Familia estranha ou sexualmente ativa.

Um conto erótico de Bryan
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 31/08/2009 01:04:33

Olá pessoal, meu nome é Bryan tenho 19 anos e sou de São Paulo. Tenho uma história interessante que aconteceu na minha família há uma semana atrás, leiam e dêem sua opinião.

Meu pai viaja muito a trabalho e minha mãe caminha toda a manhã. O que dava tempo para eu e minha irmã ficarmos sozinhos em casa fazendo o que quissemos, sou muito apegado com minha irmã ela tem 17 anos.

Bem vamos ao conto.

Eu estava na minha casa como de costume assistido TV com minha irmã, isso era lá pelas 8:00 da manhã, ela olhou para mim e disse bem assim:

_ Maninho quer casar comigo, deu risada e eu dei risada junto.

Acabei de assistir TV e fui para o meu quarto e ela me seguiu, deitei na cama e ela também, ficamos lá descansando, até o momento em que minha mãe chega ela nos chama para dar um passeio.

Fomos a casa do meu tio e lá sentamos e começamos a conversar eu, minha irmã, minha mãe, meu tio e minhas duas primas.

Nem sei quem foi mas alguem puxou assunto e começamos a falar sobre sexo entre primos.

A conversa foi rolando e rolando até que já era 13:00 almoçamos e minha irmã chamou minhas primas para dormir em casa, beleza.

Chegou anoite fui assistir um filme pornô e eu lá no meu quarto era umas 1:00 da manhã e minha irmã entrou no quarto e disse:

_ Maninho eu a Ju e a Carol temos uma surpresa pra você lá no quarto vem, eu fui sem problemas e para minha surpresa minhas duas primas estavam nuas se pegando já foram me agarrando e me deitaram na cama e tiraram minha roupa.

Bem entrei na diversão delas e comecei chupar a xaninha da minha prima Ju, xaninha rosadinha e minha irmã se pegando com minha prima Carol.

Deitei minha prima e ela começou a dizer mete gostoso primo realizei seu pedido e meti legal na xana dela, depois catei minha outra prima Carol Peituda Ruivinha uma delícia.

Minha irmã me puxou e disse Bryan se você realmente me ama come meu cuzinho vai.

Não se por que me contive tantos anos com a gostosura da minha irmã por que nesse dia não conseguí e acabei comendo minha irmã também aquele cu delicioso sentando no meu pau e depois a virei de frente e comi gostoso a xaninha dela ela pareca ter realizado um sonho, perto de gozar ela colocou meu pau na boca fez uma chupetinha maravilhosa e gozei na boca dela ela engoliu e lambeu e deixou meu pau limpinho.

Obs: minha família nunca ligou sobre sexo entre família.

Continuando.

No dia seguinte na hora do café, começamos a conversar e minha prima Ju comentou falou a mesa

_ Nossa tia seu filho é animal na cama, minha mãe olhou para ela e perguntou você já dormiu com ele

_ Essa noite tia foi muito bom, foi eu a Tatá e a Carol.

Minha mãe disse : Que bom pra vocês pelo menos fizeram algo de bom a noite deu risada e disse:

Bom vou caminhar até logo. todos demos tchau e minha prima fogosa já foi dizendo

_ Eii que tal a gente transar de novo agora e todos dissemos tudo bem.

Fomos para o quarto e tiramos a roupa, Fiquei maravilhado quando minha irmã desse q queria eu primeiro e comecei a chupar a xaninha linda dela ela gemia muito e foi uma pegação total.

Minha mãe chegou em casa e pegou todos nós no quarto se pegando e disse com uma cara de feliz

_ O filha deixa eu te lamber um pouquinho

Todos nós ali paramos e ficamos olhando pra ela e a Ju disse demoro tia entra na pegação.

E minha mãe tirou a roupa eu pensei nossa sabia que minha mãe era gostosa mas não tanto, ela tem 40 anos coroa gostosa mesmo parece atriz de filme pornô.

Enquanto ela lambia a xaninha da minha irmã eu lambia a dela nunca havia visto aquela expressão de felicidade na minha mãe e só quero a ver feliz e se comer ela a faz feliz então por que não

enquanto eu lamba a xana da minha mãe ela se virou de disse filho poe seu dedo no cuzinho da mamãe vai e eu coloque mele meu dedo com o liquido dela q ela estava toda molhadinha ela gema muito de prazer até que ela chegou e disse filho come a mamãe e comi ela com um amor tão grande

e no final acabe gozando no cuzinho da Ju.

Foi uma maravilha, mas fiquei pensando até que ache a resposta de o porque menha mãe ficou tão feliz com a pegação e v que ela sendo extremamente fel ao meu pai ela não fica com outro homem e meu pai trabalha muto e ela fica muito sozinha sexualmente e por isso ela tem o maior prazer de transar com a gente os filhos dela

Bem esse fato de semana passada mudou minha vida, hoje em dia transo gostoso com minhas primas, e posso normal fazer amor com minha irmã e minha mãe achei parceiras incríveis.

Agora quando é sexo na cozinha na sala no quarto no banheiro na areá de serviço e até no quintal.

Bem espero que tenham gostado e que comentem

Abraços ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bryan19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você tem uma ótima história, mas näo soube dar uma sensualidade e um clima legal, parece um filme porno barato, pegou, fudeu e gozou.....

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco pra caralho. Tudo é retratado como se fosse a coisa mais normal do mundo. Cadê o espanto, o nervosismo do flagra. Não tem nada disso. Superficial

0 0
Foto de perfil genérica

brother cada um tem um gosto,mas vc não acha uma poca vergonha isso não,contos com outras mulheres td bm agora mãe irmã e parents toma vergonha e pede perdão a deus e se confesse com um padre.

0 0
Foto de perfil genérica

eu ja tinha lido muitas mentiras

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja vi mentiras nesse site, mas essa eh a maior de todas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se vai falar mentira pelo menos inventa uma historia com alguns detalhes p dar tesão pelo menos. 4 p num fik tão mal

0 0