ainda mais, dai nao aguentei mais e tive que gozar tudo aquilo dentro do cu dela. Depois que gozei ela pediu pra eu tirar o pau do cu dela e por na boquinha para ela chupar o resto. foi ai que botei a piroca e ela chupou o resto de porra que tinha nele ainda.

Então é isso pessoal, hoje nao trabalho mais la, mas depois daquele dia eu comia todo dia ela dentro do almoxarifado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Armando o bom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Descobri o motivo de um cara estar se reclamando da comida....O cara dizia que PORRA DE ARROZ É ISSO? Tá esclarecido agora o motivo....kkkkkkkkkkkkk

0 0