sexo proibido

Um conto erótico de morceguinha
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 01/08/2009 11:31:33

Bom, tenho 35 anos, sou casada, e gostava muito de ficar em salas de bate papo, mais so ficava nisso, um belo dia converssei com um cara, também casado, e gostei dele e da sua converssa, falamos primeiro de mim, e depois ele falou um pouco da vida dele, e do q gostavamos no sexo, essas coisas, e acabei marcando um encontro, pois estava so em casa, tem uns 4 anos isso, ele me chamou para ir ao escritório dele, isso era numa quinta e na sexta fui ao encontro dele, a primeira vista adorei ele muito simpatico e educado, ele me mostrou o lugar todo, e depois sentamos na sua mesa de trabalho e ouvimos uma musica legal, começamos a nos beijar e ele começou a me acariciar, eu tava meio acanhada no começo, mais fui me soltando, sentindo suas mãos pelo meu corpo, hummm q delícia, ele passava a mão nas minhas coxas, por baixo do vestido, e ia subindo e quando chegou na minha calcinha ele puxou ela de lado e colocou o dedo na minha bucetinha, ja toda meladinha, nossa eu gemia e me entregava cada vez mais, e eu passei a mão no pênis dele nossa tava duro, como eu gosto, e ele me sentou na mesa de trabalho dele e abriu minhas pernas e foi passando a lingua de vagar na bucetinha, e o dedinho ele enfiava nela de vagar com carinho e sua lingua no meu grelinho ele fazia como se tivesse lambendo um sorvetinho, eu fiquei louca e cai de boca na pica dele e chupei com força e tudo tava tão gostoso q nos perdemos por completo naquele dia, ele me virou de costas e impinei minha bunda, ele esfregava aquela pica grossa na minha bucetinha e na minha bundinha e eu gemia e pedia para ele enfiar tudo em mim, q eu não tava aguentando mais e ele enfiou gostoso, nossa quase morri de tanto tesão,hummm de 4 é a melhor posição eu sinto tanto prazer q vou nas nuvens e volto, e não demorou muito eu gozei na pica dele e quando eu disse q ia gozar nossa ai q ele enfiava com força, demais, eu peguei ele quando eu gozei e abaichei e peguei sua pica e engoli ela todinha e e mamei gostoso ela toda e deichei ele gozar na minha boca, nossa foi uma noite como eu nunca tinha vivido antes, e esse conto é verdadeiro e saio com ele até hoje, esse é um dos varios q tenho para publicar aqui, beijos espero q gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kolokolokolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tbém conheci uma pessoa pelo bate papo e passei a gostar dele cada dia +, esse homem me deixou nas nuvens, levei ele p minha ksa e fizemos loucuras lá. Detalhe: sou casada...adorei sua história , depois leia o q aconteceu comigo e c ele, meu conto tbém é verdadeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida. Adorei seu conto bem gostoso e excitante e bem escrito, rs. O bom da internet é q aproxima as pessoas...Se quiser teclar comigo vou adorar, sou uma pessoa q tem tbém mtas estórias p contar...rs. Além de ser bem gostoso. Me adicione: intensidade20033@hotmail.com intensidade20033@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amorzinho;

Gostaria de lhe dizer que sou um homem muito carinhoso, atencioso, compreensivo, danadinho e gosto de fazer de tudo em uma mulher. Tenho 29 anos, 65Kg, olhos e cabelos castanhos claro, sou moreno, 22cm de rola durinho só pra voçê, sou moreno. Gostaria muito de fazer voçê muito feliz e realizada em todos os sentidos da vida. Vou fazer voçê gozar a noite todinha em cima de mim. Vou chupar sua buceta gostosa a noite todinha até voçê gozar em minha boca. Vou chupar teus seios como se fosse um nenê desmamado. Amo fazer carinho na bundinha, gosta? Vou comer seu cuzinho delicioso até gozar duas vezes dentro dele. Te amo meu amor! Tudo de bom gostosa! Estou peladinho de pau duro te esperando tá meu bem! Um beijo!

Daniel_com_br@yahoo.com.br

0 0